Oi, tudo bem? Aqui é o Felipe Miranda, estrategista-chefe da Empiricus.

Eu gravei esse vídeo para mostrar a você como é possível buscar o retorno de 10 anos do Ibovespa em apenas 10 meses.

É o que estou chamando de oportunidade 10-10.

Pode parecer loucura, até agressivo demais.

Mas, na verdade, isso já aconteceu. Acabou de acontecer. E eu vou te provar que não só é possível, como é provável que aconteça de novo.

Olha este gráfico…

O Ibovespa rendeu +75,8% em 10 anos.




Mas uma carteira selecionada por mim se valorizou +79,3% em 10 meses.



Isso mesmo, +79,3% entre janeiro e outubro de 2019.

Em outras palavras, essa carteira conseguiu superar o retorno de 10 anos do principal índice da Bolsa em apenas 10 meses. Aliás, na Renda Fixa também.

O que você prefere? Ter um retorno de 75,8% em 10 anos ou 79,3% em 10 meses?

Eu sei que 79,3% em 10 meses é um retorno "agressivo", mas você pode estar exposto a um retorno dessa ordem agora.

Sabe o que é mais curioso? Esse retorno de 79,3% em 10 meses foi alcançado no mesmo mercado. Na Bolsa de Valores.

A única diferença é a seleção de ativos.

Enquanto o Ibovespa é composto por 68 ações, a minha carteira tem apenas 10 ativos.

10 ações selecionadas a dedo, que estão fora do radar da maioria das pessoas.

Ficou interessado em conhecer a minha carteira? Eu vou revelar...

Mas, antes, sabe por que acredito que isso pode acontecer de novo… e numa velocidade ainda mais acelerada? É o que você vai descobrir agora…

Se eu pudesse escolher um ativo, uma classe de ativos pelos próximos 5-10 anos, é renda variável.

E dentro de renda variável, tem que ter um componente importante de microcaps… essas ações com altíssimo potencial de valorização.

Mas qual é o máximo ganho?

O seu ganho não está limitado a 100%. Uma ação pode subir 100% num bom cenário. Pode subir 200%, 300%, 10.000%.

Então as ações já casam com a nossa essência. Em especial as microcaps.

Por quê? Em qual cenário você pode dar uma grande porrada? Itaú é uma grande empresa?

Claro. Mas se o Itaú subir 10.000% na Bolsa ele vai representar 125% do PIB mundial. Não dá pro Itaú se multiplicar por 100 vezes. É grande demais.

O que é grande demais não se multiplica tanto. Então, o que é pequeno pode ficar grande. O grande não pode ficar maior que o mundo, né?

A própria Empiricus é quase uma metalinguagem desse processo. Porque ela era uma microcap.

Imagina se você tivesse comprado ações da Empiricus lá atrás… a multiplicação que isso teve.



Isso é da natureza das microcaps. Agora, isso nunca vai acontecer com uma large cap. Isso só pode acontecer com as microcaps.

Essas supermultiplicações matematicamente estão restritas às microcaps.       

Acho que Bolsa no geral é o mercado mais quente.

Você precisa estar em Bolsa. E em Bolsa você precisa estar diversificado. Eu não acho que uma carteira só de microcaps resolva a vida de todo mundo.

Tem que ter um pouco de blue chips ali para atuar diversificadamente. Mas, certamente, você vai conseguir uma supervalorização com as blue chips.

Pra você se expor a uma chance de multiplicação de real do seu patrimônio, pelo menos uma parte dele vai ter que estar em microcaps.

Então, em termos de maior potencial de valorização, não tenho dúvida de que as microcaps precisam representar um espaço significativo do seu portfólio.

Então, a gente tá com esse cenário aqui, na Empiricus… e não só nós apenas, né?!

Muitos outros especialistas que a gente respeita estão num cenário de valorização do Ibovespa. Então eu projeto um Ibovespa a 150.000 pontos no médio prazo. 

