Eu tenho um objetivo bem claro neste vídeo: te mostrar o caminho mais rápido para você atingir 1 milhão de reais… de forma prática. a partir de hoje! Pode ser o seu primeiro milhão, como pode ser o seu próximo milhão de reais. 

E gravei esse vídeo porque eu estou em busca de pessoas comuns que estejam dispostas a dar esse grande salto na sua vida financeira.

Mas antes de você pensar qualquer coisa, se essa meta é crível ou não e se ela pode ser atingida por você, eu preciso que você entenda uma coisa. 

Eu não estou dizendo pra você que isso vai ser fácil. 

Não é esse o jogo aqui.

É fundamental que você esteja ciente disso: você NÃO vai atingir 1 milhão do dia pra noite. E isso também não vai cair do céu pra você. Você terá que trabalhar pra isso. E terá que colocar em prática o que eu vou te mostrar aqui nos próximos minutos.


A única coisa que eu posso te garantir, é que dentre todos os métodos que eu conheço, em quase 20 anos trabalhando com economia e investimentos, o plano que eu vou te mostrar agora é sem dúvida o mais rápido e mais eficiente pra você chegar lá…


E é também é um plano comprovado. Que já funcionou para um monte de pessoas - e funcionou pra mim. Eu vou te provar isso.

Em quanto tempo você poderá atingir essa meta? 

Entre 5 e 10 anos. Dependendo do seu perfil e da sua capacidade de aportes ao longo dessa jornada, isso pode acontecer mais rápido ou demorar mais pra você. 

Mas é importante que você tenha uma coisa em mente: muda o prazo, mas não muda a meta. 1 milhão de reais. Isso precisa estar cravado na sua mente a partir de agora.

E o plano visa trazer dinheiro pra você na prática, no seu bolso, desde o instante 1 em que você começar a aplicar ele. 

Então, você vai ter que esperar um pouco mais para atingir a sua meta de 1 milhão, mas, até lá, vai ganhar dinheiro de forma consistente e imediata, desde que aplique o plano que eu vou te mostrar aqui. 

Mas direto ao ponto: qual a minha proposta pra você? E o que eu ganho com isso?

Todo mundo chega aqui esperando saber quanto o cara vai cobrar pra vender o curso dele. 

Mas a gente vai fazer totalmente diferente hoje.

Você não vai encontrar aqui um aconselhador financeiro, que fez a sua vida aconselhando as pessoas. Desculpa se eu não sou o ator, professor, comunicador ou youtuber que você esperava…

Eu sou um cara que fez praticamente toda grana que tem INVESTINDO, na prática, especialmente com ações, e cometendo muitos erros ao longo dessa jornada - só por isso que eu tenho coragem pra te propor algo desse tamanho. 

Uma plano prático e rigoroso pra você atingir 1 milhão de reais no menor tempo possível sem correr riscos. Guarde isso: sem correr riscos. Blindando o seu patrimônio.

É um curso? 

Não, é um plano Prático. 


Eu vou encher o meu bolso de dinheiro com esse plano? 

Pensa em quanto uma mudança DEFINITIVA na sua vida financeira pode custar…

Quanto um plano prático pra te levar a um patrimônio de 1 milhão de reais da forma mais eficiente e rápida possível pode valer…

Agora, eu afirmo: você vai se surpreender positivamente com a proposta que vou te fazer em alguns instantes. Vai parecer um negócio totalmente absurdo pra você. 

No primeiro momento, há grandes chances de você achar que tem alguma pegadinha nisso. Mas eu vou te contar o verdadeiro motivo pra eu estar fazendo isso…

Primeiro, porque é o suficiente para vc ter uma renda passiva, hoje, de aproximadamente 6 mil reais por mês. 

Se vc parar tudo o que está fazendo agora, ainda conseguiria um valor desse todo mês somente como renda passiva. Não é um valor definitivo, mas é um começo, especialmente para a gente escalar os seus investimentos em um segundo momento, buscando um patrimônio - e uma renda passiva - muito maiores.

Ou seja, eu estou formando, aqui, uma nova base de investidores. 

