%%name%%,
O que está prestes a acontecer no mercado brasileiro pode definir seu sucesso financeiro em questão de meses.
Ou pelo menos pode fazer você dar um grande salto, subindo para outro patamar em termos de patrimônio.
Direto ao ponto:
Estamos perto de viver uma fase de euforia no Brasil com a iminente reabertura da economia.
O que o mundo está vivendo agora, acreditamos que deve se repetir com intensidade parecida por aqui.
Na verdade, já está acontecendo, mas como temos detalhado em nossas publicações, estamos convictos que pode ser só o começo de algo muito maior...
Estudos realizados pela Empiricus endossam essa tese, e estamos preparados para buscar os lucros que serão colocados na mesa.
Acreditamos que os assinantes que confiam na nossa filosofia de investimentos terão a possibilidade de ganhar um dinheiro que levaria muitos anos para ser obtido em um período "normal".
Agora, isso vai pedir uma dose de atitude da sua parte.
Você terá de fazer algumas mudanças no seu portfólio, e possivelmente mudar a forma como você vê e seleciona ações.
Mas a recompensa poderá ser grande.
Por isso, preciso ser enfática:
Fique comigo para ouvir o que tenho para te contar.
São apenas alguns minutos de leitura, mas que podem mudar a sua vida financeira por inteiro.
Um cenário novo pede uma estratégia nova
Ao longo desse período de euforia, a Bolsa deve passar por forte volatilidade, algo comum em épocas de mercado aquecido.
Só que não vamos fugir dela - é justamente a volatilidade que pode gerar os ganhos capazes de mudar a sua vida financeira.
Mas para usar a volatilidade a seu favor, você precisa ter exposição a ações com potencial assimétrico de retorno.
Ou seja, ações agressivas, com maior capacidade para entregar grandes valorizações.
Nesse momento, você PRECISA ter ações assim se realmente quer ganhar o dinheiro grande.
Ações diferentes daquelas que você tem acesso hoje, e que podem ser encontradas em séries específicas da Empiricus.
Mas acontece que ações capazes de gerar altas explosivas também oferecem uma dose maior de risco.
Você não deve colocar todo o seu dinheiro nelas, isso pode ser perigoso para o seu patrimônio.
E como a Empiricus vai ajudar você a buscar os retornos extremos e o dinheiro que estará na mesa, mas sem precisar correr riscos desnecessários?
Primeiro, vamos abrir para você acesso a carteira de ações Microcap Alert.
Microcaps são ações de empresas consideradas pequenas na Bolsa, fora do radar da maioria dos investidores mas com um potencial gigantesco de valorização.
O Max Bohm tem quase 20 anos de mercado e é um dos maiores especialistas em microcaps do país.
As microcaps selecionadas por ele e sua equipe na série Microcap Alert vêm gerando ganhos brutais, de forma consistente.
Como os +700% de CardSystem, que multiplicou o dinheiro dos investidores por 8 vezes...
Fonte: TradingView
Ou como os mais de +1.000% com ações da Sinqia…
Uma valorização dessas significa que cada 1 mil reais investidos na ação virariam 11 mil reais.
Fonte: TradingView
E tem também os mais de 300% com Springs…
Aqui, foi uma multiplicação de 4 vezes.
Fonte: TradingView
Isso só para mostrar alguns casos, porque como você verá com seus próprios olhos, tem muitos outros.
Na média consolidada, a carteira de Microcap Alert (a linha azul do gráfico abaixo) simplesmente rendeu 5 vezes mais do que a média do mercado (linha vermelha).
Fonte: Empiricus
Percebe porque tantos assinantes escrevem parabenizando o Max?
Com boas microcaps, quando você acerta o momento de entrada num grande ciclo de alta, seu dinheiro tende a se multiplicar muitas e muitas vezes.
Aí, o lucro costuma vir rápido e ficar mais consistente à medida que o tempo vai passando.
