Espere… você tem mais 5 minutos?

Em algumas linhas, vamos te propor um último presente especial como forma de gratificação por se tornar membro da série XXX.

Caso queira abrir mão desta oportunidade e ir direto ao conteúdo que acabou de adquirir, basta clicar aqui.

Veja a mensagem que temos para você:

Atenção: a Empiricus prioriza a preocupação com a saúde de seus assinantes, leitores, colaboradores e familiares. Fique em casa e proteja sua família. Paralelamente, também é importante pensar em proteger o patrimônio da sua família, dado o impacto que economias, empregos e mercados estão sofrendo. E isso pode ser feito da sua casa, pelo celular ou computador. Esse é o motivo da oportunidade que trazemos hoje para você.

A história sugere que há um momento inteligente para se investir em algumas ações…

Esse momento é agora.

"Estas 3 ações podem criar uma nova geração de milionários no Brasil"

Tudo bem?

Meu nome é Max Bohm, sou especialista em ações fora do radar, as chamadas Microcaps, e eu tenho na minha mão o nome de 3 ações que eu acredito que podem criar uma nova geração de milionários no Brasil.

Os nomes dessas ações serão inteiramente revelados pra você a partir deste vídeo, sem compromisso da sua parte.

Por serem ações fora do radar, com restrições de liquidez, eu vou te explicar exatamente como isso vai funcionar logo na sequência.

Antes, eu preciso que você esteja ciente de algumas coisas.

Se nas crises surgem as grandes oportunidades, você pode estar diante da maior oportunidade da sua vida pra ganhar dinheiro investindo.

Desde que você faça isso certo, com as ações certas.

Desde a retomada da crise de 2008, nada menos do que 40 ações da Bolsa brasileira geraram, pelo menos, 500% de valorização até o final do ano passado.

Ou seja, no pior cenário, essas ações teriam multiplicado o seu dinheiro investido por 6x. Isso, no pior cenário.

Ao longo da história, grandes fortunas foram construídas em períodos exatamente como o atual:

  1. Em que temos uma condição de preços extraordinariamente descontados para alguns ativos, provocada por uma crise sem qualquer paralelo na história;

  2. Em que há uma ruptura com a situação anterior e uma mudança no padrão de consumo, o que irá privilegiar um determinado grupo de empresas (e ações);

  3. Na iminência de uma retomada dos mercados após um grande drawdown; ou seja, no movimento posterior a uma queda rápida e expressiva nas cotações de mercado de forma generalizada.

Temos tudo isso combinado agora, neste exato instante.

Pra você ter uma ideia do timing que você está inserido, dá uma olhada nesse gráfico que está aparecendo na sua tela.

Ele mostra os ciclos históricos do mercado brasileiro, quanto dinheiro em média a Bolsa (representada aqui pelo Ibovespa, o seu principal índice) trouxe para as pessoas nesses grandes ciclos.

Fonte: Empiricus; dados: Enfoque

Estamos falando de ciclos de multiplicação de capital da ordem de 70x, 29x, 87x ao longo da história... isso, para a média do mercado brasileiro.

E estamos falando isso, situados, novamente, no ponto baixo da linha de tendência.

O Ibovespa acaba de atingir na crise atual o mesmo PISO de cotação atingido na crise de 2008: na faixa de 13 mil pontos em dólares.

Fonte: Economática

O que aconteceu depois disso está na história. Ou melhor, está no bolso de uma geração de pessoas que aproveitaram a retomada da crise de 2008 para fazer uma verdadeira fortuna com algumas ações.

Estamos de novo nesse ponto. Os desdobramentos da pandemia e as suas consequências devastadoras nos trouxeram de volta para esse patamar.

Para o ponto que separa uma crise de uma oportunidade de se fazer muito, mas muito dinheiro.

Sim, você tem uma nova chance.

E eu tenho em mãos uma seleção de ações muito restrita que reúne todas as características necessárias para puxar uma retomada expressiva em suas cotações.

Eu tenho convicção que se você acessar essa lista e colocar uma pequena parte do seu dinheiro nela, pode transformar a crise atual numa grande oportunidade que pouca gente está vendo.

E, por isso, eu vou abrir essa lista de ações sem compromisso para você hoje mesmo.