Minha intenção é, com isso, trazer gente nova pra oxigenar a nossa base de assinantes, que, hoje, é de 355 mil pessoas - ou seja, ela já atinge mais de um terço do total de CPFs cadastrados na Bolsa brasileira. 

Precisamos formar gente nova. 

Então, eu vou ser bem sincero: eu não vou ganhar dinheiro com você nesse primeiro momento. Mas eu vou plantar uma semente. 

E o que você precisa pra ser uma dessas pessoas?

Basicamente, de 2 coisas: rigor e disciplina. E, é claro, seguir o plano.

Tem um investimento mínimo? 

Não. O plano foi moldado para não excluir ninguém. O que vai diferenciar é a velocidade de atingimento da meta. Obviamente, se você tiver mais capacidade financeira inicial, a meta chegará mais rápido para você.

O nosso plano vai se dividir em duas etapas básicas: 

1) gerar renda passiva pra você. 


isso vai garantir que você ganhe dinheiro adicional imediatamente. 

Você começará a ganhar mais dinheiro a partir do dia1 que aplicar o plano que vamos traçar, e isso é importante por dois motivos:

pra aumentar a sua capacidade de aportes no decorrer do projeto;


pra te manter engajado no nosso plano, você ver e sentir que ele está dando certo - justamente para se manter rigoroso à meta final.


2) gerar um aumento patrimonial expressivo pra você.

No fundo, nosso plano só vai dar certo se você conseguir atingir 1 milhão de reais INVESTIDOS a partir desse plano. 

Mas como você vai chegar nisso? com aportes ao longo da jornada, o que a geração de mais renda (passo1) vai te ajudar a fazer…

… E a partir de algumas oportunidades pontuais para multiplicação de capital que vão aparecer pra você. Importante: elas serão feitas de uma forma que não exponha o seu patrimônio a risco significativo em nenhum momento.

É importante você ter isso em mente. 

Isso aqui é um plano sério e crível. 

Você precisa levar ele a sério e agir dentro do que for o plano. 

Do contrário, você pode se expor a riscos desnecessários… e, muito provavelmente, você não vai conseguir chegar lá.

A gente analisou a fundo o perfil de uma base grande de pessoas. Colheu o feedback e respostas de mais de 7 mil pessoas nos últimos dias. 

Eu tive acesso total a esses dados da nossa pesquisa, e o resultado é arrebatador:

A grande maioria das pessoas…

(i)  ou não investe ainda, ou investe em aplicações que são prejudiciais, e não podem ser consideradas investimentos inteligentes, como poupança, PICs de banco, títulos de capitalização… 

ou (ii) são conservadoras e fazem disso uma concentração exacerbada de patrimônio em títulos de baixo perfil de risco - mas consequentemente, de baixo nível de rentabilidade… então elas correm risco de passar anos e anos sem sair do lugar, sem ter um aumento de patrimônio significativo.

ou (iii) elas acreditam em uma tacada certeira, a “bola da vez” e/ou concentram boa parte do investimentos em aplicações arrojadas, mas de forma errada… e, consequentemente, não estão blindadas, estão expostas a risco e podem sofrer um grande tombo a qualquer momento. 

Nossa ideia aqui é fazer um plano consistente e balanceado. 

Pra você sempre estar blindado, não estando NUNCA exposto ao risco de sofrer uma perda que machuque o seu patrimônio, mas sem abrir mão de se expor inteligentemente a oportunidades pontuais de elevado potencial de multiplicação. 

Pra gente seguir com isso, você precisa ter ciência desses fatores - e precisa de acompanhamento. 

A gente está simplesmente no melhor momento para você se engajar em um projeto de 1 milhão de reais…

A taxa de juros brasileira está na mínima histórica, o que significa que boa parte das aplicações convencionais está rendendo cada vez menos… e você precisa se adaptar a isso.

Nunca houve tanto interesse de pessoas físicas na Bolsa brasileira, por uma série de motivos, como a maior facilidade de operação, a própria queda das taxas de juros (que deixou outras aplicações de renda fixa menos atrativas) e a perspectiva de um ambiente propício para um novo ciclo de supervalorização para alguns ativos específicos, após um período de reformas estruturais no País.

