Seja bem-vindo ao quarto e último vídeo da série A Oportunidade da Década.

Grave bem o que eu vou falar nos próximos minutos.

Se você achar necessário, tire print das imagens que vão aparecer na sua tela.

Eu quero ser cobrado pelo que eu vou dizer aqui.

#

Depois de 10 anos esperando um novo ciclo de super valorização no Brasil,

chegou a hora…

A Oportunidade da Década

Eu vou te revelar a decisão que, tomada apenas uma vez, corretamente, pode multiplicar as suas economias por 3 VEZES, 10 VEZES, ou até 35 VEZES…

#

Tudo bem?

Eu vou ser bem direto nesse último vídeo.

A gente não tem muito tempo a perder.

Nos episódios anteriores dessa série, eu te PROVEI, por A + B, que:

1) A gente tá no início de um super ciclo de alta no mercado brasileiro. Uma oportunidade que não acontece, desse tamanho, há pelo menos uma década.

2) Que é possível VOCÊ antecipar 10 anos do seu retorno financeiro com apenas uma decisão. Tudo isso está totalmente ao seu alcance. Você só precisa se mexer.

3) O dinheiro grande, o potencial de multiplicação rápido, está em algumas aplicações fora do radar da maioria das pessoas. Então, o quanto de dinheiro você vai ganhar vai depender do nível de acesso a informação que você vai ter nos próximos meses – e o que você fará com ela.

Agora, chegou o grande momento.

A gente vai separar quem realmente vai aproveitar essa oportunidade histórica – e colocar dinheiro no Bolso…

…de quem, por algum motivo, vai encontrar alguma desculpa para assistir tudo isso acontecer sem fazer absolutamente nada.

Só de ter assistido aos vídeos anteriores, ou de ter chegado até este vídeo final, você já está vários passos na frente da grande maioria das pessoas.

Pode acreditar nisso.

A maioria das pessoas infelizmente não tem uma chance destas durante toda a vida.

Eu falo por experiência própria, pelo que eu vivi na prática:

Eu estudo o comportamento dos mercados há quase 20 anos com dedicação INTEGRAL… e pouquíssimas vezes eu vi uma oportunidade semelhante a esta.

Agora que eu tenho um negócio desse tamanho nas mãos, eu to cumprindo o meu dever fiduciário de avisar os meus leitores e espectadores.

Isso é mais do que o meu trabalho. Essa é a minha vocação.

Eu não vou mentir. Eu ganho dinheiro nos mercados. O meu dinheiro pessoal e da minha família está posicionado exatamente nisso.

E tem um motivo simples pra isso: eu realmente acredito, com todas as minhas forças, que a gente tá diante de uma oportunidade gigantesca.

Eu não poderia guardar uma oportunidade dessas só para mim, ignorando uma coisa que pode beneficiar frontalmente muitas pessoas.

Então, todos nós vamos ganhar com essa oportunidade.

Nos vídeos anteriores, eu te mostrei alguns dos argumentos pra eu estar tão convicto e, principalmente, como você também pode ganhar com esta oportunidade.

Mas tem muito mais coisa ainda.

A real multiplicação de valor, você vai começar a ver agora.

Simplesmente não dá pra gente ignorar o que está acontecendo.

BEM DEBAIXO DO SEU NARIZ.

A gente está no recorde histórico do mercado. Isso tá em todas as manchetes.

Fonte: O Estado de S.Paulo

Tem uma enxurrada de pessoas que já estão correndo para ganhar dinheiro com essa oportunidade…

Fonte: G1 (Globo)

E os grandes ganhadores de dinheiro já estão se posicionando.

Fonte: Valor Econômico

Essa combinação de fatores, só ela, já justificaria você dedicar a sua atenção a o que eu vou revelar aqui.

Mas tem um agravante. Um grande evento. Já no curtíssimo prazo…

Que praticamente EXIGE que você tome uma atitude o mais rápido possível…

Você sabia que no dia 15 de fevereiro, o Tesouro Nacional fez o pagamento do cupom semestral de títulos do Tesouro Nacional pós-fixados?

O que isso quer dizer?