Veja as principais valorizações do mercado brasileiro de 2003 até o comecinho de maio de 2021:Todas essas empresas eram microcaps no início do período, SEM EXCEÇÃO.
Já imaginou uma valorização de +89.000%, como aconteceu com quem investiu lá atrás em Raia Drogasil?
E olha que ela nem foi a que mais se valorizou...
Com apenas 1.500 reais, seria possível chegar a mais de um milhão.
Pois então…
O potencial de lucro para quem pega o início de um grande ciclo e investe nas empresas menores pode ser literalmente explosivo.
Com as ações do Microcap Alert, você terá uma dose de pimenta extra-forte para seus investimentos, turbinando as suas possibilidades de ganho.
Elas possuem riscos?
Sim, é claro.
Mas é como eu disse:
Nós vamos em busca dos maiores lucros para você, mas sem abrir mão de uma dose saudável de prudência.
E justamente para atingir este equilíbrio, nós também vamos te abrir acesso a mais nova carteira de ações da casa:
Empiricus Best Ideas
De forma muito objetiva, ela entrega exatamente o que o nome Best Ideas diz:
As melhores ideias de todas as nossas carteiras de ações, reunidas em um só lugar.
Uma série especialmente desenvolvida para dar ao nosso assinante a certeza:
Aqui estão os grandes calls da Empiricus, perfeitamente balanceados.
Uma carteira para quem topa correr um pouquinho mais de risco e ir atrás dos grandes ganhos da Bolsa, de forma responsável.
É mais retorno para quem busca segurança…e mais segurança para quem busca altos retornos.
A carteira Best Ideas dilui a sua exposição ao risco, mas sem retirar o punch de valorização.
Não foi por acaso que o Felipe Miranda, um dos fundadores da Empiricus e nosso analista-chefe, cravou em uma das nossas últimas reuniões:
"Hoje, se eu tivesse que colocar minhas fichas em apenas um grupo de ações, não tenho dúvidas de que seria NESSAS ações"
A propósito, deixa eu me apresentar para você.
Meu nome é Cristiane Fensterseifer.
Me formei em Administração de Empresas e Contabilidade na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e sou analista de ações com certificado CNPI e CGA.
Atuo no mercado há 15 anos, com passagens por bancos de investimento e corretoras.
Minha trajetória profissional foi sempre dedicada à Bolsa.
Vim para a Empiricus a convite do Felipe Miranda para juntos estruturarmos esta nova carteira.
Com a palavra, o próprio Felipe:
Com o Best Ideas, você passa a ter acesso a ações high quality selecionadas em todas as carteiras da Empiricus, inclusive as das séries mais caras e sofisticadas.
Um grande upgrade para as recomendações que você já recebe hoje.
Como funciona isso?
Pense num funil, reunindo só o melhor das nossas séries de ações, num portfólio balanceado e equilibrado à perfeição.
Você já ouviu falar de stock picking?
Resumindo, picking é o processo de escolher uma ação minuciosamente, com "pinça e lupa", como dizemos.
Todo bom analista tem os seus critérios pessoais para stock picking.
Aquele seu indicador de preferência, um índice específico que ele gosta de analisar.
Podemos dizer que é o toque autoral do profissional, e isso pode fazer toda a diferença na hora de você lucrar.
O stock picking do Max é o que fez a carteira Microcap Alert render 5 vezes mais do que o mercado.
E, assim como uma ação passa por uma rigorosa seleção para entrar no Microcap Alert, o mesmo acontece em todas as séries da Empiricus.
Os papéis passam pelo criterioso stock picking de cada analista, sempre respeitando o mandato específico das suas carteiras.
O que eu quero dizer com "mandato"?
Que cada uma das nossas carteiras cobre um segmento específico do mercado de forma altamente especializada.
Como você já sabe, na série Microcap Alert entram ações de empresas pequenas, mas com altíssimo potencial de valorização e uma dose de risco maior em comparação com as ações chamadas de blue chips.
Já nas Melhores Ações da Bolsa, o mandato é justamente ações com o perfil blue chip.
