Espere… você tem mais 5 minutos?

Em algumas linhas, vamos te propor um último presente especial como forma de gratificação por se tornar membro da série XXX.

Caso queira abrir mão desta oportunidade e ir direto ao conteúdo que acabou de adquirir, basta clicar aqui.

Veja a mensagem que temos para você:

Retornos passados não são garantia de retorno futuro. Investimentos envolvem riscos e podem causar perdas ao investidor.

Plano Prático

Como transformar a crise atual na maior oportunidade para você ganhar dinheiro dos últimos 20 anos

Isso não é uma mensagem habitual. É uma convocação.

Se poucos dias fazem grande diferença nos mercados, os próximos pregões, históricos, vão definir quem você é como investidor.

Eu não estou exagerando.

Respire fundo, olhe ao seu redor.

O que você está vendo é um ambiente de guerra. Uma guerra velada, contra um inimigo invisível.

Isolamento de pessoas, cerceamento da liberdade de ir e vir, fechamento de fronteiras, paralisação de serviços...

Estamos diante de um foco de tensão e incerteza que eu e você jamais vimos, pelo menos não vimos neste século ainda.

Essas não são condições normais de temperatura e pressão. Você está lidando com o novo, com o desconhecido. As condições (e as regras) do jogo mudaram 180 graus.

Se a sua rotina ainda não mudou, pode ter certeza que ela será de alguma forma impactada nos próximos dias.

E se as suas reservas ainda não foram impactadas - algo praticamente impossível, dado que rigorosamente todas as classes de ativos foram impactadas - elas fatalmente oscilarão (e muito) nos próximos dias.

A grande questão:

As mudanças na sua rotina estão dadas. Você já consegue prever, ainda que superficialmente, como o seu dia a dia, o seu trabalho e a escola dos seus filhos serão alterados diante dessa crise… e você provavelmente já está lidando com isso.

Agora, e as suas reservas?

O que você fez desde então para blindar o patrimônio que você conseguiu construir até aqui?

Qual o seu plano para os próximos dias, diante da avalanche que atinge diariamente as condições de mercado e os preços de todos os ativos, sem exceção?

O que você vai fazer, de prático e efetivo, para resguardar o seu poder de compra e o padrão de vida da sua família?

Você tem um plano?

Nesse momento, atitudes falam muito mais alto do que palavras.

Não se engane. Essa crise irá separar meninos de homens. Meninas de mulheres.

Negócios ficarão pelo caminho. Muita gente ficará pelo caminho.

E o que você vai fazer agora irá determinar não como você irá enfrentar uma das maiores crises da história do capitalismo, mas pode transformar isso na maior oportunidade de você fazer dinheiro dos últimos 20 anos no mercado brasileiro - pelo menos.

Qual o meu plano?

Os 5 princípios que eu estou me apoiando agora, como empresário, pai de família e estrategista de investimentos, para enfrentar esta crise

1. Proteja os seus familiares, assinantes e colaboradores

Além das medidas conhecidas de isolamento e assepsia para prevenção do contágio - e eu estou falando aqui, com o nosso escritório vazio em São Paulo, com a coordenação para que 100% dos nossos colaboradores operem em home office -, você deve blindar o seu patrimônio do risco de perdas significativas.

Sim, além da saúde, isso também é importante nesse momento pois o que está em jogo é a manutenção do padrão de vida da sua família.

Portanto, o que você tem que colocar na sua cabeça agora:

(i) ainda que a pandemia reduza a sua força, nos aproximamos muito de um cenário de recessão global.

(ii) não há como mensurar, ainda, o tamanho do impacto sobre a economia. As grandes paralisações estão apenas começando - e não dá para estimar quando elas vão terminar.

Naturalmente, um cenário que combina pátios de empresas fechados, eventos cancelados, fronteiras sob controle, perdas generalizadas no mercado e potencial restrição de crédito… é um cenário de inevitável desaceleração.

Os primeiros dados do impacto sobre a economia chinesa, talvez o país em situação mais madura no que diz respeito à passagem do vírus, são completamente alarmantes.