Por outro lado, vamos construir juntos uma estratégia que vai balancear, sempre, a maior parte do dinheiro que a gente gerar (com as estratégias de renda) em ativos com baixíssimo perfil de risco. 

Isso para algo entre 60% e 90% do seu dinheiro, dependendo das oportunidades no radar e das circunstâncias de mercado…

E a menor parte, entre 10% e 40%, em oportunidades muito pontuais de altíssimo risco, pra você se expor às possibilidades de grandes porradas. 

Tudo isso combinado com uma estratégia de renda, pra você gerar renda passiva desde o dia1 de execução desse plano e aumentar gradativamente a sua capacidade de aportes -e o seu patrimônio. 

Agora, qual o percentual ideal de cada um? E quais ativos menos arriscados e mais arriscados que você deve comprar?

Essa é a grande questão. Não existe UMA resposta para isso. 

Tudo varia de acordo com as circunstâncias de mercado e com as oportunidades que forem aparecendo. 

Por incrível que pareça, a “renda variável” varia. E as coisas mudam. 

Por isso, você vai precisar de rigor, disciplina e… ACOMPANHAMENTO.

É isso que eu mais posso contribuir para você. E que, sim, você vai precisar.

Esse plano é interessante e é, sim, pra você. 

Mas sem acompanhamento eu prefiro que você NÃO faça.

Como eu pensei em um plano que seja o melhor possível pra você? 

Algo que faça você agir, te estimule, te tire da zona de conforto - e ao mesmo tempo traga mais dinheiro pra você desde o dia1 que você executar, sem te expor a riscos?

Minha proposta é a seguinte: 

Vamos atacar 3 frentes.

A primeira delas, é um projeto muito rápido, mas essencial. Será o seu alicerce. 

Eu coloquei de pé um negócio totalmente novo e definitivo, com rigorosamente TUDO o que você precisa para dar o primeiro passo da maneira mais eficiente possível. 

Eu estou chamando essa “etapa1" de plano rápido de formação e resultados.

Essa “etapa1” consiste em 4 módulos básicos:

            •          módulo1) vc vai sair da primeira aula com o passo a passo para comprar uma ação nas próximas 24 horas. Além disso, a carteira das 10 ações pra ter para a vida;


            •       módulo2) vc vai saber quais são, hoje, as 5 ações mais arriscadas - para vc buscar 3 dígitos (potencial estimado em pelo menos 100%);


            •          Módulo3) vc vai entender de uma vez por todas como fazer alocação (ou seja, o que de outras coisas vc precisa ter na sua carteira);


            •       Módulo4) Ensinando a pescar - como vc deve procurar novas ações.

Essa etapa1 do plano será bem rápida. São módulos simples, práticos e diretos, que por si só já trazem muuuita informação valiosa. 

O primeiro módulo já vai ser liberado pra você hoje mesmo, desde que você consiga entrar no grupo que terá acesso a isso. 

Em alguns segundos eu explico pra você o que vc precisa para liberar já o seu acesso a isso.

Sabe quanto essa “etapa1" vai custar pra você?

Absolutamente NADA.

E quais as outras partes do plano?


A segunda etapa estou chamando de  "monitor de estratégias e oportunidades". Será a primeira parte do seu Acompanhamento.

Ao longo dessa jornada, você precisará gerar renda passiva para ir aumentando o seu patrimônio gradativamente, pra aumentar a sua capacidade de aportes…

E também saber a fundo o que fazer de acordo com as oportunidade que surgirem e as variações das condições de mercado. 

Eu vou usar a minha série Palavra do Estrategista para isso.

Essa série é quinzenal, e eu me dedico pessoalmente a ela. 

Ali eu vou dar a minha cara a tapa pra ser cobrado pelos seus resultados - e por aquilo que eu estou falando, de uma forma que você não fique desamparado. Será ali que você acompanhará as mudanças de cenário com um conteúdo bastante importante - e, consequentemente, o que fazer de prático em relação a elas. 

Então, essa parte mais estratégica do nosso plano será abordada quinzenalmente, através da série Palavra do Estrategista. 

Ele ajudará a gente a avaliar as mudanças de cenário juntos e como você deve, de forma prática, alocar o seu dinheiro como um todo.