Ações de empresas maiores, e algumas delas inclusive estão entre as mais negociadas da Bolsa.
Além de oferecerem um potencial de lucro interessante, elas também acabam tendo papel defensivo numa carteira de ações completa.
Na série Ações Exponenciais, entram empresas passando por situações especiais, como fusões, aquisições, reestruturação ou mesmo por uma crise pontual.
São ações altamente arriscadas, mas que podem explodir em valorização rapidamente e entregar os maiores ganhos do mercado.
Magazine Luiza, ação que valorizou mais de 50.000%, já foi uma empresa em situação especial.
Em Money Rider e As Melhores Ações do Mundo, nossos assinantes têm oportunidades para lucrar em dólares, com ações americanas.
Vacas Leiteiras dá acesso a ações que pagam bons dividendos e, por isso, são consideradas algumas das ações mais seguras da Bolsa.
Já na série do nosso analista-chefe, Felipe Miranda, Palavra do Estrategista, estão as ações que ele enxerga como oportunidades cirúrgicas.
O fato é que nós temos mais de 30 especialistas em investimentos na Empiricus.
Uma equipe maior do que de qualquer outra publicadora financeira do Brasil e talvez do mundo.
Nós olhamos para o mercado como um todo, e isso só poderia ser feito por uma equipe desse porte.
Um time de análise grande e altamente especializado resulta em melhores indicações de investimento, que se traduzem em mais potencial de lucro para o assinante.
Naturalmente, isso também gera mais complexidade.
Sabemos que nem sempre é possível acompanhar todas as oportunidades que trazemos em cada segmento.
Também não é nada fácil montar sozinho uma carteira adequadamente equilibrada.
Tudo isso levou o Felipe Miranda a pensar em uma carteira de ações que fosse concentrada.
E para chegar nessa carteira, eu acompanho todas essas séries de ações, e me sento com os analistas de cada uma delas, para entender de perto as suas teses de investimento.
Aí, eu tenho a liberdade para selecionar entre aquelas que eles consideram as suas apostas mais certeiras as ações que entram no Best Ideas.
Ou seja…
As ações do Best Ideas passam por um processo de dupla validação.
Primeiro, o stock picking do analista.
Depois, o meu "double check".
Mas pode acontecer até mesmo um triple check, pois, como analista-chefe, o Felipe Miranda tem a palavra final em tudo o que entra no Best Ideas.
Assim, levamos para você apenas as melhores ações dentre as melhores.
O "crème de la crème" das recomendações da Empiricus, de forma concentrada e nos pesos adequados.
Com essa validação múltipla e com o acompanhamento exclusivo, diminuímos o espaço para erros.
Os riscos ainda existem, mas esse processo ajuda a reduzi-los, ao mesmo tempo em que aumenta as suas chances de colocar mais dinheiro no bolso.
A quantidade de ativos e os nomes das ações na carteira Best Ideas podem mudar, de acordo com a dinâmica do mercado.
O que não vai mudar nunca é o rigoroso processo de seleção e a montagem criteriosa do portfólio.
Na alocação, podem entrar microcaps, como aquela que já valorizou mais de +1.000%...
Também podem entrar as Ações Exponenciais, do Henrique Florentino, analista que já entregou rendimento 200 vezes maior do que o Ibovespa.
Fonte: Economatica
Também podemos selecionar ações internacionais da série Money Rider, do João Piccioni.
A carteira do João tem ações que estão rendendo, por exemplo:
+534%...
Fonte: TradingView
+527%...
Fonte: TradingView
+312%...
Fonte: TradingView
Também estarei sempre de olho nas ações da carteira Oportunidades de uma Vida, do Felipe Miranda.
As tacadas cirúrgicas do Felipe já renderam lucros como +415%...
Fonte: TradingView
+397%...
Fonte: TradingView
+252%...
Fonte: TradingView
Como você sabe, retornos passados não são garantia de retorno futuro.