Que o Tesouro Nacional pagou uma bolada em juros de seus títulos para os investidores.

Para você ter uma ideia do tamanho desse movimento, a vez anterior que esse pagamento foi feito, no primeiro semestre do ano passado, a alocação total de recursos em títulos pós-fixados do Tesouro era da ordem de R$ 851 bilhões.

Isso mesmo: 851 BILHÕES de reais.

Agora, pensa comigo…

As taxas de juros em geral caíram bastante no Brasil.

Nesse momento, a taxa Selic, que é a taxa básica de juros – que serve de referência para todos os juros praticados na nossa economia – está no menor nível da história.

Ou seja, investir o dinheiro nisso não está mais tão atrativo.

Enquanto isso, o investimento em Bolsa está simplesmente explodindo. Recorde atrás de recorde.

Então, a grande tendência é que essa enxurrada de dinheiro que o Tesouro irá pagar, não deve ser reinvestida em títulos públicos…mas, sim, migre boa parte disso para a Bolsa.

Esse é um movimento que os grandes investidores já começam a sinalizar, como eu acabei de te mostrar nas manchetes que apareceram aí na sua tela.

E sabe especificamente para onde deve ir parte relevante desse dinheiro?

Pra algumas ações que vão potencializar esse movimento, concentrando a maior parte dos recursos e apurando valorizações estratosféricas.

Então, você precisa agir rápido pra já pegar esse movimento.

Eu estou muito convicto que estamos diante de uma oportunidade única de antecipar, em apenas um ano, o que seria o seu retorno financeiro em 10 anos.

Eu expus alguns os meus argumentos até aqui, pra chamar a sua atenção.

Mas eu quero que você dê esse passo com toda tranquilidade do mundo. Que tenha certeza do que está fazendo.

Então, eis a minha proposta para você:

1) Eu vou te apresentar a uma oportunidade de investimento que, feita apenas uma vez, corretamente, pode mudar o seu padrão financeiro para sempre.

2) Se você não lucrar com essa oportunidade nos próximos 12 meses, eu me

COMPROMETO a te dar a assinatura da minha série Palavra do Estrategista PARA SEMPRE, COM TODOS OS CUSTOS ARCADOS PELA EMPIRICUS.

Eu to assumindo todo o risco para o meu lado, para que VOCÊ fique plenamente confortável em dar esse passo que pode mudar para sempre a sua vida financeira.

Se a oportunidade der certo (tenho plena convicção que vai dar), você vai ter um lucro substancial esse ano.

E caso contrário, se a oportunidade não se provar lucrativa neste período, você vai ganhar acesso gratuito à minha publicação pelo resto da sua vida.

Percebeu a dimensão disso?

Eu to falando de um negócio que impacta a base de custos da minha empresa e envolve os frutos de anos e anos do meu trabalho daqui para frente.

E eu to colocando pra você como garantia o nosso produto mais importante, o Palavra do Estrategista, um bestseller com mais de 100 mil assinantes que eu conduzo pessoalmente – e, até então, esse projeto estava fechado para novos assinantes, justamente porque atingiu um limite de participantes.

Esse é o documento de investimentos mais lido de todo o mercado brasileiro…

Pra você ter ideia, foi o primeiro documento do Brasil que falou na crise da Petrobras e no Petrolão, e na “maior recessão da história”, dentre muitas outras coisas….

quando ainda NINGUÉM falava disso…

Tanto é que eu fui processado pela ex-presidente Dilma, por supostamente estar fazendo terrorismo econômico… mas o tempo mostrou quem estava certo.

No decorrer desse último vídeo, eu vou te explicar em detalhes como é essa garantia que eu estou te dando e por que resolvi apostar tão alto nessa oportunidade.

Eu só decidir fazer isso, eu confesso, porque eu realmente acredito que a gente tem uma bazuca nas mãos.

Uma oportunidade que pode render muito dinheiro para a nossa base de leitores e dar grande notoriedade para a Empiricus.

Olha… eu não recomendaria pra você e pra todos os meus leitores de forma tão enfática uma coisa que eu mesmo não estivesse fazendo na prática com o meu dinheiro e da minha família.

