Caro leitor,

Se você pudesse ver o futuro e todas as revoluções tecnológicas que vão acontecer,   você investiria hoje nas empresas que irão proporcionar essas revoluções, enquanto elas ainda são totalmente desconhecidas?

Se você é como eu, acredito que a resposta seja um grande e sonoro SIM.

Infelizmente, a verdade é que não é possível prever o futuro.

Ninguém tem bola de cristal. E se todo mundo tivesse esse tipo de informação, todo mundo estaria rico.

Mas isso não impede as pessoas de tentarem descobrir e investir na próxima tecnologia disruptiva.

O problema é que a maioria das pessoas, nesse processo ganancioso de adivinhar o futuro, acaba quebrando a cara e perdendo muito dinheiro…

Porém, existe um jeito de minimizar bastante essa margem de erro - basta seguir o dinheiro.

Basicamente, seguir o dinheiro significa que você deve ficar de olho no movimento de grandes investidores e de pessoas poderosas…

Afinal, se os ultra-ricos do mundo estão em investindo em algo é porque deve ser algo, no mínimo, promissor e com bom potencial de retorno.

E atualmente eles estão investindo nessa nova tecnologia que irei te mostrar.

Bill Gates, um dos homens mais ricos do mundo, comprou comprou 5,3 milhões de ações de uma empresa relacionada a essa tecnologia…

A Google já investiu $13 Bilhões para se preparar para essa nova tecnologia…

E o próprio presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que a corrida tecnológica para ser pioneiro nessa tecnologia é uma que os EUA precisam vencer.

Esses bilionários e governos poderosos não fariam tais afirmações e investimentos bilionários, se o assunto não fosse tão importante e potencialmente lucrativo.

Não é à toa que a Revista Forbes disse: “Se prepare, essa nova tecnologia vai mudar TUDO”...

O Fórum Econômico Mundial acredita que essa tecnologia “vai ser tão revolucionária como a eletricidade ou o automóvel”...

E uma executiva especialista no assunto disse ao jornal USA Today que “essa tecnologia tem o potencial de instaurar a quarta revolução industrial - é algo muito potente” 

Por isso, a mensagem a seguir é muito importante e urgente.

O que você está prestes a ver nas linhas a seguir é algo que pode REVOLUCIONAR o mundo como conhecemos.

Porque esta mudança tecnológica radical está acontecendo e você precisa se antecipar.

Você está diante de uma oportunidade única de investir em ações inevitáveis que são capazes de mudar o mundo e que podem multiplicar o seu patrimônio por 2x, 5x, 20x ou mais.

A última vez que tivemos uma oportunidade semelhante foi no que eu considero a terceira revolução industrial, que também ocorreu com o surgimento de uma tecnologia revolucionária, a qual você deve conhecer muito bem hoje - a internet.

Oportunidades como esta são raras.

Veja os exemplos abaixo de ações inevitáveis, do passado, que deram certo…

São todas ações relacionadas e beneficiadas de alguma forma pela revolução que a  internet causou no mundo…

Google...


Intel…


Cisco…

 
Nvidia…


Netflix…


Amazon…


Apple…

Eu sei… os ganhos são realmente impressionantes! 

Esse tipo de lucro explosivo é possível quando você investe em negócios e tecnologias que transformam o mundo, antes do grande ‘boom’ acontecer.  Quanto maior a mudança, maior o ganho.

Na minha opinião, a tecnologia que eu irei te mostrar em breve vai ser a próxima grande REVOLUÇÃO que o mundo verá.

É a tecnologia que irá instaurar a Quarta Revolução Industrial.

E você pode lucrar muito investindo em apenas 3 ações que irei te indicar.

Assim como Google, Netflix explodiram com a internet, essas empresas se beneficiam diretamente desta nova tecnologia que irei te mostrar.

Meu nome é João Piccioni. Sou um dos principais especialistas da Empiricus, com mais de 12 anos de experiência no mercado financeiro.

Já estudei muitas ações, mercados e ativos financeiros. Pode-se dizer que praticamente já vi bastante coisa por aí no mercado financeiro…

E após alguns estudos recentes, eu encontrei algo que eu não via desde o boom da internet. 

Essa nova tecnologia disruptiva que irei te mostrar está proporcionando uma oportunidade nos mercados extremamente rara.

E isso, na minha opinião, irá mudar a sociedade e transformará o mundo como conhecemos.

É somente nesses momentos de mudança e transformação radical que podemos encontrar o que chamo de ações inevitáveis.

Por que as chamo assim?

Veja, são ações com algumas características específicas, que poucos dos ditos “especialistas” do mercado estão de olho.