A economia chinesa parou - voltou 30 anos no tempo.

E as projeções do impacto total dessa crise são ainda mais preocupantes.

O momento é de responsabilidade. Você não sabe o real tamanho dessa crise - e pra você ganhar dinheiro, primeiro você precisa não perder.

Esta deve ser a primeira parte de todo plano agora: se proteger, sobreviver.

Como você fará isso?

Aumentando sua exposição a ouro, dólar e proteções. E se blindando completamente. Ativos não funcionam sozinhos. Você precisa estar diversificado e totalmente atendido por um asset allocation inteligente.

E isso não é para agora, na crise. Vale para SEMPRE.

Eu vou te dar mais detalhes disso em breve. Na verdade, eu vou te DAR isso de presente. Pra você resolver essa questão de uma vez por todas.

2. Encare um dia após o outro. Não existe plano estático em uma crise exponencial - tenha isso em mente.

Não há um posicionamento que, se você fizer agora, garantirá que você esteja blindado daqui 10 ou 15 dias.

Por uma razão bastante simples: assim como a pandemia, que tem um caráter exponencial de contágio, o cenário evolui e traz elementos novos a cada instante.

Pense que os títulos públicos, em tese o melhor perfil de risco soberano no Brasil, passaram dias seguidos com negociações paralisadas - você sem acesso ao seu dinheiro, que poderia, pelo perfil da aplicação, ser a sua reserva de emergência.

Pense que os ativos físicos refletem as variações da economia real. O preço do seu imóvel não está variando?

Está sim, e bastante, você só não está vendo. Em um cenário recessivo, esse é um dos setores cíclicos, frontalmente impactado.

Ouro e dólar, sugestão muito bem-sucedida desde que colocamos em nossas carteiras, são o habitual porto seguro neste momento - e, naturalmente, variam ao sabor do fluxo diário de notícias. Sim, o que funcionou muito bem para os nossos assinantes até então não garante que continuará funcionando diante dos próximos desdobramentos da crise, sejam eles positivos ou negativos.

O Ibovespa já perdeu quase 50% do seu valor desde o pico mais recente, em janeiro. Foram 5 circuit breakers em 6 dias no mercado local. Já houve rumores - atenção: por ora somente rumores - de fechamento de Bolsas em nível global.

As moedas digitais como o Bitcoin perderam metade do valor em intervalo de dois dias. Um mercado tradicionalmente descorrelacionado dos demais tem flutuado (e muito) ao sabor dos últimos acontecimentos.

Então, prepare-se para uma ação dia após dia, em um trabalho de formiguinha.

Se você não pode controlar todas as variáveis, pelo menos tenha ciência, informação e, principalmente, reação a elas.

Ficar parado ou defasado em um cenário desses pode ser irreversível.

Você vai precisar de um acompanhamento pessoal e diário. E há um jeito de você conseguir isso.

3. Informe-se com o que está além da fronteira

À medida que a doença se espalha, o mesmo ocorre com as suas consequências econômicas.

Dadas as cadeias globais de suprimentos amplamente interconectadas, os efeitos econômicos não podem ser limitados às nações afetadas, mas se espalhar globalmente na forma de paralisações de serviços, gargalos de transporte e escassez de produtos.

A economia global não pode ser ligada e desligada como um interruptor de luz. Quando ocorre uma desaceleração da magnitude que estamos testemunhando, pode demorar mais para reiniciar o fluxo de bens e serviços do que para desativá-los.

Infelizmente, o mundo está próximo de uma recessão global, ainda que a pandemia do coronavírus comece a desacelerar.

Essa é a anatomia de uma crise de perfil de contágio exponencial em uma economia global amplamente correlacionada, nas palavras de Jim Rickards, advogado, autor de 2 best-sellers do New York Times e consultor da CIA e de outras 14 agências de inteligência dos EUA.

A sensibilidade dos mercados ao fluxo de notícias diário é gritante. E, naturalmente, as estatísticas e informações de massa têm uma características incontestável: eles trazem um retrato passado.