Mais do que isso, eu não estaria colocando a minha reputação em jogo e disposto a colocar o fruto do meu trabalho para sempre em garantia pra você com o único objetivo de te deixar seguro que esta aplicação pode mudar para sempre o seu patamar financeiro.

Veja bem…

Eu passei vários anos seguidos protegendo o patrimônio dos meus leitores.

Falando pra eles se proteger dos impactos do petrolão, da recessão, da disparada do dólar…

e é claro que eu e os meus leitores ganhamos muito dinheiro com esses movimentos. Não vou mentir pra você.

Mas, agora, eu to a vindo a público com uma coisa totalmente nova.

Se a gente conseguiu ganhar muito dinheiro nesse período ruim, de crises, agora – que a gente está diante de um super ciclo de alta – vai ser muito maior.

Eu to aqui dando a minha cara a tapa e pedindo pra ser cobrado pelo resultado prático disso.

Daqui a pouquinho, em alguns instantes, eu vou te dar detalhes dessa oportunidade e de como vai funcionar essa garantia pra você ter certeza de que vai GANHAR…

Antes, eu só preciso fazer um esclarecimento bem rápido…

De nada adianta eu falar em “convicção” e alocar tantos recursos da minha empresa em garantias pra você se eu não tivesse te apresentado uma série de argumentos sólidos para embasar a minha decisão estratégica – algo que eu procurei fazer nos vídeos anteriores.

Agora, eu queria dividir com você uma questão bastante pessoal minha…

Sabe por que eu resolvi gravar esta série de vídeos?

Eu vou te falar. Me deu um baita trabalho.

Eu tive que escrever o roteiro de cada um dos vídeos…

Gravar cada um deles…

Ler cada um dos comentários que as pessoas fizeram… pra você ter ideia, foram mais de 8 mil comentários só até o terceiro vídeo da série ir pro ar…

Sem contar os comentários que chegaram direto pra mim no email…

Eu não vou mentir pra você. Eu só topei fazer isso, nesse estágio da minha vida, por uma razão: PRA CHAMAR A SUA ATENÇÃO.

Chamar sua atenção pra uma coisa absurda que está acontecendo agora, bem debaixo do SEU nariz – e é muito provável que você não esteja vendo (ou, que não esteja aproveitando do jeito poderia).

Olha, eu vou contar uma coisa pra você… pode parecer piegas o que eu vou te falar agora… você pode até achar meio ridículo.

Mas não é ridículo pra mim. E eu não tenho vergonha nenhuma de abrir isso.

Eu tenho um sonho de vida. Uma coisa que eu acredito ser a minha verdadeira vocação…

E eu tenho um sonho que a minha empresa consiga ser um grande veículo para popularizar o investimento no Brasil.

Que a Empiricus tenha um impacto relevante no mercado.

Eu AMO investimentos. Eu cresci respirando essa coisa toda…

E eu tenho como a missão da minha empresa – e objetivo da minha vida – mudar o mercado de investimentos no Brasil.

Fazer com que pessoas comuns, como eu, você, minha tia lá do interior de Minas, o dentista do Amapá… quem quer que seja… tenha uma chance.

Pra não ser mais ROUBADO do jeito que é.

Roubado pelas taxas empurradas pelos bancos, pelos produtos financeiros ruins que estão sendo empurrados pra você, pelas oportunidades que você perde…na maioria das vezes, sem nem sequer ficar sabendo que elas existiram.

Não vou mentir pra você. Comprar esse tipo de briga é um negócio que me consome.. que muitas vezes me leva a pensar se realmente vale a pena.

O desgaste é muito grande. É uma briga contra instituições antigas, muito muito grandes e muito poderosas. Uma indústria viciada, cheia de conflitos, que há anos e anos domina esse mercado e registra consistentemente os maiores lucros do País.

Mexer com esse sistema é um negócio que NINGUÉM conseguiu até hoje. NINGUÉM.

Eu te mostrei os números… Com campanhas, campanhas, campanhas… E muitos anos se falando de educação financeira… A Bolsa brasileira tem, hoje, um número ridículo de pouco mais de 800 mil CPFs cadastrados.