Nesse cenário de valorização do Ibovespa, algumas microcaps podem se valorizar múltiplos dígitos. Eu tô falando de 100%, 200%, 300%, até 500% no médio prazo.

Todas as carteiras da Empiricus, inclusive aquela em que está o meu dinheiro, elas têm uma posição relevante em microcaps. Acho que todo investidor tem que ter uma porção. Quanto ele vai ter, aí depende da natureza dele. Mas pelo menos um pouco, todo mundo tem que ter. O Brasil está num grande ciclo, todo mundo tá saindo da Renda Fixa e indo pra Renda Variável, e quem mais vai subir é justamente as empresas menores. Elas são as mais sensíveis às condições sistêmicas, então elas vão muito bem. É natural isso. Num ciclo bom as small caps rendem mais que as large caps. É exatamente isso que a gente está vivendo agora.

Espero que tenha ficado claro nesse momento que as microcaps gozam de um maior potencial de valorização… e de um maior de multiplicação. É quase um fato objetivo. Até porque elas gozam de maior risco.

Então tudo em finanças é um trilema em que você vai ter que escolher onde você fica entre risco, retorno potencial e liquidez.

Eu queria que fosse um ativo sem risco, com alto potencial e 100% líquido. Mas não tem esse ativo.

Se tivesse, todo mundo correria para comprar esse ativo superpoderoso, e imediatamente aquele potencial de valorização seria eliminado.

Então, você sempre vai ter que escolher entre maior potencial de valorização e um pouco mais de risco.

As microcaps têm um maior potencial de valorização. Só elas podem se multiplicar ene vezes.

A contrapartida disso é que elas têm um pouco mais de risco. Se elas têm um pouco mais de risco, você tem que saber onde está pisando.

Não dá para você chegar e sair atirando por aí feito louco achando que você vai sozinho encontrar a microcap que vai se multiplicar por 10 vezes. Não é assim.

Um primeiro risco é concentração. Se você sabe que tem maior risco, você diversifica, porque se você errar, um pequeno erro não te mata.

Se você tiver 10 ações e uma delas quebrar, é diferente de você ter uma ação e essa quebrar. Então em microcaps é fundamental você estar diversificado. Porque você se apropria dessa característica que falei no início das ações…

Imagina que você compre 50 microcaps, por mera sorte, uma delas vai se multiplicar por 100 vezes. Porque, assim, a metade não vai dar certo, e metade vai dar certo.

Só que dessa metade que não deu certo foi pra zero, vai... mas a metade que deu certo, vai ter uns 10 nomes que se multiplicaram por 5, 10, 20, 100 vezes . Isso é dar certo.

Quanto se multiplicou a Empiricus?

 Quanto se multiplicou a XP?

Quanto se multiplicou Google, Facebook, Netflix, Amazon?!

Quando você compra um negócio e ele dá muito certo em 20 anos, é porrada de 1.000 vezes, entendeu?

É essa a natureza das microcaps. Por isso você precisa estar diversificado… porque a chance de pegar uma dessa, se você der um tiro só é baixa, mas se você tiver 20 tiros para dar, o potencial aumenta muito.

Quando que você ganha dinheiro de uma forma sistemática em Bolsa?

Se é sistemático não é na sorte. Pra ter um método sistemático de ganhar dinheiro, fora da especulação, só tem um jeito. Se apropriar de uma assimetria de informação.

O que é isso? Existe o preço da ação em si na Bolsa.

Exemplo, as ações da Petrobras estão em torno de R$ 27. Por quê? Tem uma expectativa nesse preço de geração de caixa de Petrobras daqui até o infinito.

Traz esse fluxo até o presente e isso aqui é o que está refletindo uma expectativa média dos agentes econômicos que Petrobras deve valer R$ 27 por ação. Essa é a interpretação de consenso.

Mas quantas pessoas estão olhando pras ações de Petrobras? O mundo inteiro está olhando pra Petrobras.

Aqui, na China, nos Estados Unidos, na Europa. Tem 40 analistas cobrindo Petrobras.