São ações de empresas que mudam o mundo com suas tecnologias revolucionárias e impactam diversos mercados e economias.

Elas possuem um potencial de entregar lucros expressivos, no longo prazo, MUITO ALTO.

Obviamente que o lucro não é garantido, existe risco.

Não é possível garantir nenhum tipo de retorno ou que o investimento vai dar certo.

Mas quando esse tipo de ação dá certo...

O ganho EXPLOSIVO é inevitável.

É o tipo de ganho que pode te fazer uma fortuna e mudar sua vida.

E, na minha opinião, esse pode ser um dos melhores investimentos que você irá fazer na sua vida. Você precisa ter essas ações na sua carteira.

Se você acertar apenas um ganho explosivo como esses que eu mostrei, você já poderia garantir um belo patrimônio para resto da sua vida. Se acertar 3 então...

Por isso, é FUNDAMENTAL que você invista nas 3 ações inevitáveis, que irei te indicar, HOJE mesmo.

No final deste documento irei revelar como você pode lucrar com essa tecnologia que é capaz de mudar o mundo, investindo em apenas 3 ações mais promissoras do setor.

Mas que tecnologia é essa afinal? E por que ela tem tanto potencial assim?

Eu vou lhe mostrar…

Você já deve ter visto alguma simulação futurista da nossa sociedade em algum momento…

Cheia de carros que dirigem sozinhos…

Inteligência artificial pra todo lado…

Internet das coisas, tudo automatizado e conectado a internet, etc…

Todas essas tecnologias vão mudar as nossas vidas em vários aspectos, e trazer muito progresso econômico para a sociedade.

No entanto, para essas tecnologias se tornarem uma realidade e realmente transformarem a sociedade, elas precisam de um elemento chave.

Sem esse elemento, todas essas tecnologias futuristas ficarão… no futuro.

Se tornarão apenas promessas para a grande maioria. Seu uso e acesso ficarão restritos à apenas alguns muito afortunados ou a laboratórios bilionários.

Na minha opinião, esse elemento chave é a ÚNICA tecnologia que irá possibilitar e alimentar TODAS as tecnologias do futuro.

E quem investir nela ANTES que ela se torne banal e comum (como a internet é hoje), pode criar uma fortuna incrível, do tipo que dura gerações.

É uma possibilidade e tanto, eu sei.

Mas na minha opinião, esse é o momento ideal para você investir nas 3 ações inevitáveis, ligadas a essa tecnologia, que vou te indicar.

Estamos no início da Quarta Revolução Industrial. A hora de aproveitar essa chance é agora.

Tenho certeza de que, assim que você vir do que essa tecnologia se trata, você irá concordar comigo sobre essa oportunidade.

A tecnologia que pode te deixar muito rico, o elemento chave para destravar a próxima revolução industrial que estou falando se trata do 5G.

Por que o 5G pode ser tão impactante na sua vida? 

Como você viu no caso da revolução da internet, quem investiu naquelas ações no momento certo pode multiplicar o dinheiro por 10x, 20x, 200x e até mais.

Fonte: Economática

A internet possibilitou o surgimento de muitas invenções bilionárias como o Smartphone, Mídias Sociais, Bancos digitais e de negócios revolucionários como o Google, Amazon e Netflix.

É possível dizer que a internet foi uma espécie de terceira revolução industrial e quem soube aproveitá-la ficou muito, muito rico.

Aliás, todas as revoluções industriais trouxeram oportunidades de enriquecimento  expressivas.

Na primeira revolução industrial, por exemplo, o advento das máquinas à vapor trouxe grandes avanços e impactou diversas indústrias e economias, possibilitando o surgimento de tecnologias revolucionárias como ferrovias e barcos à vapor.

Os investidores pioneiros nesses setores, e nos que se beneficiaram da revolução, se tornaram muito, muito ricos.

Alguns se tornaram os mais ricos da época e até mesmo da história...

Como Cornelius Vanderbilt que chegou a acumular aproximadamente $143 Bilhões de dólares, investindo em barcos à vapor e ferrovias…

Ou Andrew Carnegie que investiu na produção de aço para ferrovias e vagões de trens e acumulou uma fortuna de aproximadamente $300 Bilhões de dólares…

Ou Jason Gould que investiu em diversas empresas do setor ferroviário e chegou a acumular uma fortuna de $1,76 Bilhão de dólares…

O mesmo aconteceu na segunda revolução industrial.

Mas dessa vez a tecnologia chave que proporcionou e acelerou o avanço foi a energia elétrica.

Essa tecnologia permitiu muitos avanços e surgimento de outras tecnologias e invenções revolucionárias como as linhas de produção, lâmpada incandescente, telefone e todos os equipamentos eletrônicos que temos hoje.