Cuidado com o tipo de informação que você acessa. No escritório está localizado no prédio mais caro da Faria Lima, centro financeiro de São Paulo, com a maior equipe e melhor (em resultados) equipe de especialistas de investimento do Brasil.

São engenheiros, físicos, economistas, matemáticos, administradores de empresas que somam mais de 300 anos de experiência profissional trabalhando no mercado e investindo, pra fazer a curadoria das melhores informações para você.

Mas não é em todo lugar que você encontra essas credenciais.

E, além disso, busque a informação de fronteira, aquilo que pode te oferecer uma vantagem comparativa nesse momento. Não aquilo que já está defasado, a ponto de ir para as manchetes de jornais.

4. Play Offense, not just defense

Se nas crises surgem as grandes oportunidades e você deve aproveitar quando há sangue nas ruas, comprar ao som dos canhões… agora, há muito sangue nas ruas.

Naturalmente, surgirão oportunidades históricas de se fazer dinheiro.

A tese estrutural não mudou. Ela foi postergada.

Como seria se, por exemplo, a Bolsa brasileira caísse para baixo de 60 mil pontos e chegasse no final do ano perto de 100 mil pontos?

Quem tiver disciplina pode ser premiado, em breve, com a maior oportunidade de ganhar dinheiro dos últimos 20 anos.

Estamos absolutamente focados na gestão de risco agora. E como diria Howard Marks: o risco é a coisa mais importante.

Estamos preparados e temos um plano claro nas mãos.

Se o cenário negativo, de fato, se materializar e o Ibovespa continuar caindo, aguentaremos firme o tranco até lá.

Chegaremos líquidos a esse momento e poderemos comprar ações a preços realmente descontados.

Será a chance da vida para formar posições que, em dois a três anos, podem se multiplicar algumas vezes.

Aí é realmente a oportunidade da vida para ficar rico de verdade.

Tudo de que precisamos é estar vivos até ali.

E nada impede de já aproveitarmos oportunidades muito pontuais, desde que feitas com total acompanhamento e responsabilidade.

5. Encare a questão de frente. Coloque a sua pele em jogo, captains should go down with their ships. Se posicione. Aja. Se comprometa.

Eu estou dando a minha cara a tapa todo dia, nos reports diários, em lives de acompanhamento e no meu grupo do Telegram.

E tenho uma regra inviolável para todos esses contatos: fazer isso da forma mais transparente e verdadeira possível.

Eu reforço aqui o primeiro princípio que a gente assumiu para encarar essa crise: proteja os seus familiares, assinantes e colaboradores.

A minha ideia, agora, é levar esse nível de comprometimento além…

Eu estou totalmente focado em te atender diariamente com informações realmente relevantes, a hora que for.

Reforço: eu e minha equipe nunca trabalhamos tanto na nossa vida. Estamos conectados e estudando o mercado 24 horas por dia, 7 dias por semana, para você poder dormir tranquilo em meio ao caos.

Isso é algo imprescindível nesse momento em que o cenário adiciona novas informações e pode mudar a cada instante.

É a forma de garantir você totalmente assistido, para chegar ao outro lado de um jeito que possa transformar uma crise sem precedentes na maior oportunidade de ganhar dinheiro dos últimos 20 anos.

Eu tenho um plano para isso. Para ter um canal de comunicação praticamente real time com você, nesse momento que você mais precisa.

Dias históricos totalmente extraordinários fora do padrão exigem medidas e atitudes do mesmo tamanho.

E essa é uma convocação de todos os leitores da Empiricus.

Não vamos deixar ninguém pra trás. Absolutamente ninguém!

A gente está trabalhando 24h por dia, totalmente comprometidos com todos os nossos 350 mil assinantes, para que eles possam chegar ao outro lado da forma mais responsável, encarando o problema com total transparência.

Nossa primeira orientação neste momento é proteger os nossos assinantes e os nossos colaboradores, para todos passarem por essa crise da melhor forma possível, juntos.