Eu não estou garantindo lucro para você.
Mas, com uma carteira concentrada, conseguimos equilibrar o risco sem perder a chance de pegar grandes valorizações.
É aí que tá o jogo para ganhar dinheiro de verdade.
Se você pretende ter lucros na Bolsa capazes de te levar para outro patamar financeiro, já sabe que precisa ter exposição a ações mais agressivas neste momento.
Ao mesmo tempo, não pode abrir mão de um rigoroso gerenciamento de risco.
Sem ele, você simplesmente pode ser eliminado do jogo.
Por tudo isso, estamos convictos que com o Microcap Alert e Empiricus Best Ideas, você terá acesso a melhor alocação de carteira que pode existir hoje.
Veja, temos diante de nós um cenário econômico que poderá te colocar em um outro patamar financeiro, desde que você se posicione da maneira correta.
Queremos realmente que você não deixe isso passar batido.
Essa pode ser uma daquelas janelas de oportunidade que só se abrem uma vez.
Por isso, preparamos uma condição muito especial para você liberar seu acesso às duas séries agora mesmo.
Em nosso site, você pode fazer a assinatura anual de Microcap Alert por 12 x R$ 270…Já assinar o Best Ideas custa 12 x
R$ 69Ou seja, as duas assinaturas juntas custariam no total
R$ 4.068.
Mas você que já é nosso assinante vai pagar apenas uma fração desse valor.
Unicamente por meio deste comunicado, você terá acesso às duas séries por apenas 12 x R$ 150.
E, pagando à vista com cartão, você tem 10% de desconto.
QUERO ASSINAR MICROCAP ALERT + BEST IDEAS AGORA
Como você viu, por um preço menor do que o de uma única assinatura premium, você terá acesso às duas séries de ações de maior potencial da Empiricus.
Estamos fazendo essa condição especial para você que já é nosso assinante, mas ela só está disponível por meio deste comunicado, e apenas enquanto ele estiver no ar.
E confirmando a sua assinatura do Microcap Alert e do Empiricus Best Ideas agora, você terá 7 dias para experimentar as duas séries.
Você pode solicitar a interrupção da sua assinatura, e terá 100% do valor pago reembolsado para você.
QUERO ACESSAR MICROCAP ALERT + EMPIRICUS BEST IDEAS POR 7 DIAS SEM COMPROMISSO
Para tanto, basta solicitar o seu descadastramento dentro dos próximos 7 dias.
Ou seja, você destrava o seu acesso …
Tem tempo suficiente para acessar as duas carteiras de ações sem qualquer compromisso…
E, caso entenda que elas não são para você, é só solicitar a interrupção do acesso em até 7 dias e terá TODO o seu dinheiro gasto conosco reembolsado.
Tem mais...
Eu não posso garantir resultado futuro, mas posso, sim, assumir um trato com você.
Um abono exclusivo de lucros.
Vai funcionar assim…
Não faz sentido algum você acessar essas oportunidades para lucrar menos do que a média do mercado.
Por isso, proponho o seguinte trato com você:
Caso a média da carteira Microcap Alert e também da carteira Empiricus Best Ideas em 12 meses não apresente LUCRO nominal positivo e desempenho SUPERIOR ao Ibovespa…
VOCÊ TERÁ O MICROCAP ALERT E O EMPIRICUS BEST IDEAS POR MAIS UM ANO SEM CUSTO ALGUM.
Por tudo isso, acredito que você está diante de uma chance única:
Garantir acesso ao Microcap Alert, uma das carteiras mais rentáveis de todo o mercado.
E ainda levar junto Best Ideas, a carteira de ações mais completa e balanceada já criada pela Empiricus.
Por isso, sugiro fortemente que você libere seu acesso agora mesmo e aproveite enquanto as condições especiais estão diante de você.
QUERO ASSINAR MICROCAP ALERT + EMPIRICUS BEST IDEAS AGORA
Um abraço,
Cristiane Fensterseifer