E novamente, os investidores pioneiros nesses setores, e nos que se beneficiaram dessa revolução, se tornaram muito, muito ricos.

Como por exemplo, o famoso Thomas Edison, fundador da General Electric uma das maiores empresas do mundo e que chegou a acumular uma fortuna pessoal de $170 milhões de dólares.

Ou o também famoso Henry Ford, que utilizou a linha de produção para popularizar o carro e se tornou um dos homens mais ricos da história, acumulando uma fortuna de aproximadamente $200 Bilhões de dólares.

E ainda um banqueiro e financista que investiu em diversas empresas desses setores beneficiados por ambas revoluções e chegou a acumular um patrimônio aproximado de $44 Bilhões de dólares. Ele era conhecido como J.P. Morgan

E quanto a terceira revolução industrial?

Bom eu já citei alguns exemplos e empresas famosas que se beneficiaram do surgimento da internet.

E hoje a lista dos homens mais ricos do mundo incluem vários empresários que se beneficiaram da internet, como:

  • Bill Gates, da Microsoft (105,7 Bilhões de dólares)

  • Jeff Bezos, da Amazon (103,9 Bilhões de dólares)

 

  • Mark Zuckerberg, do Facebook (55,5 Bilhões de dólares)

 

  • Larry Page, do Google (50,8 Bilhões de dólares)

Mas é importante notar uma coisa.

Somente quem investiu nessas empresas lá atrás, nos estágios iniciais delas, teve esse ganho.

Somente os visionários ganharam verdadeiras fortunas com essas empresas.

Os que enxergaram o potencial transformador que as revoluções industriais teriam no mundo, e apostaram nisso, conseguiram enriquecer muito com essas empresas.

Se esse não foi o seu caso, não se sinta mal.

Essas oportunidades são, de fato, extremamente raras e difíceis de identificar.

A boa notícia é que o 5G tem o potencial de fazer a Quarta Revolução Industrial e de proporcionar ganhos semelhantes. 

E agora é o momento de se posicionar para aproveitar essa chance.

E melhor ainda, você não precisa ser empreendedor e começar um negócio…

Existe uma forma muito mais simples de participar desses lucros.

Você pode aproveitar essa revolução e buscar ganhos expressivos investindo em apenas 3 ações inevitáveis que irei te indicar!

Talvez essa seja a única chance da sua vida de conseguir ganhos explosivos como esse.

Afinal, esse tipo de revolução tecnológica não acontece todo dia.

Se o seu investimento nas ações inevitáveis der certo, acredito que esse seja o melhor investimento que você irá fazer na sua vida inteira…

Assim como quem investiu na Amazon, nos seus primórdios, e pode transformar um investimento de apenas $5000 em $5.149.245,00 

Ou quem decidiu, durante os primórdios da internet, investir na Apple e pode transformar $5.000 em $1.225.880,00

Um investimento de apenas $1000, nos estágios iniciais da Netflix, teria se transformado em $224.380,00. Um ganho de incríveis  +22338%

Obviamente que esse tipo de investimento envolve riscos.

O retorno não é garantido.

E como você viu nos exemplos acima, você pode investir uma quantia relativamente baixa…

E mesmo assim ter a chance de ganhar uma fortuna que dure gerações!

Por isso, eu preparei uma publicação especial mostrando o passo a passo para você investir nas 3 ações que eu mais acredito que irão se beneficiar desta tecnologia.

Eu vou mostrar isso para você daqui alguns instantes.

Mas antes, peço que continue comigo, pois preciso te mostrar...

Porque o 5G Irá Mudar o Mundo

Veja, o que torna o 5G único é o papel chave que ele irá cumprir no avanço da sociedade.

Praticamente todas tecnologias do futuro dependem do 5G, como irei te mostrar em breve.

Mas o que é 5G afinal? Como funciona?

E porque tem potencial de transformar o mundo?

Deixe eu te explicar. 

O 1º pilar fundamental da tecnologia 5G é: envio massivo de dados pela internet em velocidades incrivelmente rápidas.

Mas para você entender melhor o quanto essa transformação será significativa deixe eu lhe mostrar a evolução das redes móveis nos últimos 40 anos.

1G foi a primeira tecnologia de rede móvel e permitia ligações telefônicas básicas… e nada mais.

2G foi o salto que permitiu, além das ligações, o envio de mensagens de texto.

Se ainda usássemos a rede 2G, o download de uma foto de boa qualidade demoraria 180 vezes mais do que demora hoje…

Uma música demoraria 140 vezes mais… e um aplicativo cerca de 300 vezes mais!

