Retornos passados não são garantia de retorno futuro. Investimentos envolvem riscos e podem causar perdas ao investidor.

Eu vou fazer uma coisa inédita aqui hoje.

Vou mostrar pra você as ações que eu estou comprando pra mim e pros meus filhos, sem que você tenha que me dar nem 1 real em troca.

São ações que podem multiplicar o seu dinheiro por 7x, e eu vou te provar isso com fatos concretos, resultados já realizados e um plano prático pra você chegar lá.

Então, se você quiser ganhar dinheiro e ter uma rentabilidade muito forte, muito melhor do que qualquer produto convencional de investimentos que está à disposição no seu banco ou na sua corretora, são essas as ações que você deve comprar.

Tem um novo ciclo de supervalorização se iniciando em algumas ações e vamos pegar ele. Eu estou falando de uma oportunidade pontual para ter um resultado financeiro que você demoraria 40 anos para ter investindo em produtos convencionais, como CDBs, renda fixa convencional ou na poupança. Mas você pode antecipar isso a partir de hoje, investindo em algumas ações muito específicas.

E eu digo isso principalmente se você não tem experiência com investimentos ou se considera uma pessoa de perfil “conservador” - e eu vou explicar nesse vídeo exatamente por quê.

Hoje eu não to aqui pra vender nenhum curso, muito menos pra falar de mentalidade ou te dar algum conteúdo de auto-ajuda. São recomendações práticas que você precisa aplicar para ganhar. Simples assim.

Eu vou te falar exatamente o que você tem que fazer, mas eu não vou tocar no seu dinheiro.

O seu dinheiro continua no seu bolso, na sua conta, no seu nome.

A única diferença é que, a partir de agora, você vai ter um plano prático pra executar. E um plano que mira uma multiplicação expressiva no seu capital. Pra ser específico, uma multiplicação de 7x.

Pela primeira vez em 11 anos desde que a Empiricus foi fundada, a gente está abrindo o nosso carro-chefe. O produto que deu mais retorno até hoje pros nossos assinantes e aquele que é o mais disputado, com mais de 158 mil pessoas que pagam para ter acesso a isso.

Eu quero que você me pague alguma coisa somente se - e depois que - você ganhar dinheiro.

Quanto dinheiro você pode ganhar se seguir esse trato?

Em 2014, um evento colocou a Empiricus, empresa na qual eu sou sócio-fundador e estrategista-chefe, no mapa.

O vídeo do “Fim do Brasil” viralizou naquele ano, quando a então presidente da república, Dilma Rousseff, nos processou e tentou censurar os materiais da nossa empresa.

Fonte: InfoMoney

A gente tomou bastante porrada naquela época - e não só da presidente, mas fomos xingados nas mídias sociais e ameaçados por militantes e simpatizantes do governo.

Mas o resultado daquela tese, infelizmente, foi observado na prática. A maior recessão da história republicana brasileira até então viria a acontecer logo em seguida.

E dali também nasceram algumas oportunidades históricas de se ganhar dinheiro.

Quem comprou dólares, como nossa recomendação na época, quando a moeda estava a R$ 1,90, ganhou bastante dinheiro.

Quem apostou nas opções da Petrobras, antes do estouro do escândalo do Petrolão, como a gente prenunciou, também fez uma fortuna naquele período…

Mas a maior oportunidade de investimentos que aconteceu não só ali, mas nos últimos 25 anos no Brasil, não foi nenhuma dessas...

Como também não foi comprar terra, algum imóvel, construir casas pra vender, comprar opções de Petrobras, bitcoin… ou qualquer coisa que você pode ter escutado do seu vizinho ou na internet.

A maior oportunidade foi, sim, o que eu chamo de Oportunidades de Uma Vida.

As Oportunidades de uma Vida são um grupo muito específico de ações de altíssimo potencial de valorização. No final de 2015, com as mazelas da recessão econômica e a troca do governo, abriu-se um novo ciclo de supervalorização para a Bolsa brasileira.

Como você já deve ter escutado,

Naquela ocasião, o Ibovespa, principal índice que mede a performance das ações brasileiras, estava mais barato, em dólares, do que no estouro da crise de 2008.

Fonte: Economática

Isso abriu uma oportunidade única de multiplicar dinheiro com algumas ações que eram negociadas na Bolsa brasileira.

Desde sua concepção, no final de 2015, as Oportunidades de uma Vida acumulam valorização de +560,2%, o que dá uma multiplicação de quase 7x no capital das pessoas que investiram nelas em um período pouco inferior a 7 anos.