Mais do que isso, vou formar um grupo de pessoas que além de acessar essas ações de altíssimo potencial… terá um acompanhamento profissional dessas oportunidades…

E, além disso, um compromisso com seu potencial resultado.

O que eu te peço em troca?

Primeiro, que você se comprometa. Assim como eu estou me comprometendo com os seus resultados.

Precisamos de gente realmente interessada aqui. E não apenas em aproveitar de uma oportunidade pontual na Bolsa pra ganhar dinheiro, mas de participar de um grupo que caminhará junto com um objetivo comum: transformar esta crise em uma oportunidade única e sustentável para ganhar realmente muito dinheiro - e de forma consistente - nos próximos meses e anos.

E além de comprometimento, eu preciso que você aja rápido.

A primeira lista de 3 ações fora do radar, que será aberta ainda hoje para esse grupo de acompanhamento, é composta por Microcaps com restrição de liquidez.

Portanto, haverá sim uma restrição no número de pessoas que irão acessar essa oportunidade, por motivo de força maior - do contrário, abrir essa lista de forma irrestrita poderia gerar flutuações artificiais nos preços dessas ações.

Dessa forma, como se trata de uma oportunidade extraordinária, me reservo o direito de tirar esse vídeo do ar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Mas de quanto dinheiro estamos falando?

Qual o tamanho desta oportunidade pra você?

Em episódios recentes de retomada das grandes crises, observamos disparadas bastante expressivas em algumas ações.

No pós-crise de 2008, por exemplo, algumas ações da Bolsa brasileira subiram cerca de 400% em questão de meses na retomada do mercado…

Outras, registraram valorizações ainda mais expressivas e duradouras.

Pra você ter ideia, algumas ações que encabeçaram esse movimento chegaram a entregar multiplicações de 19x… de 61x… de até 206x.

Você já imaginou o que uma multiplicação de capital dessa magnitude pode fazer com o seu patrimônio?

Somente como exemplo, uma aplicação de 20 mil reais "viraria" 380 mil reais apenas com uma dessas ações.

Em outro caso desses citados, que também aconteceu na retomada da crise de 2008, uma aplicação de 5 mil reais se tornaria 305 mil reais.

Fonte: Economática

E no que talvez seja o caso mais emblemático dentre esses citados, uma aplicação simples de 5 mil reais teria retornado nada menos do que 1 milhão e 30 mil reais alguns anos depois.

Fonte: Bloomberg

Seria o equivalente a comprar um BMW zero km como esse da foto com um investimento de apenas 5 mil reais…

Fonte: Webmotors

Comprar um apartamento em um dos principais centros urbanos do País a partir de uma aplicação equivalente a R$ 20 mil…

Fonte: Zap Imóveis

Ou mesmo uma belíssima casa em um condomínio, com uma aplicação que não teria passado de 30 mil reais.

Fonte: Zap Imóveis

São casos reais. Aconteceram. Pessoas como você colocaram dinheiro no bolso.

Agora veja: retorno passado nunca é garantia de retorno futuro.

Multiplicações extraordinárias, na casa dos 3 e até mesmo 4 dígitos, aconteceram nos últimos ciclos de alta do mercado, especialmente em períodos de retomada de crises - como o atual…

… e podem acontecer novamente, em magnitude inclusive superior, considerando a combinação de fatores que temos nesse momento.

Agora, isso não é garantia de que NECESSARIAMENTE irá acontecer nesta mesma magnitude.

Eu não estou garantindo lucro algum aqui. Apenas acredito que tenho em mãos uma seleção de ações muito específicas que reúnem todas as condições para explodir na retomada desta crise de 2020.

Ações para você investir uma quantia modesta, com potencial de recolher uma quantia muito expressiva.

Esse é o nosso objetivo aqui.

E eu também vou colocar a minha pele em jogo pelo seu sucesso, com um compromisso que você terá resultado com essas ações.

Mas por que estas ações têm mais potencial de disparada do que quaisquer outras na retomada da crise?

Por favor, preste atenção nessa imagem, tem uma coisa muito importante nela:


Fonte: Empiricus

Esses são os resultados acumulados pelo meu grupo de ações de altíssima performance desde que lancei ele, em 2014, até o final do ano passado, quando temos resultado de exercícios fechados para apuração.