Então tivemos o 3G e a ascensão dos smartphones que possibilitaram nós consumidores a acessar o email e a internet pelo celular. 

O 3G chegou a ser 140 vezes mais rápido que o 2G. Muitas empresas cresceram muito nesse período, pois se beneficiam diretamente dessa tecnologia.

A Apple, com suas vendas absurdas de iPhone, é um exemplo.

4G permitiu o consumo de dados a qualquer momento, em qualquer lugar.

Facebook e Netflix não seriam os gigantes que são hoje sem o 4G, que possibilitou o sucesso das redes sociais e do streaming de filmes.

Apesar da grande evolução do 1G para o 4G, ainda estamos em uma infraestrutura primitiva e lenta se comparada com o 5G.

Além disso, o 4G está no limite de sua capacidade, logo a mudança para o 5G é uma evolução natural e inevitável.

Veja a diferença entre o 3G, 4G e agora o 5G:

O 5G irá permitir conexões 100 vezes mais rápidas!

E com isso, conseguirá lidar com um volume de dados 1000 vezes maior.

Os acessos e troca de informações entre dispositivos e servidores serão praticamente instantâneos.

Isso pode parecer muito simples a princípio. “É apenas uma internet mais rápida, e dai?”

Mas o 5G é muito mais do que isso.

O 2º Pilar do 5G é a expectativa é que ele forneça velocidades e capacidade de processamento muito maiores do que a rede atual, com uma latência muito menor.

Latência é basicamente o tempo de resposta, ou seja, o tempo que um pacote de dados leva para ir de um ponto para outro (do seu computador até este site por exemplo).

E o que isso significa?

Simplesmente todas as novas tecnologias inovadoras do futuro consomem muitos dados e precisam de uma latência baixa.

Como a revista Forbes disse “Carros autônomos não irão funcionar - até que tenhamos 5G”

E a matéria continua ainda dizendo:

“Carros autônomos não são a única tecnologia incrível que vai ser possível com o 5G. Realidade virtual, cidades inteligentes e inteligência artificial - todas estão prestes a terem grandes progressos - mas para isso elas precisam do 5G”

E não somente essas tecnologias citadas, muitas outras também dependem do 5G, como:

  • Realidade aumentada em jogos e entretenimento em geral
  • Cidades inteligentes 
  • Cirurgia robótica à distância
  • Internet das Coisas
  • Linhas de produção robóticas (aumento da produtividade em indústrias)
  • e muito mais...

Todas as tecnologias citadas consomem quantidades absurdas de dados e precisam de respostas rápidas.

Veja uma comparação simples - um celular em média consome menos do que metade de um Gigabyte de dados por dia.

Isso são as pessoas acessando a internet, olhando e-mails, etc.

Meio Gigabyte por dia.

Um carro autônomo consome cerca de 4.000 Gigabytes por dia.

É um aumento exponencial.

E por que isso importa?

Imagine um carro autônomo que demore 1 segundo a mais para tomar a decisão de frear o carro.

Isso pode causar acidentes, prejuízos, fatalidades, etc.

Não seria seguro, muito menos confiável.

Apenas com um tempo de resposta (latência) muito baixo a utilização do carro autônomo se torna viável.

E é exatamente isso que o 5G proporciona.

Não é à toa que empresas como Google e Facebook estão secretamente investindo nessa tecnologia…

Tradução: “Google se prepara para o crescimento do 5G e Internet das coisas com um investimento de $13 Bilhões em data center.”

Fonte: S&P Global

Tradução: “Novo foco do Facebook no 5G e uma oportunidade de ouro para empreendedores.”

Fonte: Forbes

O próprio MIT disse que “estamos nos estágios iniciais da próxima revolução tecnológica”

Tradução: “A economia 5G: como o 5G vai impactar as indústrias globais, a economia e você - Nós estamos agora nos estágios iniciais da próxima revolução tecnológica.” - Fonte: MIT Technology Review

O Financial Times afirmou que o 5G “é uma mudança de jogo para a humanidade”...

Tradução: “5G super rápido promete ser uma mudança de jogo para a humanidade. - Sociedades totalmente conectadas vão compartilhar inteligência e viajar em carros autônomos.” - Fonte: Financial Times

A revista Forbes afirma “Se prepare, 5G irá mudar tudo”

Uma executiva ligada ao setor disse que “essa tecnologia tem o potencial de instaurar a quarta revolução industrial - é algo muito potente” 

Fonte: USA Today

E a revista futurista CityLab diz que as cidades precisam se preparar agora para Quarta Revolução Industrial com o 5G.

