Eu estou te contratando.
É isso mesmo que você ouviu.
Eu to colocando na mesa, agora, na sua frente, 100 mil reais em contratos com a Empiricus. Isso, só em remuneração fixa, por UM projeto. Por UM texto simples…
...pro primeiro grupo de copywriters de verdade do Brasil, que vai ser formado por mim a partir de HOJE.
Você pode ser uma dessas pessoas.
Mas vai precisar me surpreender.
E se você não quiser esse dinheiro e nem quiser trabalhar comigo, eu vou te mostrar como você pode ganhar ainda mais aplicando isso no seu negócio…
Desde que você se comprometa com uma coisa...
Todo mundo chega no vídeo final da série esperando esperando pra ver o que ele vai vender..
Se vai ser um curso, uma assinatura, uma mentoria...
Eu vou fazer diferente.
Você não vai ter um curso aqui. Vai ter algo bem diferente disso.
E você não vai precisar se comprometer financeiramente nesse primeiro momento.
Pelo contrário, eu estou propondo de EU pagar para você participar disso, e pagar um bom dinheiro, desde que você realmente se comprometa e, mais do que isso, que você se destaque.
Nos próximos minutos eu vou te explicar exatamente como isso vai funcionar.
Mas, antes, deixa eu te contar uma história que eu nunca contei pra ninguém - nem pras pessoas da minha Casa, nem pra ninguém aqui da Empiricus até hoje.
É uma coisa que eu venho desenhando nos últimos dois anos - e que me levou a fazer essa proposta pra você.
Eu recebo currículos e testes de pessoas diferentes todo dia.
Eu dei liberdade para as pessoas fazerem isso. Mais do que isso, eu ESTIMULEI as pessoas a fazerem isso.
Esse plano começou há 2 dois anos… em 2017.
Eu tava há muito tempo fechado no meu mundo, na nossa empresa. A gente até estava vendendo bem, tendo resultados muito bons, mas estava enfiado em uma bolha, praticamente sem nenhum contato com o mundo exterior.
Ninguém fazia marketing e copywriting no nosso mercado - pelo contrário, os bancos e as corretoras de valores, com quem a gente competia por tráfego, CONDENAVAM publicamente o marketing digital e as estratégias de geração de tráfego e vendas pela internet que a gente tava utilizando...
E, ao mesmo tempo, por trás, eles começaram a apostar alto nisso, replicando o nosso modelo de negócio e fazendo propostas de trabalho pra TODOS os membros do meu time. Esu repito: TODOS, sem exceção.
Foi então que eu comecei a rodar o meu plano… um plano pra virar esse jogo.
Na primeira etapa desse plano, eu fui pra rua.
Procurei algumas pessoas que estavam fazendo marketing digital de verdade, fora do nicho de finanças e investimentos, e comecei a me abrir a elas - e pro público delas.
Falei em alguns eventos pra muita gente, gente que estava interessada em vender pela internet, em lançamentos, infoprodutos…
E em todos esses eventos que eu fui, eu fiz a mesma coisa. Uma coisa que ninguém fazia… e que, na verdade, todo mundo me chamou de louco por fazer.
Eu dava o meu email no palco. E eu pedia para as pessoas entrarem em contato. Isso, para plateias que facilmente passavam de 2 mil pessoas, de 5 mil pessoas.
Essa foi a minha estratégia pra mostrar o que a gente estava fazendo e, mais do que isso, pra ATRAIR pessoas diferentes pro meu negócio.
Já dava pra perceber que esse mercado estava crescendo muito.
Os bancos e as corretoras estavam se digitalizando… Na verdade, todo mundo estava se digitalizando em uma velocidade espantosa, lançando cursos e produtos e começando a usar a internet e as mídias sociais pra vender.
E eu estava em uma corrida atrás de gente. Gente que tivesse dispostas a trazer ideias novas pra minha empresa - e, assim, ter aqui dentro o melhor time de talentos do mercado - antes que outras empresas ou concorrentes chegassem primeiro nessas pessoas.
Isso naturalmente gerou uma turbilhão de mensagens no meu email. De gente que se propôs a trabalhar comigo, que fosse como freelancer… gente que tinha feito um teste pra mim, escrito algumas linhas e esperava que eu lesse e desse uma resposta.
Eu tinha, toda semana, uma enxurrada de textos diferentes para ler. As ideias estavam vindo.
A estratégia parecia perfeita.
Por dois motivos:
(i) eu não tinha nada a perder - se o teste fosse bom, eu poderia usar aquela ideia na minha empresa - é claro, remunerando bem o responsável por ela. E como a gente paga comissão variável, ou seja, um percentual das vendas pra essa pessoa, eu simplesmente só tinha a ganhar com isso… se vender bem, eu ganho dinheiro e pago um percentual dessas vendas pra pessoa que me ajudou; e se não vender, eu não perco praticamente nada.