E sabe quantas pessoas ativas tem no Tesouro Direto? Investindo em títulos públicos?

Cerca de 600 mil.

Isso dá menos de 0,3% da nossa população.

Olha, hoje a minha empresa tem mais de 300 mil assinantes ativos. Só a Empiricus já atinge quase metade do número de pessoas que estão na Bolsa.

Felizmente, a gente já conseguiu ter um bom impacto… inclusive nesses números, que só chegaram onde estão hoje por conta do que se chama, nos corredores, de “o efeito Empiricus” no mercado.

Mas, cá entre nós, isso é um número ridículo.

Se eu for me limitar a isso, o público potencial (ou o “mercado alvo” da minha empresa) seria desse tamanho…

Quer dizer então que eu conseguiria falar com menos de 0,3% dos brasileiros?

Eu resolvi gravar essa série agora por alguns motivos.

O primeiro deles é porque eu acredito que não existe oportunidade melhor para você dar esse primeiro passo.

1) O momento é ideal

Início de um super ciclo de alta do mercado brasileiro… coisa que não acontecia há 10 anos – pelo menos.

Tem muito dinheiro na mesa e não tem contexto melhor pra eu te encorajar a pegar a sua parte nisso.

E já no curtíssimo prazo teremos gatilhos que podem injetar grande liquidez nos mercados, provocando uma onda sobre os preços de algumas aplicações.

2) Porque a gente está em um ponto exato de preço

A gente viu um monte de manchetes falando que a Bolsa está no recorde histórico…

Mas também viu uma série de argumentos sólidos que PROVAM que, o que aconteceu até agora, foi só uma pequena amostra de algo gigantesco que está por vir.

Repito: a hora é AGORA.

3) Porque vamos fazer de uma forma que você estará totalmente seguro para dar esse passo.

Agora, eu vou abrir para você exatamente TUDO o que você precisa para dar esse passo com responsabilidade.

E, principalmente, com o meu acompanhamento pessoal e com total segurança.

Nos últimos dias, lendo os comentários e falando com as mais de 230 mil pessoas que assistiram os vídeos dessa série, eu juntei a minha equipe e tracei um plano para atender todas as pessoas.

230 mil pessoas é muita gente. Gente diferente. Em estágios diferentes da vida, com objetivos e vontades diferentes.

Então como eu vou fazer pra não deixar ninguém na mão?

Eu preparei um pacote de informações que tem absolutamente TUDO pra você ganhar dinheiro nesse super ciclo de mercado…

E, isso, independentemente, do estágio que você está na vida.

Se nunca investiu… se já investe… se procura segurança… se precisa de uma porrada pra multiplicar rápido as suas economias…

Deixa eu te contar então, quais as informações que eu vou te dar acesso só hoje. O que eu estou abrindo pra você:

1) Uma aula especial em vídeo: Como montar um portfolio e tomar conta da sua carteira de investimentos.

Muita gente me pergunta quanto de ações tem que ter, quanto de renda fixa, se vale a pena ter imóveis…

Como você vai dividir o seu bolo, a sua grana, é o grande segredo pra você não correr riscos desnecessários.

Eu vou te contar pessoalmente nessa aula especial tudo isso. O quanto de cada você tem que ter no mundo ideal.

E como as suas economias estarão BLINDADAS pra você ganhar dinheiro nesse super ciclo de alta sem correr riscos desnecessários.

2) A solução definitiva para sua Previdência

Essa é uma edição especial que a gente preparou, em texto, com tudo o que você precisa saber para se aposentar tranquilamente.

Olha, você está vendo que o governo deve aprovar uma reforma da previdência e isso inevitavelmente vai mexer com as regras de aposentadoria pública.

Agora, você vai confiar o seu futuro financeiro e da sua família unicamente ao governo?

Eu não recomendo isso.

O objetivo dessa publicação especial é montar para você um PLANO B para você não depender de governo e garantir uma aposentadoria muito mais tranquila.

3) O único investimento em Renda Fixa que vc PRECISA ter para 2019…

Tem uma regra que eu sigo… E eu quero que você anote ela:

Antes de ganhar dinheiro, primeiro é preciso não perder.