Isso é o resultado materializado de uma carteira de ações pública e auditada, que deixou muita gente rica.

 representa, em termos práticos, algo tão simples quanto parece…

Em um País com uma taxa de juros anual na casa de 5%, como está hoje, você precisaria de nada menos do que 40 anos, cravados, pra atingir esse mesmo resultado com algum produto financeiro convencional que você encontra no seu banco. Grande maioria deles tem sua rentabilidade derivada da taxa básica de juros da economia, a Selic.

Você tem noção do que eu acabei de falar pra você?

1

Ou você corre muito risco e dá um tiro no escuro, monta uma empresa, o que dá bastante trabalho e pode dar errado; ou você compra uma criptomoeda ultra agressiva que pode virar pó do dia para a noite e fazer o seu dinheiro sumir...

2

Ou você espera 40 anos investindo de maneira rigorosa em algum produto financeiro convencional, sem sacar nada do seu dinheiro… torcendo para não ter nenhuma emergência no meio do caminho.

Se você parar agora pra desenhar um plano pra multiplicar o seu capital em 7x, essas são as alternativas que você teria em mãos, que poderiam passar pela sua cabeça.

Ou… você poderia investir nas Oportunidades de uma Vida.

E hoje eu vou te mostrar exatamente quais são elas, as novas Oportunidades de uma Vida, a partir desse mesmo vídeo, sem que você tenha que me pagar nem 1 real por isso.

Essas ações são muito específicas e carregam risco sim, como qualquer investimento, mas é um risco totalmente monitorado, com ações de empresas sólidas e de muita qualidade e uma equipe de 36 analistas de investimento olhando dia a dia pra cada variável que pode influenciar cada uma dessas ações, a fim de minimizar quaisquer ameaças para o seu retorno.

E eu falo isso mesmo se você é uma pessoa que se considera “conservadora”.

Na minha opinião, essa é a melhor alternativa pra você também, se quiser buscar uma grande rentabilidade com um portfólio sólido, com ganhos bastante consistentes ao longo do tempo e com o monitoramento de um time de especialistas que hoje é o maior e melhor do Brasil.

No mesmo período de quase 7 anos que a gente está falando desde o lançamento das Oportunidades de uma Vida, o Ibovespa acumula +170,6% de ganho.

Ou seja, as Oportunidades de uma Vida entregam mais de 403 pontos percentuais de vantagem sobre o desempenho da Bolsa.

Essas ações ganham de absolutamente TODOS os benchmarks, mesmo comparando com as ações Small Caps

E vem daqui a nossa mais nova oportunidade.

Você já parou pra pensar por que, em 11 anos, a gente nunca abriu isso pra você?

Essa é a primeira vez.

Nem mesmo na oportunidade gigantesca gerada pela crise de 2014 a gente fez o que está fazendo hoje: ou seja, abrindo o acesso ao nosso produto carro-chefe e ao portfólio completo com as novas Oportunidades de uma Vida.

Há um motivo pra isso…

Em 2021, ao final de julho, as Oportunidades de uma Vida registravam alta de +21,4%, contra +2,3% do Ibovespa, totalizando 19,1 pontos percentuais de ganho sobre o índice de referência da Bolsa.

Isso é uma ótima performance, sem dúvida nenhuma, de quase 9x o retorno que o Ibovespa deu no ano.

Mas, modéstia à parte, isso não é uma novidade para esse portfólio de ações especiais, que tem por meta potencializar o retorno do Ibovespa em muitos fatores. E isso a gente já viu em um histórico muito mais amplo do que esses últimos meses.

A grande questão, aqui, é que um novo ciclo se desenha para as ações brasileiras.

E a oportunidade, nos próximos meses, pode ser maior até mesmo do que aquela no final de 2015.

Dá uma olhada neste gráfico.

Fonte: Economática

Essa é a performance do índice Nasdaq, que mede a performance das ações de tecnologia americanas, e uma das principais Bolsas do mundo.

São +66% de alta nesse retrato, dos últimos 18 meses.

Agora, olha isso:

Fonte: Economática

Esse é o desempenho do principal índice de ações dos Estados Unidos, o S&P 500.

Nos últimos 18 meses, ele acumula uma valorização de +35%.

Enquanto isso, as ações brasileiras, medidas pelo Ibovespa, simplesmente estão PARADAS nos mesmo intervalo, dos últimos 18 meses.