Na linha preta, podemos observar o retorno médio de mercado, no caso, representado pelo Ibovespa, principal índice de ações brasileiras.

Como você pode ver, o meu grupo rendeu quase 6 VEZES MAIS do que o índice de referência.

Desde 2014, quando eu comecei a escolher ações de altíssimo potencial que estão fora do radar, o rendimento foi superior ano após ano:

Fonte: Empiricus

Ou seja, o retorno acumulado pela minha seleção de ações nesse período foi de 692%, o equivalente a multiplicar o capital dos participantes do meu grupo por quase 8x.

Isso é resultado apurado. Documentado. Pessoas ganharam dinheiro com isso.

Você está vendo alguns desses casos aí sua tela…

Uma pessoa tirou um carro T-Cross zero km do investimento em uma ação...

Outra dobrou o que tinha investido em apenas 2 meses...

Teve gente que fez 80 mil reais de lucro...

50 mil reais...

54 mil reais...

Outros pegaram valorizações de 900%... 700%...

E teve aqueles que obtiveram um retorno significativo em questão de dias...

Agora, você já parou pra pensar quais são as razões que estão por trás desse resultado?

A primeira delas é que eu concentro a minha avaliação em ações abaixo do radar. As Microcaps de altíssimo potencial são desinteressantes para os grandes bancos e corretoras porque não trazem muito volume de negócios…

… mas carregam um componente explosivo que as torna muito mais agudas (em performance potencial) do que aquelas ações famosas e já consolidadas: elas retratam empresas de menor porte na Bolsa, mais ágeis e com baixa capitalização de mercado, com mais espaço para crescer.

Para você ter ideia, das 30 maiores altas registradas na Bolsa brasileira desde a crise de 2008, nada menos do que 27 são de Microcaps.

Ou seja, não estamos falando de ações comuns aqui.

Repare no nome dessas empresas…

Botucatu, Têxtil, Construtora Adolpho Lindenberg, Yara Brasil, Metisa, Trevisa, Bardella, Paul F Luz, Telefônica Brasil, Bunge, Aços Villares, Évora, Cobrasma, Fibam e Usiminas.

Agora, repare nas variações registradas por elas...

Você já tinha ouvido falar na maioria dessas empresas antes?

Não, né?

Você provavelmente nunca tinha ouvido falar na maioria delas, pois essas ações são de empresas que estão num segmento escondido.

Microcaps são ações de companhias relativamente pequenas, com um valor de mercado de até 3 bilhões de reais.

É exatamente isso que faz desses investimentos os que entregam as maiores valorizações do mercado de capitais.

Os bancos e as corretoras não dão tanta atenção para essa categoria de ações por uma razão bastante simples: eles ganham dinheiro com a quantidade de vezes que uma ação é negociada. E essas ações giram muito pouco.

Não é à toa que Petrobras, Vale, Ambev e os grandes bancos estão sempre no topo do ranking.

Fonte: Empiricus

Enquanto essas gigantes negociam dezenas de milhões de reais por dia, as ações esquecidas pelo mercado, as Microcaps, giram em média de 500 mil reais a 5 milhões de reais por dia.

Ou seja, as instituições financeiras têm muito mais a lucrar recomendando as ações mais líquidas, conhecidas como Blue Chips, em vez das pequenas Microcaps.

Mas pense bem, aos preços de hoje, quanto tempo você acha que essas gigantes levarão para dobrar de tamanho?

O valor de mercado da Vale é de aproximadamente 265 bilhões de reais.

Do Itaú, 230 bilhões.

Petrobras, 260 bilhões de reais.

Se elas dobrarem, triplicarem ou multiplicarem por 8 vezes ou mais, como é o caso da média das ações do meu grupo, elas atingiriam o equivalente ao valor do PIB do Brasil inteiro. Ou seja, não vai acontecer, é aritmeticamente impossível.

Enquanto isso, uma Microcap tem um valor de mercado de no máximo 4 bilhões de reais.

É aí que está o grande pulo do gato.

O retorno potencial delas é muito maior porque elas têm muito mais espaço pra crescer.

Mas a grande questão é que ainda que o meu resultado até aqui seja positivo - modéstia à parte, uma multiplicação de quase 8x o capital nesse período é dificílima de ser encontrada no Brasil -, em todo esse intervalo nós nunca pegamos uma reunião de fatores como a que estamos vendo hoje.