Geralmente as pessoas procuram a renda fixa como a categoria de aplicação mais segura… e elas não estão erradas em fazer isso.

Mas os juros caíram bastante, e a renda fixa não está mais tão atrativa…

Agora, e se você comprar um título de renda fixa, super seguro, que hoje te dar um rendimento de renda variável, de ações.

É claro, com segurança de RENDA FIXA…

Parece bom demais?

Pois hoje você consegue isso com um título específico. E dá pra investir a partir de 30 reais nele. Então, não existe desculpa que não é algo acessível pra você..

É esse o único investimento em renda fixa que vc PRECISA ter para 2019…

E eu vou te contar tudo sobre ele em mais um vídeo especial.

4) As 5 ações que você precisa comprar agora

Como você viu nessa série, seria ideal você colocar o pé na água e ter exposição à Bolsa se você quiser realmente ganhar dinheiro nesse super ciclo de alta que está começando.

Mas tem algumas ações específicas que vão canalizar esse movimento.. são as ações que você simplesmente precisa ter.

Eu separei 5 dessas ações.. Que dentre as mais de 400 alternativas diferentes que a Bolsa oferece, são aquelas que reunem os melhores fundamentos pra você ganhar dinheiro.

E eu vou te contar uma a uma delas em um vídeo especial, e também como você pode comprar elas e as razões para serem elas as nossas “galinhas dos ovos de ouro”.

UMA COISA IMPORTANTE AGORA:

E SOBRE A MÉDIA DE RESULTADO DESSAS AÇÕES QUE SERÁ A SUA GARANTIA.

Até porque, se eu colocasse uma garantia de que você não vai perder dinheiro com as três aplicações anteriores, eu seria bastante injusto com você… por um motivo simples: elas são muito seguras. PRaticamente não dá pra perder dinheiro com elas.

Então, eu vou colocar a sua garantia sobre as ações – que é a parte, em tese, mais arriscada. Eu quero provar pra você justamente o contrário.

Vai funcionar assim:

Se no final dos próximos 12 meses o resultado dessas ações for negativo – ou seja, a média dessas cinco ações cair, estiver acumulando perda – eu me comprometo a te entregar a assinatura da minha série Palavra do Estrategista PARA SEMPRE com todos os custos arcados pela Empiricus.

Trata-se simplesmente da publicação mais lido do mercado brasileiro, com mais de 100 mil assinantes. Uma publicação quinzenal.

Então, tem duas possibilidades aqui:

Ou você ganha dinheiro com essas ações…

Ou eu me comprometo a atender você de graça pelo resto da vida. Te dando um acesso vitalício à minha publicação Palavra do Estrategista.

Mas não é só isso…

5) A Small Cap pra VOCÊ DOBRAR O SEU CAPITAL (pelo menos)

Agora vamos falar do dinheiro grande.

Eu estou falando de uma oportunidade totalmente de ocasião.

A primira das grandes oportunidades com ações small caps, ou ações desconhecidas, fora do radar, desse super ciclo de altas do mercado.

Eu preparei uma publicação especial em que vou revelar pra você absolutamente TUDO sobre essa ação.

Essa é a primeira das grandes porradas desse ciclo. E você já ter acesso hoje mesmo a ela.

6) O meu acompanhamento pessoal

E é claro que tudo isso exige um acompanhamento de perto.

E eu vou te acompanhar de quinze em quinze dias através da publicação Palavra do Estrategista. Esse será o nosso veículo de comunicação pelos próximos doze meses.

É ali que vamos abordar juntos as próximas oportunidades que aparecerão nesse super ciclo, e tudo mais que você precisar para ganhar dinheiro com ele.

#

Tá, mas o que você precisa fazer para conseguir multiplicar o seu capital com esta

oportunidade?

Quem vai ter acesso a tudo isso.

Depois da notícia boa, infelizmente tem o lado ruim dessa história.

Como você viu, a grande oportunidade, o dinheiro grande, está concentrado em ações pequenas – são aplicações que não têm um grande volume de negócios todo dia.

Por outro lado – e eu estou bastante feliz com isso – essa série atraiu bastante atenção do público. Como eu te falei, são mais de 230 mil pessoas cadastradas na lista de super interessados.