Fonte: Economática

Agora, vem o argumento derradeiro, incontestável, pra você ter uma dimensão do tamanho do que está em jogo aqui pro seu bolso.

Dá uma olhada neste outro gráfico. Você sabe o que isso significa?

Esse é o múltiplo de Preço sobre Lucro da Bolsa brasileira hoje.

Fonte: Oceans14; Empiricus

Ele reflete o preço das ações em relação ao lucro das empresas em questão.

Como a gente sabe, no mercado o preço de uma ação em si não quer dizer nada. Por si só, o preço que a ação é negociada não quer dizer necessariamente se aquela ação está cara ou barata.

Essa avaliação se dá por conta da capacidade dessa empresa gerar resultados. E, por isso, que o indicador de Preço/Lucro é um dos mais usuais - se não o múltiplo de resultados mais usual - pra gente avaliar a atratividade de uma ação; se de fato ela está cara ou barata.

E o que a gente tem hoje é isso. Não dá pra ignorar. Uma oportunidade histórica, com a relação Preço sobre Lucros, para a Bolsa brasileira, inferior àquela observada na crise do subprime.

Quer dizer que, sob um argumento qualitativo bastante sólido e totalmente prático, a gente está diante de uma janela de oportunidade ainda mais gritante do que a da crise de 2008, e ainda maior do que no final de 2015, quando a gente lançou as Oportunidades de uma Vida…

… e, desde então, obteve até aqui uma multiplicação de quase 7x no capital em menos de 7 anos.

É esse o tamanho da oportunidade que você está diante agora mesmo, neste exato momento. E eu espero que agora você tenha entendido a dimensão disso.

“Ahhh, mas as Oportunidades de uma Vida já subiram bastante nesse período”.

Sim, mas é isso o que elas fazem: potencializam os movimentos do índice. Essa é a meta perseguida (e cumprida) por elas até aqui.

Agora, imagina uma performance dessas sobre um mercado que cai ou que anda de lado… É uma coisa.

Agora, projeta o que pode acontecer com essas ações, com algumas oportunidades pontuais, no meio de um ciclo de valorização das ações…

Fonte: Enfoque

É justamente aqui que eu quero chegar.

Há um processo de catch up necessário para as ações brasileiras, que precisam de alguma forma “tirar o atraso” ou reduzir o desconto sofrido para os principais mercados internacionais nos últimos meses.

Por essa performance acumulada mais recentemente, a atratividade relativa da Bolsa brasileira cresceu bastante em relação aos mercados internacionais. Nossas ações, na média, ficaram muito mais baratas.

Soma isso ao efeito do dólar, e temos um potencial explosivo pra atrair fluxo de capital estrangeiro.

É importante frisar que há sim razões para a defasagem do nosso mercado: razões de insegurança política, de efeitos mais duradouros da pandemia por aqui que, em última instância, se refletiram nos resultados corporativos das empresas que são listadas na Bolsa.

Mas com o avanço da vacinação, ainda que tardio, sob o ponto de vista estritamente econômico, hoje a pandemia é uma preocupação menor aqui do que nos próprios Estados Unidos, onde a reabertura vem sofrendo questionamentos por conta do avanço da variante Delta.

Além disso, nenhum outro mercado financeiro do mundo mostrou o crescimento e evolução que o nosso mostrou nesse período. Com a taxa de juros brasileira ainda abaixo de dois dígitos ao ano, junto ao surgimento e popularização de novas plataformas de investimento (as chamadas fintechs), a Bolsa brasileira mais do que dobrou o seu número de investidores nos últimos 2 anos.

Fonte: Exame Invest

Esse fenômeno não foi visto em nenhuma outra Bolsa de Valores relevante do mundo nesse mesmo período.

Quer que eu repita?

Isso não aconteceu em absolutamente NENHUM outro mercado do mundo no mesmo período.

Mas como você viu, isso ainda não se refletiu nas cotações das nossas ações. Ainda…

1

Nossas ações estão paradas enquanto os principais mercados do mundo subiram bastante, o que deixou nossas ações mais baratas relativamente.

2

Nesse mesmo período, nossa Bolsa evoluiu em interesse e porte a uma velocidade impressionante, como não visto em nenhum outro mercado no mundo nesse período.

3

O efeito do Dólar em relação ao Real aumenta ainda mais a atratividade das ações brasileira em relação aos ativos estrangeiros…

Mas então qual gatilho que falta para iniciarmos um processo mais vigoroso de apreciação?