A chance de você ser um gênio iluminado, que sabe mais do que 40 pessoas no mundo inteiro, que estão pesquisando Petrobras é muito difícil.

Quando você vai pras microcaps, quantas pessoas estão olhando as ações de Sinqia? Quantas pessoas estão olhando as ações de Centauro?

É um ambiente muito mais restrito. A chance de você saber mais contra esse grupo restrito é maior do que se você saber mais do que todo mundo.

Então, a assimetria de informação… as distorções de preço, esse é o grande jogo do mercado acionário.

Nas microcaps, a chance dessa distorção existir é maior porque tem menos gente estimando quanto vale.

O fluxo de informação daquela empresa é menor. Portanto, a chance de ter uma assimetria é maior. Isso se liga à essência da Empiricus.

Onde a gente tem mais a oferecer é nas microcaps, onde ninguém está olhando

É, a Empiricus nasceu na Renda Variável. Bolsa! Ações.

Isso que a gente começou a fazer lá atrás, que nos uniu… Caio, Rodolfo, eu. É isso o que a gente gostava. A gente achava que o research tradicional que era feita era um negócio fechado, não tinha conexão com a pessoa física.

A gente queria trazer essas histórias tão legais das ações, das empresas, dos empresários, dos empreendedores, as oportunidades pros nossos leitores assinantes.

Então, se tem uma coisa que a Empiricus sabe fazer é falar de renda variável, ações! Microcaps também, desde o começo… porque Petrobras, Vale, Bradesco, Itaú essas pessoas de alguma forma têm conhecimento… têm alguma conexão, né?

A corretora vai falar disso, vai estar nas carteiras recomendadas. Mas é naquelas empresas de menor liquidez, nas empresas escondidas onde está o valor… que a gente pode descobrir e que tem um alto potencial de valorização.

Esse é um negócio que a gente desde o começo tinha uma afinidade (e fazia). A gente tem um histórico bem bacana e interessante de trazer essas oportunidades pros nossos leitores…    

O Bruno ganhou 200%. O JC lucrou 150% em 18 meses.



A Thatiana teve um ganho real de 380%.

O Luis Guimarães lucrou 100% em menos de 40 dias.




Retornos passados não são garantia de retorno futuro. Investimentos envolvem riscos e podem causar perdas ao investidor. Invista uma pequena quantia do seu patrimônio.

Chegou a hora de conhecer qual é a carteira responsável por superar 10 anos do Ibovespa em apenas 10 meses.

Se em 2019 a carteira selecionada por mim se valorizou +78,4% contra 65% do Ibovespa, veja o que aconteceu no longo prazo.



Se você acha 10 meses pouco para fazer um comparativo, veja o retorno histórico da Carteira Oportunidades de uma Vida.

Tá vendo essa linha azul?



A linha azul representa a rentabilidade histórica da Carteira Oportunidades de uma Vida desde setembro de 2015.

Esse é o mesmo portfólio de ações que levou apenas 10 meses para superar o retorno de uma década do Ibovespa.

A Carteira Oportunidades de uma Vida rendeu +404,8% nos últimos 4 anos, contra 128,4% do Ibovespa, que é o principal índice da Bolsa brasileira.

Se comprar com o CDI, então, vira covardia. 46,3%

Cada mil reais investidos na Carteira Oportunidades de Uma Vida se transformaram em R$ 5.048.

R$ 50 mil, por exemplo, teriam virado R$ 252.400.

Aqui está a carteira atual. Você encontra ganhos de 333%, 268%, 137%...



Fonte: Empiricus, referente a 22 de outubro de 2019

Agora veja o que acontece quando comparamos a rentabilidade da Carteira Oportunidades de Uma Vida com a Renda Fixa.

A Carteira Oportunidades de Uma Vida teve uma valorização de +79,3% nos primeiros 10 meses de 2019.

Sabe quanto a Renda Fixa tende a se valorizar pela próxima década se considerarmos CDI a 5%? +62,8%. É isso mesmo, apenas 62,8% em 10 anos.