O número está aí na sua tela, para provar.

Então, infelizmente, não será todo mundo que poderá participar disso.

Por uma razão óbvia: imagina tudo isso de gente querendo se posicionar na mesma oportunidade…

E essa oportunidade, por sua vez, dispõe de baixo volume de negociações diárias…

Fatalmente, a gente criaria um movimento artificial de preços sobre essa aplicação – e não é isso que estamos querendo aqui. Pelo contrário.

Então, eu peço sinceras desculpas para você, mas por um motivo de força maior teremos de limitar o número de participantes desse pacote.

Dependendo da velocidade de confirmação dos pedidos, podemos encerrar essa oferta ainda hoje, sem aviso prévio.

Eu peço mais uma vez a sua compreensão, mas se eu mantiver isso aberto pra muitas pessoas, eu posso simplismente inviabilizar as oportunidades e criar flutuações artificiais de preço.

Agora, direto ao ponto.

Quanto vai custar o ingresso a todo esse conteúdo?

Olha, eu fiz algo realmente pra mudar a sua vida financeira. Vou tentar te fazer uma proposta irrecusável:

O acesso a todos esses materiais especiais que eu preparei e a um ano de acompanhamento da Palavra do Estrategista, com a garantia de 12 meses para o retorno das ações, vai custar pra você 12x de R$ 9,90.

Isso mesmo.

9 nove reais e noventa centavos por mês para a assinatura anual.

Mas é ainda melhor.

Como eu realmente quero impactar você, mostrar que isso aqui é uma oportunidade séria e você precisa se se mexer, você terá 7 dias pra ter acesso a todo esse material sem compromisso.

Vamos supor que você clica no botão abaixo… Consegue uma vaga pra liberar o seu acesso….

Você entra, tem acesso a todos esse conteúdo… mas por algum motivo que seja você entende que aquilo não é pra você…

Não tem problema nenhum.

Basta solicitar a interrupção do seu acesso dentro dos primeiros 7 dias e terá 100% do que gastou com a gente reembolsado o mais rápido possível.

Então, não tem nenhum motivo pra você não correr, clica aqui embaixo e liberar o seu acesso o mais rápido possível.

Na pior das hipóteses, são 9 reais. E você ainda tem 7 dias, pra, se não quiser, devolver o acesso e ter o seu dinheiro de volta.

Tudo isso parece pegadinha, parece bom demais pra você?

Por que é tão barato?

Por que eu não faço logo de graça isso?

Primeiro, porque eu também tenho bocas pra alimentar – pra você ter uma ideia, hoje a gente tem mais de 200 funcionários trabalhando aqui nesse escritório pra colocar tudo isso de pé pra você.. seria até um desrespeito eu entregar o fruto do trabalho deles de graça por aí.

Segundo, porque eu preciso de algum comprometimento seu. Eu estou te dando muito conteúdo e garantias de você vai ganhar dinheiro nos próximos 12 meses.

Eu estou totalmente comprometido com isso.

E eu preciso que você também se comprometa a levar isso a sério.

Procura saber a taxa de “non show”, ou a taxa de não comparecimento de eventos gratuitos…

E compara isso com a taxa de eventos em que se cobra um ingresso – ainda que pequeno – pra poder participar…

O comprometimento das pessoas é muito, mas muito maior, nesse último caso.

Ainda que o que eu estou colocando aqui seja uma ingresso quase simbólico, de 9 reais e 90 centavos por mês, é uma forma de você também se comprometer que levará as informações que está recebendo a sério…

Até porque, você não pode se esquecer que temos uma limitação de pessoas que poderão participar disso.

Quem conseguir entrar necessariamente estará tirando o lugar de outra pessoa que poderia estar até mais comprometida.

Então, pra gente avançar e eu já liberar tudo esse conteúdo pra você, é só clicar no botão que apareceu aqui embaixo.

Você vai pra uma página segura, onde poderá revisar os termos do seu acesso.

Você ainda tá aí?

Eu peço um voto de confiança na minha capacidade de multiplicação de valor.

Acredita em mim, eu não to dando nenhum passo no escuro.