Além do ponto de preço, temos desdobramentos de uma crise sem qualquer precedente na história, a possibilidade de uma retomada contundente do mercado, que costuma antecipar os movimentos da economia, e uma combinação de fatores ideal para algumas dessas ações.

De forma resumida, é a combinação de três estágios que determinará as grandes campeãs no processo de retomada do mercado:

(i) ser uma Microcap em ponto de preço de liquidação, algo proporcionado pelo impacto da crise;

(ii) ser uma empresa sólida na sua estrutura de receitas e custos para sobreviver e obter vantagens duradouras; e

(iii) buscar, dentro de (i) e (ii), aquelas empresas que estão mais bem preparadas para se alavancar ao cenário de mudança no padrão de consumo proporcionada pela pandemia e o período de isolamento social.

Quem conseguir reunir a melhor combinação desses fatores certamente estará em posição privilegiada para surfar a retomada do mercado.

Hoje há mais de 300 ações listadas na Bolsa brasileira...

E na avaliação do nosso time de especialistas de investimentos, o maior time de especialistas do Brasil e com o track record de resultados mais sólido… são apenas 3 ações que se atendem perfeitamente a essa reunião de fatores.

Isso mesmo: 3 ações de um espectro de mais de 300 na Bolsa brasileira.

São as ações que, na minha opinião, têm o maior potencial para explodir na retomada do mercado. São aquelas que eu e meu time de especialistas estamos apostando as nossas fichas.

São as ações que eu vou abrir para você hoje, sem compromisso, e sobre as quais se dará o meu compromisso de resultado.

Mas por que eu te daria acesso a isso sem compromisso?

Eu não vou mentir pra você. Estamos entre adultos aqui.

Para a Empiricus, o retorno dessa iniciativa é bastante interessante…

Além da fidelização dos assinantes e da exposição positiva da nossa marca, apostamos todas as nossas fichas no potencial destas ações, de forma que ficaremos conhecidos como aquele que encabeçou o movimento em torno da oportunidade que, nos próximos meses, pode ganhar destaque no mercado.

Uma oportunidade como essa não passa todo dia na nossa frente. É possível que, desse tamanho, nunca mais passe na sua frente.

Os momentos de grande convicção como este são bastante raros.

Quando se está diante deles, você precisa atacar, agir.

E é justamente isso que eu proponho para este momento.

Com responsabilidade, precisamos montar posições pequenas que, em curtos intervalos de tempo, vão alçá-lo a outro patamar, que nossas mentes lineares resistem a acreditar em primeiro momento.

É isso que faremos agora.

Ao abrir esse portfólio sem compromisso para você, eu estou, antes de qualquer coisa, confiando em você. Que você irá fazer isso de forma séria, com o acompanhamento necessário.

Somente se souber quais são as ações de maior potencial para essa retomada, você pode sim ganhar dinheiro com elas.

Mas, sem o acompanhamento do nosso grupo, você estará sozinho, sem saber ao certo o impacto de eventuais desdobramentos no meio do caminho, sem saber pontos de saída…

Então, acima de tudo, eu acredito no trabalho do meu time - e na capacidade desses caras gerarem valor de forma relevante e sustentável para você ao longo do tempo.

É também por isso que, além do acesso à lista de ações, estou dando a cara para ser cobrado pelo resultado dessas ações, com uma cláusula de compromisso.

O que você precisa fazer para acessar essa oportunidade ainda hoje?

Eu reforço o que disse até aqui.

Acredito que essa pode ser a oportunidade de lucros mais expressiva que você já viu na sua frente em toda sua vida.

Pelo menos é a oportunidade mais CLARA e com o MAIOR POTENCIAL DE GANHOS que eu vi nos últimos anos.

Mas você só terá essa chance se decidir hoje mesmo fazer parte do grupo exclusivo que possui acesso à minha série Microcap Alert.

Sim, esse grupo é exclusivo, e eu estou abrindo aqui uma oportunidade de você participar.

Eu já te mostrei que as Microcaps apresentam resultados extraordinários justamente por serem fora do radar de todo mundo.

É por isso que o Microcap Alert é uma série exclusiva. Não dá pra ser diferente. Se temos mais de 2 milhões de pessoas na Bolsa, não dá pra termos muita gente acessando a lista de Microcaps.