A temporada de resultados corporativos das empresas brasileiras vem mostrando alguns dados realmente muito chamativos e indicando altíssima rentabilidade para algumas empresas.

Isso é o efeito rebote clássico, colhido, agora, por quem teve resiliência para enfrentar a crise.

Qual é a reação natural a um ambiente extremamente desafiador, como foi o da pandemia?

Primeiro, sobreviver.

Cortamos custos, repensamos estratégias, reavaliamos tudo o que não é essencial…

Você deve ter feito um exercício parecido dentro da sua casa nos últimos 18 meses, em meio às incertezas geradas pelo fechamento da economia e as restrições impostas aos negócios. Repensou a viagem, a troca do carro, a escola dos filhos, tentou encontrar algum brecha ou gasto não essencial no seu orçamento…

Se você mesmo não fez isso, eu tenho certeza que você conhece alguma pessoa que teve que fazer.

Sob o ponto de vista do empreendedor, vale o mesmo, mas em escala industrial. Enxugamento de estoques, cortes de custos e despesas operacionais, reavaliação das estratégias, dos planos de crescimento, tudo vislumbrando manter a chama acesa, priorizando a sobrevivência.

E o que geralmente acontece, é que aqueles que sobrevivem, que conseguem passar a tormenta, acabam gerando um efeito propulsor quando as coisas voltam ao normal. Quando a economia volta, suas margens simplesmente explodem, pois você injeta demanda e receitas sobre uma estrutura de custos e despesas extraordinariamente enxuta.

Sem contar que concorrentes menos preparados, que por algum motivo estavam excessivamente endividados ou sem uma base tão sólida antes da crise estourar, acabam ficando pelo meio do caminho.

A gente já começa a observar alguns recordes nos resultados corporativos relativos ao segundo trimestre de 2021, temporada de balanços que está em vigor justamente nesse mesmo.

E nos segmentos mais variados...

Empresas relacionadas ao segmento de commodities, como exemplo da Gerdau e da Vale, do setor de alimentos, como a JBS, financeiro, como o BTG Pactual, do segmento de varejo, como o caso aqui da Unidas ou do grupo Soma… sem falar de resultados muito sólidos de incorporadoras imobiliárias como Direcional Engenharia e Mitre.

Fonte: InfoMoney

Fonte: Terra

Fonte: IstoÉ

Fonte: Estadão

Fonte: Exame

Fonte: AeroIn

Agora, soma todos esses fatores com a maior atratividade relativa de uma Bolsa brasileira defasada e mais barata do que os principais mercados internacionais, ainda com o chamariz da defasagem do Real em relação ao dólar, e temos a possibilidade de um efeito multiplicador sobre algumas ações.

Mas quais ações exatamente possuem o maior efeito multiplicador para os próximos meses?

Você poderá acessar as Oportunidades de uma Vida agora mesmo, sem compromisso financeiro da sua parte.

Deixa eu te explicar como isso vai funcionar.

A carteira de ações das Oportunidades de uma Vida faz parte da minha série "Palavra do Estrategista".

Ela custa 12x de R$ 9,90 pra você ter acesso.

MAS NÃO HOJE.

Ao clicar no botão que tá aparecendo aqui embaixo, você vai pra uma página segura em que poderá se cadastrar gratuitamente e ter acesso à série Palavra do Estrategista por ZERO REAIS pelos próximos 30 dias.

QUERO ACESSAR O PALAVRA DO ESTRATEGISTA POR 30 DIAS DE GRAÇA

Com isso, você vai ter 3 coisas muito importantes:

1

O passo a passo do que fazer e como fazer, ainda que você nunca tenha investido e não tenha conta em alguma corretora ou banco para comprar ações. Vamos te mostrar exatamente como fazer isso do jeito mais fácil e rápido possível, além de te apresentar uma alternativa pra aplicar nas Oportunidades de uma Vida com apenas dois cliques no seu computador ou celular.

2

As Oportunidades de uma Vida em si. O portfólio completo das ações que na opinião do nosso time têm o maior potencial de valorização de toda a Bolsa brasileira. Como você viu, é um portfólio que entrega resultados muito expressivos e consistentes, multiplicando o capital investido por 7x nos últimos 7 anos.

3

O acompanhamento que você vai precisar pra fazer isso da forma mais tranquila possível. É o seu dinheiro que está em jogo aqui. E o meu também. São as ações que estou comprando na física, para mim e para os meus filhos, e só é tão bom pra você porque também é bom para mim. Temos uma equipe de 36 especialistas conversando com essas empresas e analisando as variações do mercado 24 horas por dia, pra você poder dormir tranquilo e apenas acompanhar a valorização das suas ações.