O que você prefere? Ganhar +79,3% em 10 meses na nossa carteira selecionada ou levar 10 anos para buscar +62,8% na Renda Fixa tradicional?

Pois é… Então, você já sabe o que fazer, né?


Sabe por que acho que você deva começar a seguir essa carteira agora?

Porque a taxa de juros Selic está nas mínimas. Ela tem previsão de ir abaixo de 4%. Se considerarmos a inflação e o imposto da renda fixa, o rendimento será zero ou até mesmo negativo.


Fonte: SeuDinheiro

Com isso, investidores institucionais, fundos de pensão vão ter que levar bilhões para a Bolsa. Isso tem tudo para fazer o Ibovespa subir. Isso não é tudo.

A Reforma da Previdência acabou de ser aprovada.

Segundo Relatório divulgado pelo Itaú, chamado "The BullMarket is Back", há mais de R$ 600 BILHÕES pra migrar da Renda Fixa pra Bolsa nos próximos meses.

600 bilhões. Com "b".

A entrada do estrangeiro tem potencial para fazer diversas ações se multiplicarem de valor.

Sobretudo as ações fora do radar…

E onde você encontra essas ações que estou chamando de Oportunidades de Uma Vida?

Na série Palavra do Estrategista.

O Palavra é a série que define a Empiricus.

É a série que eu dedico maior parte do meu tempo.

A Carteira Oportunidades de Uma Vida foi estruturada para multiplicar o seu dinheiro investido com as condições de cada ativo HOJE.

Um plano feito para funcionar em qualquer cenário, aconteça o que acontecer.

“Então o que tem esse plano de tão especial?”

O plano que desenvolvi junto de minha equipe tem 10 ativos alocados em ordem de RISCO X RETORNO.

Os 10 juntos formam um plano altamente diversificado, fator que diminui o risco de qualquer portfólio de investimentos.

# Três ativos são focados em proteção, em segurança.

Aconteça o que acontecer, seja eleito quem for, venha a greve que vier, estaremos protegidos.

Eles serão o nosso porto seguro.

Estes três ativos podem ser considerados à “prova de bala”.

# Quatro ativos são focados em crescimento com qualidade, consistência.

Ativos de maior risco, porém com qualidade e histórico sólido de resultados.

# E, por último, três ativos focados em multiplicação, mais risco em busca de retornos extraordinários.

É aqui que miramos em ganhos como os que te mostrei anteriormente, de +333%… +268%… +183%!



Ou seja…

Enquanto os 3 primeiros ativos são focados em controlar os riscos, os outros 7 são aqueles em que miramos em lucros de 3, e até 4 dígitos.

“Mas eu preciso comprar esses 10 ativos? E se eu não tiver dinheiro para os 10?”

Ótima pergunta.

Digamos que você tenha uma quantia muito pequena no momento.

Eu te disse que o plano era acessível para qualquer pessoa, certo?

Neste caso, você deve começar comprando apenas um ativo.

Você terá acesso agora a uma seleção dos 10 ativos de maior potencial entre todo o mercado de capitais.

Agora, o que eu posso te dizer é que eu e minha equipe temos plena convicção de que estes 10 ativos são os mais promissores de todas as classes de investimentos até o fim deste ano.

Depois de 70 dias, concluímos que, se bem alocados, da maneira que vou lhe mostrar, o portfólio com os 10 ativos selecionados poderá se tornar vencedor ainda este ano, já valorizando o seu dinheiro.

E lembre-se: são ativos de QUALIDADE num preço BARATO.

O preço descontado passa a ser uma proteção nestes casos.

Mas eu disse que o plano era simples, por isso, não se preocupe se você nunca comprou ativo nenhum na vida.

Tudo isso será ensinado passo a passo.

Além disso, você pode começar com muito pouco.

Sabe aquele dinheiro que está parado na Renda Fixa, que cada vez rende menos? Parte dele pode vir para a Bolsa.

Ou seja, pouco dinheiro disponível não é desculpa para ficar de fora. Nem falta de conhecimento, porque estou aqui para te ajudar do começo ao fim.