Tradução: “Alimentando a Quarta Revolução Industrial com o 5G.” Fonte: CityLab

Acho que deu pra perceber que estamos lidando com algo muito grande aqui.

Ainda estamos nos estágios iniciais de implementação do 5G, porém alguns desses avanços e tecnologias revolucionárias que eu citei, já podem ser observados.

Veja o que aconteceu na China:

 

Tradução: “5G está sendo usado para realizar cirurgias remotas a milhares de quilômetros de distância e pode transformar o setor da saúde” Fonte: Business Insider

Por incrível que pareça, uma cirurgia no cérebro de um paciente com Parkinson foi feita a 3.000 km de distância.

O paciente estava na cidade de Beijing, na China, e o Doutor estava na cidade de Sanya, a 3.000km de distância.

Tradução: Dr. Ling performou a cirurgia de Sanya, uma ilha de Hainan, enquanto o seu paciente estava em Beijing a mais de 3.000km de distância. Fonte (imagem): Dailymail

Depois do procedimento o paciente relatou se sentir bem. Tudo ocorreu bem.

Imagine o quanto isso vai revolucionar o setor da saúde.

Os melhores médicos do mundo estarão a disposição praticamente de qualquer lugar.

Tudo isso graças ao 5G.

Como você acabou de ver a revolução já está acontecendo…

O momento de se posicionar em empresas ligadas ao setor é agora. 

Para te ajudar nisso, no final deste documento eu irei te mostrar como você pode ter acesso às minhas 3 ações inevitáveis favoritas que, na minha opinião, mais vão se beneficiar dessa revolução.

Novamente repito: A mudança para o 5G é inevitável, é uma questão de tempo

As atuais redes wireless não conseguem dar conta desse tipo de consumo de dados.

Por mais que a evolução do 3G para o 4G tenha sido muito boa, e tenha tornado a internet cerca de 10x mais rápida…

O 5G irá tornar a internet cerca de 100x mais rápida do que o 4G!

É como se uma rodovia com apenas 1 faixa passasse a ter 100 faixas de alta velocidade.

Não é atoa que te escrevo essa carta.

Estamos diante da próxima grande revolução tecnológica.

Para você ter uma noção do tamanho do impacto dessa revolução, um artigo disponibilizado pelo MIT Technology Review (instituto de pesquisa muito renomado no mundo) diz que:

“5G tem o potencial de gerar $12,3 trilhões (dólares) de receita por meio de diversas indústrias”

$12,3 TRILHÕES de dólares.

Para colocar isso em perspectiva, esse valor é maior do que o PIB de 2017 da Alemanha, Reino Unido, França e Itália juntos.

Ou seja, é uma quantidade massiva de riqueza que o 5G irá proporcionar para a economia mundial.

Mas o melhor de tudo isso é que você pode ter uma parte desses $12,3 trilhões, ao investir em um grupo seleto de 3 ações inevitáveis que irei te apresentar.

São empresas que vão proporcionar e se beneficiar disso tudo!

E eu recomendo urgência, pois os poderosos do mundo já estão investindo pesado nessa tecnologia.

O 5G IRÁ REVOLUCIONAR TUDO

Não é atoa que os países desenvolvidos já começaram uma “corrida tecnológica”.

Todos querem ser pioneiros nessa nova tecnologia, para dominar os mercados mundiais.

Fonte: South China Morning Post

O próprio Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que “A corrida do 5G é uma que os EUA precisam vencer”

Fonte: CNBC

O SoftBank, um conglomerado bilionário e poderoso do Japão, está investindo pesado no desenvolvimento da rede 5G no Japão e quer implementar 11 mil estações base de 5G até 2023

Tradução: SoftBank irá acelerar o plano de desenvolvimento do 5G do Japão em 2 anos. Fonte: Nikkei Asian Review

Além disso, Bill Gates, um dos homens mais ricos do mundo, já comprou 5,3 milhões de ações de uma das minhas empresas favoritas para a revolução 5G.

Esses bilionários e governos poderosos não fariam tais afirmações e investimentos bilionários, se o assunto não fosse tão importante e potencialmente lucrativo.

Já disse e repito: Estamos diante de algo único!

Uma revolução como essa é rara.

É uma oportunidade única para você gerar uma verdadeira fortuna, do tipo que dura gerações!

Esse tipo de geração de riqueza só foi visto nas revoluções industriais do passado…

Quantos negócios e economias foram impactados, positivamente, com o advento da energia elétrica, por exemplo?

Praticamente todos.

Você consegue pensar em algum negócio que não se beneficia hoje da eletricidade?

É algo que hoje nós consideramos trivial.

E quando, por algum acaso, falta luz nós sentimos até que “não tem nada pra fazer” ou algo do tipo.