Precisa ser um grupo restrito.

Então, a gente se reserva no direito de tirar este vídeo do ar a qualquer momento.

Principalmente se a alta de alguma ação da lista for muito expressiva logo de cara.

E estamos fazendo aqui algo que nunca foi feito na história da Empiricus: você vai levar de bônus o equivalente a um lote padrão de algumas ações da Lista.

Pra começar hoje. O mais rápido possível. E comprar a ação que quiser, ou todas.

Bom… vamos prosseguir então…

Assim que destravar a sua vaga, você se tornará membro da grupo Microcap Alert.

É por meio desta série que você terá acesso à lista de ações fora do radar com maior chance de disparar na retomada do mercado, de acordo com a nossa equipe de especialistas.

E muitas outras coisas: publicações, plantões de dúvidas, encontros com os CEOs das empresas da lista, uma carteira para cada tamanho de bolso, podcast semanal e muito mais....

Porém, você não vai assumir compromisso financeiro ALGUM ao destravar a sua vaga hoje.

Como qualquer assinatura premium da Empiricus, você tem 7 dias para entrar e decidir se quer continuar.

Com isso, você pode entrar agora mesmo, ver a lista de Microcaps de altíssimo potencial, as 3 ações para a retomada… e todos os materiais que estão disponíveis para o grupo.

Mas não vamos parar aí.

Eu me impus o seguinte desafio hoje: preparar O MAIOR PACOTE DE BENEFÍCIOS para que você não tenha motivo algum pra ficar de fora dessa oportunidade.

Vou cumprir a promessa que te fiz hoje...

Então vamos começar com alguns bônus:

Separei pra você 3 BÔNUS EXTRAORDINÁRIOS, o que implica que vou colocar dinheiro do nosso bolso, do caixa da nossa empresa, para viabilizá-los.

BÔNUS #1

ACESSO VITALÍCIO À SÉRIE AS MELHORES AÇÕES DA BOLSA

Além de tudo que eu já listei acima, você também vai receber acesso VITALÍCIO à minha série As Melhores Ações da Bolsa.

Nessa série eu abordo rigorosamente todas as ações da Bolsa brasileira, não apenas Microcaps.

É onde você verá tendências para ações de Blue Chips, como Itaú, Bradesco, AmBev… e terá o acompanhamento de uma lista de ações sólidas para se posicionar ao longo do tempo.

Só esse bônus já representa uma economia de R$ 648.

E eu faço isso porque também quero que você não fique apenas focado em Microcaps. Ainda que ações de potencial altíssimo, as Microcaps carregam mais risco do que o habitual - é importante você ter ciência disso.

As ações do Microcap Alert mais as ações da série Melhores Ações da Bolsa te colocam num patamar de investidor que poucos brasileiros alcançam.

Vamos ao próximo bônus.

BÔNUS #2

CURSO MICROCAP HUNTER COMPLETO

Aqui você vai entender tudo o que está por trás da análise de uma ação, em um curso completo.

Isoladamente vendíamos esse material por quase 2 mil reais.

Mas hoje esse é um presente meu pra você.

Sinceramente, eu nunca vi o conteúdo desse curso em lugar nenhum, nem mesmo nas graduações ou pós-graduações mais renomadas do país, algo tão completo sobre o assunto.

Mas hoje é um presente nosso a você.

Agora, vamos ao BÔNUS ESPECIAL...

BÔNUS ESPECIAL

R$ 1.440 DE DESCONTO PARA VOCÊ COMPRAR UM LOTE PADRÃO DE UMA DAS AÇÕES DA LISTA

Veja, fazer parte do Microcap Alert vai ter um custo.

É assim que separamos o grupo exclusivo de pessoas que terá acesso à lista de ações que em nossa avaliação têm mais chance de disparada na retomada do mercado.

Mas lembrando que você não vai assumir compromisso financeiro algum hoje, já que terá 7 dias de acesso sem compromisso.

Mas, neste momento, eu estou abrindo mão de R$ 1.440, tô te dando esse desconto, pra que você pegue esse dinheiro e compre uma ou algumas das ações da lista.

Lembrando que: se nas próximas horas, alguma ação dessa lista decolar de valor, eu vou ser obrigado a derrubar este vídeo e essa oferta acaba para sempre.