Se o histórico recente dá confiança para você começar, o retorno em 2019 não fica atrás.

Nos últimos 12 meses, a Carteira Oportunidades de Uma Vida teve 11 tiveram retornos positivos.

Mas na minha opinião esse ainda não é o melhor indicativo de que estamos no caminho certo.

Nada se compara aos depoimentos dos assinantes, eles são a prova concreta de que o Palavra é uma ótima escolha:

O Chrys, por exemplo, escreveu esse post em 1 de fevereiro de 2017. Ele conta que conseguiu 27% em 1 mês com a série Palavra do Estrategista.




O assinante Felipe ficou tão satisfeito com o conteúdo que fez o upgrade para a assinatura vitalícia do Palavra.


O Peter diz que o Palavra é tem a melhor relação custo-benefício do mercado.




Ao assinar o Palavra hoje, você terá acesso imediato à Carteira Oportunidades de Uma Vida, publicações quinzenais de acompanhamento, materiais de apoio, plantões de dúvida, canal no Telegram e bônus exclusivos: dois e-books de minha autoria, kit básico do assinante com vídeos explicativos para comprar cada ativo, planilhas de acompanhamento e outros conteúdos de apoio. E o Day One PRO, a newsletter mais lida do Brasil, em sua versão completa para assinantes.


√ Carteira Oportunidades de Uma Vida
.
Uma seleção de ações pronta para você investir agora. Essa é a melhor carteira de ações do Brasil, na minha opinião. Ela bateu 10 anos do Ibovespa em apenas 10 meses.

√ Publicação quinzenal de acompanhamento do
Palavra do Estrategista, escrita por mim e minha equipe.
A cada quinze dias, eu trago atualizações sobre o mercado e oportunidades para você investir. Tudo de forma prática e sem economês.

√ Plantões de Dúvidas
Este espaço reúne vídeos explicativos com tudo o que você precisa saber para colocar a estratégia em prática.

√ Canal no Telegram
Com áudios rápidos, que você pode ouvir em qualquer lugar, eu comento assuntos quentes e compartilha ideias importantes para o seu dinheiro.


√ Bônus 1: Empiricus Responde Pro

√ Bônus 2: E-book – 100 Ensaios: por dentro da mente que gera dinheiro para o maior número de pessoas no Brasil.

√ Bônus 3: E-book –
100 Novos Ensaios: O Guia dos Investimentos para a vida toda, todos os dias.

√ Bônus 4: Newsletter mais lida do Brasil, Day One Pro, em sua versão completa para assinantes.


Tudo isso por apenas 12 parcelas de R$ 5, para você ter acesso a 1 ano da série do Palavra do Estrategista.




Ou seja, 16 centavos por dia para ter acesso a uma carteira que rendeu em 10 meses o que o Ibovespa levou 10 anos para entregar.

E, por meio deste link que está abaixo do vídeo, vou permitir que você tenha acesso imediato à Carteira Oportunidades de Uma Vida, sem compromisso algum.

>>> CONVITE: você tem 7 dias para experimentar a minha série Palavra do Estrategista SEM CUSTO

Se você aceitar o meu convite HOJE, vai poder ter 7 dias de acesso GRATUITO não só à Carteira Oportunidades de Uma Vida, mas a todos esses conteúdos disponíveis na série.

Na minha opinião, é uma oferta irrecusável. Ainda mais para você que está em busca de grandes oportunidades.

Você tem 7 dias para experimentar a assinatura.

E se nesse período de 7 dias você achar que o conteúdo não foi útil para você, basta pedir o reembolso do valor investido nas assinaturas.

O telefone da Central de Relacionamento da Empiricus é 4003-3117 (ligação local. Sem DDD).

A Empiricus vai devolver cada centavo pago pelo acesso ao Palavra do Estrategista.

Quanto aos investimentos em si, não há nem pode haver qualquer garantia de retorno.

Se você optar por desistir no prazo de 7 dias, não pagará absolutamente nada pelo conteúdo já acessado.