Nos últimos dias a gente tem se dedicado integralmente a isso. Oferecer para todos os nossos assinantes um nível de atendimento e comprometimento com eles nunca viram e não vão ver em todo o mercado brasileiro.

Temos abordado um a um dos nossos assinantes e recentemente rodamos uma pesquisa perguntando como eu posso te atender da melhor maneira possível, qual seria o nível de serviço 11 estrelas pra atender rigorosamente a todas as solicitações e você estar totalmente assistido, justamente em um momento, como você pode ver no relato que está aparecendo na sua tela, em que a pessoa física brasileira nunca precisou tanto ser "pega na mão" e conduzida com responsabilidade.

A gente recebeu volume de respostas considerável. Você pode ter certeza que a maior parte das solicitações vão ser executadas e já estão sendo atendidas.

Como eu vou te entregar este plano prático agora mesmo, sem que você firme qualquer compromisso financeiro comigo em primeiro momento?

Empacotamos aquilo que é o nosso nível de serviço mais completo, em um plano prático para você estar totalmente assistido.

  • Esse grupo será restrito. Haverá atendimento diário da minha parte, de uma forma que é o único meio de atender bem esse grupo de pessoas.

  • Esse plano prático foi totalmente escorado nos 5 princípios que eu estou me apoiando agora, como empresário, pai de família e estrategista de investimentos, para enfrentar esta crise.

1) Proteja os seus familiares, assinantes e colaboradores

Ativos não funcionam sozinhos. Você precisa estar diversificado e totalmente atendido por um asset allocation inteligente.

E isso não é para agora, na crise. Vale para SEMPRE.

Para fazer frente a esse desafio, você terá acesso liberado à série Palavra do Estrategista, que vai abordar todas as classes de ativos e lhe ensinar a montar um portfólio balanceado para qualquer momento de mercado.

Você terá acesso imediato a uma aula em vídeo: Como montar um portfolio e tomar conta da sua carteira de investimentos.

Asset allocation definitivo, para se apoiar sempre.

2) Encare um dia após o outro. Não existe plano estático em uma crise exponencial - tenha isso em mente.

Você vai precisar de um acompanhamento diário e eu vou conduzir isso pessoalmente.

Eu criei um grupo fechado de Telegram para compartilhar informações importantes real time com você. Por ali, você terá um retrato estratégico dos desdobramentos da crise, sempre com um plano prático do que fazer.

Ali eu vou compartilhar as informações e ideias mais importantes que eu tiver acesso, com alertas para as proteções e oportunidades identificadas dia após dia.

3) Informe-se com o que está além da fronteira

Você precisa acessar a informação de fronteira, aquilo que pode te oferecer uma vantagem comparativa nesse momento. E nós conseguimos ter acesso a isso - e vamos compartilhar com você.

Pelos próximos 30 dias, você terá acesso às publicações de Jim Rickards, o consultor das agências de inteligência dos EUA que eu citei há pouco. O material dele chegará pra você por e-mail, devidamente traduzido, e você ainda terá acesso a todo o acervo de materiais já produzidos por ele durante esse período.

Para você ter ideia, Jim Rickards é o autor do livro "The New Case of Gold", best-seller do New York Times. É o cara que está recomendando diversificar as aplicações com ouro, e não é de hoje.

4) Play Offense, not just defense

Você terá acesso imediato à minha carteira de ações que chamo de Oportunidades de uma Vida.

Ela concentrará as oportunidades pontuais em ações que já conseguimos identificar como as de maior potencial para quando vier uma virada mais significativa do mecado.

Pra você ter ideia, mesmo com as quedas dos últimos dias, as oportunidades identificadas nessa carteira de ações ainda registram ganhos da ordem de +397%, +253%, +183%, 128%... de valorização desde que foram abertas para os meus leitores.

Isso se traduz numa multiplicação de capital significativa, de mais de 4x para o primeiro caso, por exemplo, mesmo depois da avalanche que atingiu os mercados nos últimos dias.