Não quero ser responsável por uma alta artificial de preços.

O nosso trabalho aqui é sério e responsável.

Estamos fazendo algo especial aqui, mas pra tudo há limite.

Então vamos continuar…

Eu já te dei uma primeira garantia de acesso sem compromisso.

Estou de dando de presente uma semana de acesso a esta oferta, sem compromisso.

Você pode navegar pelas duas séries que vai levar hoje… Microcap Alert e Melhores Ações da Bolsa…

Pode acompanhar o curso Microcap Hunter inteiro...

Acessar todo o conteúdo de um membro oficial…

E sentir plena confiança pra fazer parte disso nos próximos 12 meses.

E, quando eu digo que o acesso é total, é porque é total MESMO.

Você poderá inclusive conhecer as CARTEIRAS que nós montamos pra você com as ações da lista de Microcaps.

Você vai ver todas as carteiras lá, para quem pretende investir de 5 mil a 100 mil reais.

E poderá escolher a sua para montá-la o quanto antes.

Hoje mesmo, melhor que seja.

Veja, tem gente que só quer saber o nome das ações pra depois cancelar a assinatura.

Não vou impedir isso...

Mas aí não vai saber a hora de vender.

Não vai receber nossos alertas.

Por isso, ofereço essa garantia de forma incondicional.

Você nem precisa apresentar um motivo para cancelar.

Mas agora teremos outra condição de lucros pra você aqui.

Eu te disse desde o início desta série que também iria assumir riscos junto de você. Que iria colocar a minha pele em jogo.

Vai funcionar assim:

Eu não posso garantir resultado futuro pra você, isso inclusive é crime.

Mas eu posso, sim, assumir algum tipo de compromisso exclusivo com seus lucros.

Sim. Investir em ações tem riscos. Principalmente as Microcaps.

E eu vou te mostrar como se expor aos riscos de forma responsável, para ter a chance de transformar poucos reais em dezenas e até centenas de milhares.

Mas você precisa seguir as nossas instruções.

Mesmo assim, eu também vou assumir riscos aqui hoje, pra te mostrar a minha convicção e te entregar valor na minha proposta.

Então vamo lá...

Caso nenhuma das 3 ações da retomada pelo menos dobre de valor nos próximos 12 meses...

VOCÊ TERÁ O MICROCAP ALERT POR TODA A VIDA, SEM CUSTO ADICIONAL ALGUM.

Ao entrar no grupo, você terá acesso imediato a uma publicação especial, em que eu revelo as 3 ações que, na avaliação do nosso time, reúnem todos os componentes para encabeçar o movimento de valorização na retomada do mercado.

Além de ações fora do radar, são ativos que tendem a se beneficiar frontalmente dos desdobramentos impostos pela crise, como a aceleração da mudança no padrão de consumo gerado pelo período de isolamento social.

Você terá essa publicação aberta para acessar imediatamente, assim que entrar no grupo das Microcaps.

É sobre o resultado dessas ações que eu estou lançando uma cláusula de compromisso. Pelo menos uma dessas três ações irá dobrar de valor nos próximos 12 meses. Do contrário, se isso não acontecer, você ganhará, sem custo algum, acesso ilimitado ao grupo do Microcap Alert para o resto da sua vida.

Veja, isso não é uma promessa de lucro. É apenas uma cláusula de abono que demonstra a confiança do nosso time com a oportunidade identificada nestas 3 ações da retomada.

E você vai receber acesso a essas ações hoje, sem compromisso.

Você tem 7 dias de acesso sem compromisso, podendo inclusive fazer o curso Microcap Hunter e ver as carteiras de ações completas...

Pra você garantir sua vaga agora mesmo... e ter a chance de lucrar a partir de hoje...

... consegui negociar um preço que jamais foi feito antes aqui na casa.

Falo sério.

Nunca na história da Empiricus oferecemos um pacote de benefícios com tantos bônus e num preço tão interessante.

E o motivo é simples: o que eu enxergo pros próximos meses é de um potencial tão brutal, que estou fazendo de tudo para levar esse grupo de pessoas a um novo patamar financeiro.

É um desafio pessoal.