Além disso, tem uma terceira etapa do plano, que será mais voltada à sua evolução patrimonial, a dar um salto mais expressivo no seu patrimônio ao longo do tempo. 

Pra isso, a gente vai concentrar a estratégia em ações. Calma, na etapa1 do plano você vai aprender passo a passo a fazer isso da forma mais simples e segura possível. 

Pro acompanhamento dessa estratégia com ações, você vai usar a série Melhores Ações da Bolsa, que é tocada pelo meu sócio Max Bohm. O Max e a equipe dele olham pra isso quase 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

A função deles é apresentar de forma prática pra você o que de mais quente e rentável tem no mercado de ações brasileiro, com um único objetivo: fazer você ganhar dinheiro com isso. Retornos muito acima da média - coisa que eles carregam com maestria. 

E não dá pra contestar os resultados deles. Isso é dado. 

Então, resumindo, nosso plano será dividido em 3 etapas: 

ETAPA INICIAL 1)  Plano rápido de formação e resultados.

Com 4 módulos práticos, sendo que o primeiro vai ser liberado pra você já hoje. 

módulo1) vc vai sair da primeira aula com o passo a passo para comprar uma ação nas próximas 24 horas. Além disso, a carteira das 10 ações pra ter para a vida;


            •       módulo2) vc vai saber quais são, hoje, as 5 ações mais arriscadas - para vc buscar 3 dígitos (potencial estimado em pelo menos 100%);


            •          Módulo3) vc vai entender de uma vez por todas como fazer alocação (ou seja, o que de outras coisas vc precisa ter na sua carteira);


            •       Módulo4) Ensinando a pescar - como vc deve procurar novas ações.

ETAPA 2)  Monitor de estratégias e oportunidades (ACOMPANHAMENTO)

Composto por duas frentes de acompanhamento: 

2) série Palavra do Estrategista: para acompanhamento quinzenal do cenário e como você se posicionar a ele, gerando oportunidades de renda e alocação, além de oportunidades pontuais em diferentes classes de ativos.

3) série Melhores Ações da Bolsa: semanal,  pra acompanhamento do que de mais quente e rentável tem no mercado de ações brasileiro, com um único objetivo: fazer você ganhar dinheiro com isso.

Todas as 3 etapas do nosso plano serão liberadas para você imediatamente, lembrando que elas prevêem acompanhamento por um ano, quinzenal no caso do Palavra do Estrategista, semanal no caso do Melhores Ações. 

E quanto vai custar o acesso a todo esse plano?

E se eu te falar que 12x de R$ 9,90, você acreditaria?

E ainda com um desconto para quem pagar à vista.

Pelo plano completo. As 3 Etapas. E um ano do acompanhamento tanto do Palavra do Estrategista quanto do Melhores Ações da Bolsa. 

Pra você ter uma ideia, isso é menos do que a gente cobra por uma assinatura do Palavra do Estrategista, por exemplo. 

Por que tão barato? 

Geralmente, você vê por aí cursos de finanças por mais R$ 1 mil, até R$ 10 mil, o que é perfeitamente razoável, uma vez que isso irá trazer um retorno financeiro pra você. 

Mas, como eu disse, isso aqui é um plano especial. E eu não vou encher o meu Bolso de dinheiro com esse plano nesse primeiro momento. Eu estou plantando uma semente. Formando novos investidores e trazendo gente nova - de muito potencial - para a minha base. 

“Poxa, então porque você está cobrando algo, ainda que simbólico? Por que não dá de graça?”

Por algumas razões. 

A primeira, é pelo seu comprometimento. 

O que é dado costuma ter uma percepção de valor (e comprometimento) muito diferente. 

Eu preciso de gente comprometida aqui. Gente que irá executar o plano. Senão, não adianta de nada. Se você ganhar isso de mão beijada, o valor que você dará naturalmente será outro.

Cobrar um valor, ainda que simbólico, já funciona como um primeiro filtro nesse sentido - e a percepção de valor que você dará ao conteúdo será diferente. 