Pensa bem: uma chamada simples, um texto bom, tem a possibilidade de mudar o seu negócio de patamar. Você viu vários exemplos disso nos meus vídeos. Isso aconteceu com o meu negócio várias vezes.
E eu poderia ter mais cérebros pensando essas chamadas todo dia pra mim, sem ter que gastar um centavo a mais...
Mas não era só isso… era um ganha-ganha...
(ii) quem me mandou o teste também estava ganhando, MESMO que eu não gostasse e não usasse aquela ideia. Isso, porque o simples fato de a pessoa ter sentado para escrever e ter me mandado aquilo, só isso, já tirava ela da zona de conforto, fazia ela pensar e produzir.
Ou seja, essas pessoas, na pior das hipóteses, estavam aprendendo daquele que eu acho que é o melhor jeito pra aprender: que é fazendo, e errando.
Ao longo desses dois anos, eu recebi muitos testes e contatos de pessoas que queriam trabalhar comigo.
Muitos mesmo. Você não faz nem ideia de quantos. Na verdade, nem eu faço.
E vários deles, se sujeitavam a trabalhar DE GRAÇA, só para aprender.
Parecia que o meu plano estava funcionando…não é?
Mas só parecia.
Sabe o que aconteceu no final?
NENHUM desses testes funcionou até hoje. E, eu vou te falar, foram centenas deles.
NENHUMA dessas pessoas deu certo.
NENHUMA delas continua aqui dentro hoje, e nem está trabalhando como freelancer com a gente.
Foi quando eu percebi que, na verdade, o meu plano tinha dado ERRADO..
E, com o tempo, eu entendi por quê...
ESSAS PESSOAS NÃO SABIAM FAZER DO JEITO QUE A GENTE FAZIA.
Alguns textos e ideias que vinham eram muito bons, de gente realmente talentosa e inteligente, mas não tinham alguns elementos básicos que efetivamente diferenciam um resultado bom de um resultado extraordinário.
Foi então que eu percebi uma coisa: se de fato eu quiser impactar o mercado, validar o nosso modelo de negócio e atrair gente para a nossa empresa que gere resultados acima da média…
Eu precisaria me doar mais.
Eu precisa abrir integralmente o que a gente faz. Abrir as ferramentas que a gente usa para ter níveis de conversão e escala que, modéstia à parte, nenhum outro player no Brasil teve até hoje no mercado digital.
Sim, eu teria que botar a mão na massa e FORMAR gente.
E é justamente isso que estou disposto a fazer a partir de agora.
Mas por que eu demorei tanto pra fazer isso?
Eu te falo.
Por MEDO. Eu não tenho vergonha nenhuma de assumir isso.
Infelizmente, já teve gente que trabalhou aqui dentro com um único objetivo: tirar informações para aplicar em concorrentes. É sério isso. Aconteceu mais de uma vez.
Eu tenho plena ciência que, ao abrir essas ferramentas e informações, eu estou dando muita munição pra concorrentes e outros negócios também utilizarem.
Mas por que eu resolvi fazer isso agora?
Porque a minha mentalidade MUDOU.
E, eu acredito, de verdade, que mudou pra melhor...
Como eu falei desde o primeiro vídeo dessa série, a gente atingiu um porte e um momento em que é interessante que outras pessoas utilizem as nossas estratégias, por uma razão muito simples: pra validar o nosso modelo de negócio.
Pra mostrar que a gente não é nenhum extraterrestre.Pra mostrar que, o que a gente faz, efetivamente funciona.
Funcionou pra gente, no mercado brasileiro, e não só com investimentos...Funcionou no mundo inteiro, em empresas do nosso grupo espalhadas pelos 5 continentes.
E funciona pra VOCÊ, independentemente do tipo de negócio que você queira aplicar isso.
A gente mesmo aplica isso em outros nichos de mercado, como o de saúde, por exemplo, com resultados também muito significativos.
Acredita, o que eu vou te mostrar agora simplesmente não tem preço.
Quando a gente fechou o negócio com os nossos sócios americanos, em 2013, a condição deles era que a gente aplicasse o modelo de negócio deles aqui no Brasil.
Era a Única condição que eles impuseram pra assinar o acordo.
No momento de fechar a parceria, a gente ficou brigando pra eles nos pagarem mais. A gente, naturalmente, queria colocar mais dinheiro no bolso…
Fizemos contrapropostas e quase colocamos o negócio a perder por isso... Pelos termos financeiros do acordo para a gente.
Mas, hoje, olhando pra trás, a gente enxerga o tamanho da besteira que a gente cometeu.
Não importava o PREÇO que eles iriam nos pagar. Isso não era NADA.
De verdade: a gente deveria ter vendido a participação no nosso negócio por ZERO reais.
Por uma razão simples: o que importava, mesmo, era a mudança no nosso modelo de negócio.