O mesmo aconteceu com a revolução da internet.

Quantos negócios não foram impactados?

Quanta riqueza não foi gerada por causa da internet?

Absolutamente tudo mudou e hoje é extremamente difícil imaginar o dia a dia sem internet.

A ONU chegou a afirmar que acesso a internet é um direito humano básico.

E quando seu celular fica sem internet, você passa a ter o mesmo sentimento que ocorre quando acaba a luz de “não tem nada para fazer no celular”.

A pergunta que fica é - Quanta riqueza o 5G vai gerar? Quanto vai impactar sua vida?

Segundo o artigo disponibilizado pelo MIT - cerca de $12,3 trilhões de dólares de riqueza.

Mas na minha opinião esse valor pode ser muito maior no longo prazo.

Na minha opinião, o 5G vai se tornar essencial, igual hoje achamos essencial ter luz elétrica e acesso a internet.

O 5G é uma tecnologia inevitável que tem a capacidade de mudar TUDO.

E nós estamos apenas no estágio inicial de uma tecnologia que só tende a crescer.

Veja abaixo a previsão de venda de smartphones com tecnologia 5G nos próximos anos:

1,9 Bilhões de smartphones 5G vendidos nos próximos 5 anos.

A previsão é que as vendas dos smartphones 5G irão ultrapassar a venda dos smartphones 4G, que já estão caindo, em 2023.

Fonte: Canalys

Esse é o momento para você investir nessa tecnologia, mas você precisa investir nas empresas certas e do jeito certo.

Eu vou te mostrar como fazer isso.

Como Investir e Lucrar com 5G?

Eu já citei alguns setores que irão se beneficiar como os carros autônomos, a internet das coisas, realidade aumentada e virtual, cidades e fábricas inteligentes, cirurgias a distância, entre outros.

Além desses setores, podemos nos aprofundar mais em alguns segmentos, que tem potencial muito lucrativo também, alguns exemplos são empresas que:

  • Fornecem infraestrutura para o 5G
  • Fabricam aparelhos 5G
  • Fabricam chips para aparelhos 5G
  • Fazem armazenamento de dados
  • Entre outras...

E como você deve investir então? Em qual segmento?

Nós aqui na Empiricus acreditamos muito na diversificação.

Por isso, sempre indicamos uma carteira que atue em diversos segmentos, desde a infraestrutura até a produção dos mais diversos aparelhos 5G.

Como disse várias vezes, estamos diante de uma oportunidade única e ainda estamos nos estágios iniciais do 5G.

Exatamente por isso que AGORA é o melhor momento para você se posicionar e investir nessa tecnologia.

Mas não dá pra investir em qualquer ação só porque a tecnologia é promissora.

Você precisa investir em boas empresas ligadas à tecnologia 5G.

O problema é que existem muitas empresas ligadas ao 5G e obviamente nem todas vão se provar boas empresas no futuro.

Eu minha equipe passamos meses pesquisando as melhores ações para aproveitar essa revolução.

No momento, tenho 3 ações favoritas relacionadas ao 5G.

Acredito que elas estão bem posicionadas para surfar essa revolução.

Uma delas produz semicondutores, que são componentes fundamentais para o funcionamento da rede 5G.

A outra atua na infraestrutura e antenas que possibilitam a transmissão do sinal do 5G.

E a terceira ação está bem posicionada para atuar no segmento de conteúdos online. Se o 4G permitiu e aumentou o acesso a conteúdo de qualquer lugar, o 5G vai ampliar isso ainda mais.

Uma dessas ações já valorizou 63% desde a minha indicação, mas isso é apenas o começo. Ela ainda tem muito potencial.

Por enquanto, indico essas 3 ações e acredito que você conseguirá aproveitar muito bem a revolução do 5G ao investir nelas.

Obviamente, eu também estou sempre de olho no mercado e caso novas oportunidades apareçam eu irei indicá-las para você!

E você pode ter a certeza de que a indicação será sempre feita com base em muito estudo, dedicação e pesquisa.

Afinal, para chegar até você, uma ação passa por diversos estudos, feito pelos melhores especialistas do País.

O tipo de indicação que vou te passar é extremamente valiosa e exige muita pesquisa.

Uma pesquisa aprofundada assim só é possível com uma equipe grande e focada nisso.

Aqui na Empiricus temos um time com 33 especialistas altamente gabaritados, dedicados apenas a pesquisar e estudar investimentos.

Desculpe mas você não vai encontrar esse tipo de indicação com potencial explosivo de valorização conversando com seu gerente do banco, com seu agente autônomo ou vendo algum Youtuber qualquer por aí.