Segundo, porque a gente vai ter muito custo pra colocar esse projeto de pé. E ainda que esse valor não cubra a totalidade dos custos de contratação, gravação, horas de trabalho das equipes envolvidas, seria um desrespeito com o fruto do trabalho de tanta gente daqui de dentro envolvida nesse projeto eu abrir ele totalmente de graça. 

E, por último, porque a partir do momento que você paga algo, por menos que seja, você muda a sua relação. Você vira CREDOR (e não devedor) e, só por isso, pode cobrar pela melhora do serviço e pela qualidade - na verdade, você deveria preferir pagar por aquilo que realmente importa pra você. Pense que geralmente preço é associado à qualidade do produto ou serviço.

Então, eu peço que você dê um voto de confiança para esse plano, que ao menos tente. Que faça algo pra mudar a sua vida financeira de uma vez por todas. 

E que se dê a chance de ao menos conhecer esse projeto, clicando no botão que está aqui embaixo na sua tela. 

Além disso, eu estou te oferecendo a chance de conhecer isso sem nenhum comprometimento financeiro da sua parte…

Você tem 7 dias pra conhecer o projeto sem compromisso. 

Pra isso, basta você clicar no botão, entrar, ter acesso imediato ao módulo, aos primeiros materiais das séries de acompanhamento… 

E, dentro dos primeiros 7 dias, se você em algum momento perceber que não gostou, que isso não é pra você, é só solicitar a interrupção do seu acesso dentro desses 7 primeiros dias. 

Você terá 100% do valor que gastou para participar desse projeto estornado pra você o mais rápido possível. 

A partir desse momento, você simplesmente não absolutamente NADA a perder em clicar no botão abaixo e ao menos conhecer esse projeto, que pode ser um projeto definitivo pra sua vida financeira. 

Por quê eu te falando isso? 

Porque eu tenho plena convicção que você pode começar a mudar a sua vida financeira já nesses 7 dias. Se você tiver um mínimo de comprometimento, esses 7 dias já vão abrir a sua cabeça e podem gerar dinheiro pra você. Resultados práticos. 

E, assim, você vai ficar conosco. 

E se vc decidir não ficar, não tem problema nenhum. Eu estarei feliz do mesmo jeito. Pelo menos você vai conhecer de verdade o resultado do nosso trabalho - e até onde ele pode te levar.

Eu só peço que você libere esse seu acesso o mais rápido possível. 

Como eu disse, essa é uma condição extraordinária e - por respeito aos assinantes que estão pagando muito mais por esse material - teremos lugares bastante limitados e podemos tirar esse link de acesso do ar ainda hoje, dependendo da demanda. 

Te vejo do outro lado. 

Seja muito bem-vindo.

QUERO PÔR EM PRÁTICA O PLANO DO MILHÃO

Um abraço,

Felipe

Informações Importantes:

Os conteúdos da Empiricus visam informar sobre possibilidades de lucro financeiro sugeridas na forma de diferentes estratégias de investimento, eximindo-se a empresa de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos do assinante em decorrência da tomada de decisão deste. Embora a Empiricus forneça sugestões pontuais de investimento, fundamentadas pela avaliação criteriosa de especialistas certificados, não se pode antecipar o comportamento dos mercados com exatidão. Padrões, histórico e análise de retornos passados não garantem rentabilidade futura. Todo investimento financeiro, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A Empiricus alerta para que nunca sejam alocados em renda variável aqueles recursos destinados a despesas imediatas ou de emergência, bem como valores que comprometam o patrimônio do assinante. A empresa não realiza intermediações financeiras, por conseguinte não obtém nenhum tipo de receita advinda de comissões, corretagens ou emolumentos sobre montantes aplicados, delegando ao investidor a exclusiva responsabilidade pela execução de operações junto à respectiva instituição financeira na qual possua conta aberta. Para assegurar a imparcialidade na avaliação dos investimentos, a Empiricus não recebe patrocínios nem veicula publicidade que não a de seus próprios conteúdos. Pessoas que têm dificuldades com limites devem procurar aplicações mais estáveis, como a renda fixa. A título de elevação dos padrões fiduciários e promoção das melhores práticas do mercado, os sócios da Empiricus têm, ou podem vir a ter, posições nos investimentos sugeridos. A empresa zela pelo direito de privacidade dos seus leitores. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.