Há quem tenha lucrado mais:

Dinheiro no bolso dos leitores, aproveitando oportunidades muito pontuais geradas pela crise.

Falo aqui de ganhar dinheiro. Ganhar dinheiro de verdade.

E eu vou abrir essa lista de Oportunidades de uma Vida pra você, sem que você assuma compromisso algum comigo neste primeiro momento.

5) Encare a questão de frente. Coloque a sua pele em jogo, captains should go down with their ships. Se posicione. Aja. Se comprometa.

Esse será um plano prático, com uma alocação completa de ativos, pra garantir que você chegue ao outro lado e possa transformar uma crise sem precedentes na maior oportunidade de ganhar dinheiro dos últimos 20 anos.

O meu compromisso será diário e eu vou colocar a minha pele em jogo:

Se no final dos próximos 12 meses o resultado da alocação que eu vou passar pra você no vídeo "Como montar um portfolio e tomar conta da sua carteira de investimentos" for negativo - ou seja, você seguir minhas instruções à risca e a sua carteira de investimentos estiver acumulando perda - eu me comprometo a te devolver integralmente o dinheiro gasto para fazer parte do Palavra do estrategista e ainda manter a sua assinatura Palavra do Estrategista PARA SEMPRE. Com todos os custos arcados pela Empiricus.

Veja bem.

Você tem duas possibilidades aqui:

Ou você ganha dinheiro com a assinatura Palavra do Estrategista nos próximos 12 meses...

Ou eu me comprometo a te devolver o dinheiro gasto comigo e manter seu acesso de graça pelo resto da vida.

Mais do que isso, você estará completamente assistido, com um checklist de tudo o que podemos oferecer de melhor para o seu monitoramento, em um pacote único e exclusivo.

  • Uma aula completa de alocação de ativos: Como montar um portfolio e tomar conta da sua carteira de investimentos;

  • O compromisso de devolver o dinheiro gasto comigo e manter seu acesso de graça à série Palavra do Estrategista pelo resto da vida caso essa alocação de ativos não dê retorno nominal positivo para você em 12 meses;

  • Acesso ao grupo fechado de Telegram, onde vou compartilhar informações importantes real time;

  • 30 dias de acesso aos materiais de Jim Rickards - e, durante esse período, acesso a todo o acervo já produzido por ele.

Esse é o meu plano. Você completamente assistido.

E quanto vai custar o acesso a todo esse pacote?

12x de R$ 5 para a assinatura anual.

Com um desconto adicional de 10% para pagamento à vista.

É isso mesmo. Eu estou falando sério.

Obviamente, esse valor é simbólico. Uma condição extraordinária pelo momento e para um grupo limitado de assinantes - por ordem de chegada.

E eu reforço: isso não é um convite ou uma proposta, é uma convocação…

Você tem acesso liberado a uma semana inteira desse plano sem qualquer compromisso da sua parte

Eu estou te dando 7 dias de acesso integral a esse plano para ver todo o conteúdo sem compromisso.

Se não gostar, pode cancelar sem problemas dentro deste período.

Aproveite a oportunidade para proteger o seu patrimônio e ter o plano definitivo para os seus investimentos em um momento histórico.

Eu não vou me estender aqui e nem ficar te listando argumentos racionais pra você se convencer de que precisa disso.

É com você. Se preciso, tome uns minutos pra refletir.

Só não se esqueça da importância e da excepcionalidade do momento. Você precisa estar posicionado imediatamente.

Por fim, se você decidir não aceitar minha ajuda, tudo bem.

Ainda assim tenho algumas recomendações: Haja com responsabilidade.

Depois de muito tempo, há sangue nas ruas.

Você pode se machucar, ou pode sair desta crise ainda mais forte.

Cuidado com cada decisão.

E lembre sempre: se proteja. Somos um exército de 350 mil pessoas. E ninguém ficará pra trás.

QUERO EXPERIMENTAR POR 7 DIAS

Um abraço.

Dúvidas na escolha do plano?

Estamos aqui para ajudar