Somente a Empiricus, uma publicadora de conteúdo e ideias de investimento, poderia te indicar essa oportunidade.

Temos 356 mil assinantes pagantes, que consomem e lucram com nossas sugestões todos os dias.

Uma empresa sólida, com 10 anos de vida, no coração do mercado financeiro nacional

Hoje você é meu convidado especial para entrar e conhecer tudo o que a gente está indicando para ganhar dinheiro em dólar e a nossa carteira inteira de ativos ligados ao setor 5G.

O mundo 5G está aí, é inevitável. E a hora de agir é agora.

Claro, eu não tenho bola de cristal e não posso garantir nada. Como eu já disse, há sempre riscos ao investir.

Lucros passados não são garantia de lucros futuros…

Mas eu vejo esse mercado como algo iminente e que fará as próximas fortunas no mundo.

Simplesmente não temos escolha, vai acontecer de qualquer forma!

Agora você tem uma oportunidade incrível.

Se você quer surfar o potencial desse novo mercado, você precisa se mexer rápido.

Para te guiar na escolha das empresas certas a gente sentiu a necessidade de criar uma fonte segura e confiável de informação.

Por isso, estou abrindo as portas desse novo mundo pra você através da minha série MoneyRider.

MoneyRider é a única série da Empiricus que ensina os brasileiros a investir no exterior.

E agora está mais fácil do que nunca…

Investir nas ações inevitáveis do 5G é tão fácil quanto comprar uma mera ação da Petrobrás. 

Vamos guiá-lo em cada passo, desde a abertura de conta em corretora à compra de ativos no exterior.

E para te entregar isso da melhor forma possível, nós criamos uma carteira especial de 3 ações inevitáveis ligadas à revolução do 5G.

Minha intenção é fazer mais e mais assinantes ricos e satisfeitos. É fazer VOCÊ descobrir um mundo de oportunidades.

Essa carteira especial é simplesmente imperdível.

Eu já vou te contar como você pode ter acesso à carteira especial completa, sem compromisso.

Ali tem tudo o que você precisa saber pra surfar o movimento.

Mas isso é apenas uma parte do que você vai receber.

Todas as semanas, nós atualizamos o mercado por meio de publicações especiais.

E claro, estamos sempre de olho em novas oportunidades que podem ser indicadas a qualquer momento!

E essas atualizações vão muito além do 5G...

Lá a gente abrange todo o mercado exterior, indicando outras oportunidades lucrativas e disruptivas como:

  • Uma carteira completa de ações ligadas a Indústria da Cannabis legalizada na America do Norte
  • Empresas de tecnologia em geral
  • Empresas de energia renováveis alternativas

Além claro, de uma carteira para proteção de patrimônio e ativos de empresas mundialmente conhecidas, negociadas nas bolsas de Nova York.

Por que se limitar só ao Brasil quando você pode adicionar ao seu portfólio a rentabilidade do que há melhor no mundo?

E como eu disse, possuo mais de 12 anos de experiência no mercado financeiro.

E o meu trabalho e propósito é simples: identificar essas tendências que mudam o mundo e ajudar os meus assinantes a ganharem dinheiro com ações relacionadas à elas.

Tenho muita experiência em estudar ações desse tipo.

E já ajudei muitos assinantes do MoneyRider a ganharem dinheiro com minhas indicações.

Como o Adalberto...


Como o Júlio…

O Christian…

E o Rodrigo.

Todo esse pacote de conteúdo e pesquisa apurada de indicações de investimentos no exterior estão reunidas na série MoneyRider.

Ao assinar a série você já começa a receber na hora todos os conteúdos de um membro oficial do MoneyRider:

  • Todas as carteiras sugeridas na série
  • Publicações semanais de atualização do mercado
  • Guias de Primeiros Passos
  • Vídeos de como abrir conta no exterior, transferir ativos e investir
  • Plantão de dúvidas mensal
  • PODCAST: Show Me The Money

E o melhor é que, especialmente hoje, eu tenho uma condição diferenciada para você ter acesso à série.

Normalmente o acesso ao MoneyRider, na nossa loja, custa 12x R$270,00 por ano.

Mas hoje, por ter recebido esse convite especial, você não precisa pagar isso.

Para você aproveitar a próxima revolução tecnológica que irá mudar o mundo, além de outras ideias para lucrar no exterior, a gente preparou um crédito especial para você.

Para você a assinatura anual do MoneyRider sai por apenas 12 parcelas de 240 reais.

E quem decidir fazer o pagamento à vista, no cartão de crédito, ganha um desconto adicional de 10%.

Uma barganha perto do que você pode lucrar com as indicações que irei te passar.