Eu sei exatamente o que estou falando quando trato dos ciclos de mercado. Tenho uma experiência pessoal marcante nisso…

Meu pai era um trader de ações. Ele quebrou em 1999 em meio à crise. Acompanhei isso de perto.

Passamos nos reerguendo por 4 anos, quando voltamos a investir forte em Bolsa.

Fizemos algo realmente importante em poucos anos. Estávamos de volta acima do patamar anterior já em 2007.

Tudo isso porque aproveitamos uma única oportunidade em 2003.

E tem uma dessas oportunidades bem agora na sua frente.

E eu quero que você fique totalmente tranquilo pra dar esse passo.

Eu estou acompanhando os comentários aqui na página, e sei que muita gente precisa de um acompanhamento ainda mais próximo pra criar coragem.

Pensando nisso, eu também vou disponibilizar pra você vídeos com passo-a-passo de como abrir conta em algumas corretoras – e, lá dentro, como você pode encontrar algumas aplicações que vou abordar.

Esses vídeos são um verdadeiro “how to” que vai ficar totalmente disponível pra você.

Pra não ter a desculpa de que faltou acompanhamento – ou, que você não soube fazer.

Mesmo quem nunca investiu na vida será plenamente capaz de abrir conta em uma plataforma de investimentos e começar a investir com esse conteúdo que vamos disponibilizar.

Então, acho que não tem nada mais que eu possa te falar, ou fazer daqui pra frente.

Agora é com você.

Eu sinceramente espero te ver do outro lado.

Você será muito bem tratado – e vamos ganhar dinheiro JUNTOS!

Se por algum motivo isso não acontecer, eu agradeço a sua atenção mesmo assim. E espero, do fundo do coração, que depois você não se arrependa… E que o conteúdo que eu disponibilizei nessa série tenha servido de algo pra abrir a sua cabeça sobre investimentos.

QUERO LUCRAR COM A OPORTUNIDADE DA DÉCADA

Um abraço,
Felipe Miranda

 

Informações Importantes:

Os conteúdos da Empiricus visam informar o seu destinatário sobre matérias relacionadas a economia, finanças e investimentos. A Empiricus se exime de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos que o destinatário de seus conteúdos tiver em decorrência da sua tomada de decisão. Embora a Empiricus forneça informações sobre investimentos, fundamentadas sob avaliação criteriosa, não se pode antecipar comportamentos. Padrões, histórico e análise de retornos passados não garantem rentabilidade futura. Todo investimento financeiro, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A Empiricus alerta para que nunca sejam alocados em renda variável aqueles recursos destinados a despesas imediatas ou de emergência, bem como valores que comprometam o patrimônio do assinante. A Empiricus é uma publicadora de conteúdos, totalmente dissociada do sistema de distribuição de valores mobiliários, e, por conseguinte, não obtém nenhum tipo de receita advinda de comissões, corretagens ou emolumentos sobre montantes eventualmente aplicados. A Empiricus zela pelo direito de privacidade dos seus leitores.


A Empiricus foi fundada em 2009 com um objetivo: levar conteúdos financeiros independentes
e de qualidade para a pessoa física.

Hoje, nossa equipe conta com mais de 200 colaboradores.
Afinal, somos uma empresa de pessoas e produzir conteúdo relevante para a sua vida financeira não é tarefa fácil.

Mas a Empiricus não é apenas a sua equipe, somos os mais de 180 mil assinantes das publicações.
Para conhecer algumas dessas histórias, acesse https://www.empiricus.com.br/depoimentos

Se quiser saber mais sobre a Empiricus, acesse nosso site em www.empiricus.com.br ou envie um email para relacionamento@empiricus.com.br.

A Empiricus apoia

 

Uma empresa associada à Agora Companies


Maior grupo de publicações financeiras do mundo, com mais de 2.700.000 assinantes

Empiricus
CNPJ 11.431.155/0001-07
Copyright © 2009 – 2019

Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.477
Torre B - 10º Andar
CEP 04538-133 - Itaim Bibi - São Paulo

Relacionamento com o assinante
Telefone(s): 4003-3117 | 4003-3118
(ligação local)