Como você pode verificar em nosso site, um ano de assinatura do Microcap Alert é vendido por 12 parcelas de R$ 270.

É um valor mais do que justo diante do potencial de lucros a que meus leitores têm acesso.

Lembre das multiplicações de 160, 280, 350, 700%, 900%...

Mas hoje vai ser diferente. Esse é um momento muito especial da nossa história...

E merece uma condição única, inédita, exclusiva.

Portanto, apenas por meio deste convite, o Microcap Alert com todos os benefícios que eu falei...

12 meses de Microcap Alert, que inclui o acesso à carteira de Ações de Maior Potencial da Empiricus, às Publicações semanais, aos Podcasts, aos Plantões de Dúvidas ao vivo, às Lives com os CEOs, mais o Microcap Hunter de bônus, os acesso vitalício da série Melhores Ações da Bolsa de bônus, 7 dias gratuitos de degustação e a cláusula de Compromisso de Lucros em 12 meses, mais o desconto de R$ 1.440 pra você usar na compra das ações:

Tudo isso sairá por apenas 12 parcelas de 150 reais.

QUERO PARTICIPAR DO GRUPO QUE TERÁ ACESSO ÀS AÇÕES DA RETOMADA

Mas atenção, este é um preço absolutamente extraordinário.

É uma oferta única e especial, que se dá pela urgência do momento.

Portanto, faça parte disso hoje.

Nessa condição especial, você tem de cara uma economia de R$ 1.440 sobre o preço de loja.

O suficiente para comprar um lote de 100 ações de mais de uma ação da minha carteira de Microcaps.

Sem contar todos os presentes que você está levando sem custo algum.

E, se optar pelo pagamento à vista no cartão de crédito, você terá ainda um desconto adicional de 10%.

Aí sua economia aumenta para R$ 1.620, que você poderá usar na compra do restante das microcaps.

Sem contar o curso que é vendido por R$ 1.790 reais e você receberá gratuitamente.

E a assinatura VITALÍCIA da série Melhores Ações da Bolsa, que está saindo totalmente de graça também.

E lembrando: tudo isso, sem que você se comprometa com valor ALGUM nesse primeiro momento.

Porque você tem 7 dias de teste sem compromisso.

Caso, nestes 7 dias, você entenda que a estratégia não é para você, basta solicitar a interrupção dos seus acessos e reembolsaremos o valor que gastou conosco imediatamente.

Repassando a sua vaga para um próximo convidado da nossa base.

Vida que segue.

Agora você já sabe todas as condições e todos os benefícios que envolvem esse convite.

Você já pode destravar a sua vaga, clicando no botão abaixo.

QUERO PARTICIPAR DO GRUPO QUE TERÁ ACESSO ÀS AÇÕES DA RETOMADA

Você será redirecionado para uma página segura onde revisará os termos desta oferta e poderá ingressar na minha série imediatamente.

Você vai receber no mesmo instante o link com a Carteira do Microcap Alert e todos os outros bônus e presentes que eu estou te dando hoje.

Aproveite agora a chance que caiu hoje no seu colo.

Mas recomendo que você seja rápido.

Os movimentos nesse mercado de microcaps costumam acontecer de repente.

Quando você menos espera, o grande boom já passou e você perdeu a oportunidade da sua vida.

Esta oferta pode sair do ar a qualquer momento, por isso recomendo agilidade para destravar a sua vaga.

Você só precisa clicar no botão abaixo.

QUERO PARTICIPAR DO GRUPO QUE TERÁ ACESSO ÀS AÇÕES DA RETOMADA

Por um instante, pare e pense….

Nas condições que eu coloquei aqui pra você, fazer parte disso hoje não é uma decisão emocional, é puramente racional. É lógica.

Trata-se da chance de aproveitar o que talvez seja a maior chance que você vai ter até o resto da sua vida.

Estamos vivendo algo hoje, um momento crítico, um timing que muitas pessoas e investidores passam a vida toda buscando.

Você tem pouco a perder e muito a ganhar clicando no botão abaixo imediatamente.

A única chance de colher ganhos fora da curva é com Microcaps...

Elas estão a um clique de você.

QUERO PARTICIPAR DO GRUPO QUE TERÁ ACESSO ÀS AÇÕES DA RETOMADA

Dúvidas na escolha do plano?

Estamos aqui para ajudar