A gente só quer as pessoas realmente interessadas. Caso desista, abriremos sua vaga para o primeiro da lista de espera.

Esse é o modelo de negócios que transformou a Empiricus na maior empresa de publicação financeira do Brasil.

Não recebemos nada a mais se um assinante investir R$ 1.000 enquanto outro aplicar R$ 1 milhão.

Só ganhamos dinheiro se nossos leitores ganharem dinheiro. Pois, assim, demandarão mais conteúdo no futuro.

E, com mais de 360.000 assinantes, podemos dizer que esse modelo está funcionando muito bem.

Sem conflitos de interesse, sem taxas embutidas, sem patrocinadores que limitem nossa independência.

Foi com essa transparência que crescemos exponencialmente nos últimos anos.

Se em 2014 tínhamos cerca de 20 funcionários, atualmente somos cerca de 300.

Tivemos até que “mudar de casa” para abrigar todo mundo.



 Tudo graças a confiança dos assinantes, que acreditam na qualidade de nosso trabalho e nas boas ideias de investimentos.

Ao ganharem dinheiro, eles demandam mais conteúdos, pois sentem no bolso o valor que recebem em troca. É uma relação absolutamente transparente de ganha-ganha.

Agora, que você tem motivos de sobra, clique no botão abaixo e garanta seu acesso imediato ao Palavra do Estrategista.

Se você ainda estiver em dúvida, mesmo depois de toda essa tese que apresentamos... números que mostramos... e depoimentos de assinantes, veja a opinião de quem já teve acesso a esse valioso conteúdo.

"Não adianta ficar no 'e se' e esperar um retorno fenomenal. Eu entendi isso. Quando eu saí do meu 'e se' e falei vou mergulhar nessa área, eu vou entender, porque eu não quero acabar minha vida como tantas pessoas próximas a mim, que tiveram muito, foram muito bem-sucedidas, mas estavam dependendo do governo, de previdência privada, ou de trabalhar até os 80 anos pra conseguir se sustentar. Eu dei um salto gigantesco na minha qualidade de vida, de patrimônio. Isso só foi possível porque eu dei esse passo de experimentar". Renan L.


Clique no botão aqui embaixo e assine agora mesmo a carteira mais bem-sucedida do Brasil.

Essa é a sua grande chance de ganhar com ações fora do radar de maior potencial que existem na Bolsa.

>>> QUERO assinar o Palavra do Estrategista e seguir a Carteira Oportunidades de uma Vida
Um abraço,
Felipe Miranda

 

Informações Importantes:

Os conteúdos da Empiricus visam informar sobre possibilidades de lucro financeiro sugeridas na forma de diferentes estratégias de investimento, eximindo-se a empresa de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos do assinante em decorrência da tomada de decisão deste. Embora a Empiricus forneça sugestões pontuais de investimento, fundamentadas pela avaliação criteriosa de especialistas certificados, não se pode antecipar o comportamento dos mercados com exatidão. Padrões, histórico e análise de retornos passados não garantem rentabilidade futura. Todo investimento financeiro, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A Empiricus alerta para que nunca sejam alocados em renda variável aqueles recursos destinados a despesas imediatas ou de emergência, bem como valores que comprometam o patrimônio do assinante. A empresa não realiza intermediações financeiras, por conseguinte não obtém nenhum tipo de receita advinda de comissões, corretagens ou emolumentos sobre montantes aplicados, delegando ao investidor a exclusiva responsabilidade pela execução de operações junto à respectiva instituição financeira na qual possua conta aberta. Para assegurar a imparcialidade na avaliação dos investimentos, a Empiricus não recebe patrocínios nem veicula publicidade que não a de seus próprios conteúdos. Pessoas que têm dificuldades com limites devem procurar aplicações mais estáveis, como a renda fixa. A título de elevação dos padrões fiduciários e promoção das melhores práticas do mercado, os sócios da Empiricus têm, ou podem vir a ter, posições nos investimentos sugeridos. A empresa zela pelo direito de privacidade dos seus leitores. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.