Você pode destravar o acesso a isso clicando aqui embaixo e se cadastrando. Lembrando que nunca demos esse acesso assim, gratuitamente.

QUERO ACESSAR O PALAVRA DO ESTRATEGISTA POR 30 DIAS DE GRAÇA

Você terá um mês inteiro pra acompanhar isso e aplicar. E vai me pagar alguma coisa somente depois desse período, e caso você julgue que isso tem valor pra você.

Caso depois dos 30 dias você queira manter esse acompanhamento, pra saber quais alterações acontecerão nas Oportunidades de uma Vida e manter esse time de especialistas trabalhando por um ano pra você, a continuidade do acesso é automática. Você não precisa fazer nada e isso vai custar pra você somente 12x de R$ 9,90.

Isso mesmo, o preço de um cafezinho por mês pra ter uma equipe de investimentos trabalhando por você e ter a chance de multiplicar o seu capital por 7x.

Agora, caso você não queira manter o acesso, tudo bem. Não tem problema nenhum.

O nosso trato continua o mesmo. Você terá os próximos 30 dias livres para conhecer as Oportunidades de uma Vida e todo o passo a passo para aplicar nelas.

E para não ser cobrado em nada, basta, dentro dos próximos dias, você solicitar a interrupção do seu acesso. Você não será cobrado em nada.

Poxa, mas por que cobrar depois dos 30 dias, ainda que esse valor simbólico?

Por algumas razões simples. E eu vou ser bem transparente com você agora.

Primeiro, porque ninguém trabalha de graça.

Olha essa estrutura e os 36 profissionais de investimento que estão diretamente envolvidos na elaboração desse material. Eles têm bocas para alimentar.

São economistas, matemáticos, engenheiros, físicos que trabalham para colocar isso em pé, sem contar todo time de atendimento ao cliente, nossos profissionais de TI, para tudo ficar bonitinho e acessível pra você numa plataforma segura…

Segundo, pois você deveria querer pagar pelo serviço.

É isso mesmo que você ouviu. E eu te explico a razão.

A partir do momento que você paga por algo, você muda a sua relação com aquilo. Você dá mais atenção, você naturalmente se compromete mais com aquilo, e você vira CREDOR daquilo.

Somente quando paga você deixa de ser um devedor na relação e passa a ser o credor. Ou seja, a partir disso você pode (e deve!) cobrar pela qualidade do serviço que está recebendo.

Pensa em outra coisa: preço geralmente é um indicativo - senão o principal indicativo - de qualidade de algum produto ou serviço. Geralmente você paga mais por um Porsche do que por Fiat Palio, por alguma razão.

A gente só consegue oferecer esse serviço por um valor tão acessível, de 12x de R$ 9,90 pela assinatura anual, por que a gente tem escala para isso.

Como eu te disse, hoje são 158 mil assinantes somente nesse produto.

E hoje, pela primeira vez em 11 anos, você terá o acesso liberado a esse material pelos próximos 30 dias, por ZERO reais, por uma única razão: a gente confia que isso pode gerar muito valor pra você, mudar a sua relação com o dinheiro e o seu nível de retorno financeiro, e colocar dinheiro no seu Bolso. Tão simples e prático quanto isso.

Daí, confiamos que você vai olhar pra isso com outros olhos e continuar com a gente depois desses 30 dias gratuitos, pois é a decisão mais inteligente que você pode tomar.

Olha para a tela. Isto é tudo que você está levando hoje neste pacote especial, destravando o seu acesso a tudo isso agora mesmo em uma condição inédita, por ZERO Reais.

Então, acho que não tem nada mais que eu possa te falar, ou fazer daqui pra frente.

Agora é com você.

QUERO ACESSAR O PALAVRA DO ESTRATEGISTA POR 30 DIAS DE GRAÇA

Eu sinceramente espero te ver do outro lado.

Você vai ser muito bem tratado - minha única missão é te fazer ganhar dinheiro.

Se por algum motivo você decidir que não quer fazer parte disso, tudo bem. Agradeço sua atenção até aqui.

E espero, de coração, que você não assista a outro vídeo meu mostrando todas as multiplicações que você teve a chance de embolsar, mas ficou de fora. Como, de certa forma, foi esse vídeo aqui.

Um abraço,

Dúvidas na escolha do plano?

Estamos aqui para ajudar