Afinal, como você viu anteriormente, as ações inevitáveis podem trazer retornos muito expressivos, como 4.508%... 12.919%...  22.338%...

A quantidade de dinheiro que você pode ganhar com uma valorização dessa, além de gerar uma bela fortuna, já paga a assinatura tranquilamente.

Mas mesmo assim, se você ainda estiver em dúvida, nós preparamos algo ainda mais vantajoso...

Você pode acessar todo o conteúdo, inclusive as indicações de ativos ligados ao 5G, por 7 dias sem compromisso.

Ou seja, você pode entrar agora mesmo, clicando no botão aqui embaixo, liberar seu acesso e ver absolutamente tudo o que a gente preparou pra você.

Ter o acesso completo de um membro oficial do MoneyRider...

E se achar que o investimento não é pra você, cancelar sua assinatura dentro dos primeiros 7 dias com direito a reembolso.

Gostou, fica. Não gostou, 100% do dinheiro gasto na assinatura de volta.

Sem ressentimento algum.

E como você pode fazer parte disso, sem compromisso financeiro comigo?

É muito simples.

Você só precisa clicar no botão abaixo e confirmar seus dados.

QUERO LUCRAR COM AS AÇÕES INEVITÁVEIS

Clicando no botão acima, você cai em uma página exclusiva pra quem recebeu esse documento.

É bem rápido e ali você consegue liberar seu acesso ao MoneyRider e já receber o acesso à nossa carteira especial de 3 ações de excelentes empresas ligadas à revolução do 5G.

Eu espero que tenha ficado claro pra você que essa é uma chance que você tem uma vez na vida.

Realmente não dá pra ficar de fora.

O 5G está prestes a mudar o mundo como conhecemos, e este é o momento ideal para entrar no mercado.

A estimativa é que $12,3 Trilhões de dólares serão gerados de riqueza nos próximos anos devido ao 5G.

E você, mesmo aqui do Brasil, de forma muito simples, pode pegar sua parte desses ganhos, mesmo investindo uma pequena quantia.

Espero que você tome a decisão correta de investir nisso.

Oportunidades raras como essa não aparecem todos os dias, talvez seja algo único na sua vida.

Mas a bola tá com você agora.

QUERO LUCRAR COM AS AÇÕES INEVITÁVEIS

Espero que essa oportunidade gere muito dinheiro para você e que tudo o que foi dito aqui tenha sido valioso pra você de alguma forma.

E, principalmente, que eu tenha te ajudado a enxergar um mercado que, na minha opinião, é um dos mais explosivos da atualidade, mas que ainda está praticamente inexplorado.

Ficarei feliz de receber daqui a algum tempo um e-mail seu satisfeito com o que ganhou.

Sua história de sucesso pode ser a próxima que contarei para quem ficar de fora…

E você ainda está protegido pela nossa garantia de reembolso nos 7 primeiros dias.

Se você quiser ajuda pra começar e já ter os ativos de maior potencial pra ganhar com a revolução do 5G, eu tô te esperando do outro lado.

É só clicar aqui embaixo.

Um abraço!

QUERO LUCRAR COM AS AÇÕES INEVITÁVEIS

Informações Importantes:

Os conteúdos da Empiricus visam informar sobre possibilidades de lucro financeiro sugeridas na forma de diferentes estratégias de investimento, eximindo-se a empresa de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos do assinante em decorrência da tomada de decisão deste. Embora a Empiricus forneça sugestões pontuais de investimento, fundamentadas pela avaliação criteriosa de especialistas certificados, não se pode antecipar o comportamento dos mercados com exatidão. Padrões, histórico e análise de retornos passados não garantem rentabilidade futura. Todo investimento financeiro, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A Empiricus alerta para que nunca sejam alocados em renda variável aqueles recursos destinados a despesas imediatas ou de emergência, bem como valores que comprometam o patrimônio do assinante. A empresa não realiza intermediações financeiras, por conseguinte não obtém nenhum tipo de receita advinda de comissões, corretagens ou emolumentos sobre montantes aplicados, delegando ao investidor a exclusiva responsabilidade pela execução de operações junto à respectiva instituição financeira na qual possua conta aberta. Para assegurar a imparcialidade na avaliação dos investimentos, a Empiricus não recebe patrocínios nem veicula publicidade que não a de seus próprios conteúdos. Pessoas que têm dificuldades com limites devem procurar aplicações mais estáveis, como a renda fixa. A título de elevação dos padrões fiduciários e promoção das melhores práticas do mercado, os sócios da Empiricus têm, ou podem vir a ter, posições nos investimentos sugeridos. A empresa zela pelo direito de privacidade dos seus leitores. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.