Hoje, o que a gente faz é bem diferente do que eles fazem em outros países do mundo... Mas esse start e as ferramentas iniciais para essa mudança de mentalidade fizeram com que a gente desenvolvesse uma nova estratégia de negócio, que nos trouxe até aqui.
Uma ferramenta que, só hoje eu consigo perceber, não tem preço.
Por um motivo: ela pode gerar muito dinheiro ao longo do tempo - e ajudar a escalar qualquer tipo de negócio.
E sim, ela FUNCIONA.
Eu sou prova viva disso. E você também é. Foi o que fez você chegar até aqui.
Só agora eu percebo. De que adianta eu manter isso fechado a sete chaves, sem dar acesso a outras pessoas?
(i) eu não vou conseguir atrair gente e ideias novas pro meu negócio;
E
(ii) eu nunca vou conseguir validar o nosso modelo de negócio. Mostrar que o que a gente faz, do jeito que faz, funciona.
Isso me traz até este minuto. Este momento. Talvez o mais importante de toda a minha carreira até agora.
Depois de cinco anos fechado, chegou a hora de dar esse passo além.
Eu tenho um convite pra te fazer. Eu quero que você embarque comigo nessa e me ajude a criar um novo mercado.
Eu realmente acredito que aquilo que a gente vai começar agora, pode ser muito grande daqui a algum tempo.
E eu to falando sério com você. Eu espero que você me leve a sério.
Existem dois tipos de pessoas aqui. E uma delas é você:
Pode ser que queira trabalhar como copywriter. Aprender essa nova habilidade, que seja trabalhando para mim ou oferecendo esse serviço para outras pessoas.
Pra você ter ideia, só na última semana eu recebi 11 propostas de pessoas diferentes que queriam que eu trabalhasse no projeto delas.
1) Quer mais do que isso? TODAS as pessoas que trabalham na minha equipe já receberam propostas para fazer textos para fora. TODAS.
Sim, tem um mercado muito grande pra isso. Que remunera muito bem. E você pode estar interessado em pegar a sua fatia nesse bolo que está crescendo muito rapidamente.
E eu estou estruturando um mercado, um market place, pras pessoas que oferecem esse serviço encontrarem os produtos e pessoas que estão demandando esse trabalho. Como eu disse: estamos criando um mercado aqui.
Ou,
2) Pode ser que você NÃO queira trabalhar como copywriter ou nos projetos de outras pessoas. Que você apenas queira aplicar isso no SEU negócio ou mesmo na SUA vida…
E eu vou te falar: essa também é uma oportunidade muito legal.
E eu te falo isso sinceramente: esse conhecimento pode gerar resultados muito expressivos pra você… como gerou pra mim.
No fundo, os dois tipos de pessoas vão me ajudar. Ajudar o meu objetivo. Porque, mesmo que você queira aplicar isso no seu produto, você também estará nos ajudando a desenvolver esse novo mercado e a validar o nosso modelo de negócio.
Eu te garanto uma coisa: não importa qual seja o seu objetivo, você pode conseguir em muito menos tempo do que eu consegui.
Eu demorei 5 anos, errando e errando muito, pra chegar até aqui. Até os resultados que eu tenho hoje. Até o MÉTODO que eu tenho hoje - o método que eu passar pra você.
No terceiro vídeo dessa série, eu apresentei uma estrutura alternativa pra você se desenvolver...
O primeiro passo, ao invés de ler livros (teoria), era ler copys (prática).
Mas onde você acha bons copys pra ler?
A minha equipe colocou de pé o maior banco de dados e arquivos sobre copywriting e campanhas de marketing digital do Brasil.
E vamos plugar isso em um verdadeiro Hall of Fame, com as melhores cartas de vendas e anúncios de todos os tempos.
Além disso, estamos editando alguns materiais que você irá precisar. São os livros e materiais que usamos para treinamento interno das nossas equipes. Alguns deles inéditos no Brasil.
Tudo isso será disponibilizado para as pessoas que participarem do meu treinamento.
Qual vai ser o conteúdo desse treinamento?
Este é o cronograma de aulas que eu e o meu time preparamos para você:
Aula 1 | A fórmula secreta dos melhores copys - Passo a passo de como fazer um copy matador |
Aula 2 | Como criar uma Big Idea do zero (Uma ideia ordinária transformada em algo sexy) e os elementos que toda ideia vencedora tem (A regra do UM, 4 Us, Pílula Mágica) |
Aula especial: O que é a Big Idea, pelo mestre da Big Idea. Aula especial com Mark Ford. | |
Aula 3 | Tipos de Campanha - (great leads, greed e fear) e diferentes estruturas de um copy (4 Ps,estrutura de copy boarding, roteiro de vídeo) |
Aula 4 | Estrutura de uma carta de vendas e o fluxo de trabalho da Empiricus |
Aula extra - Avaliação de copys (com Renato Torelli) | |
Aula 5 | Uma técnica para produzir ideias (ideias fazem sexo) |
Aula 6 | Storytelling: como criar conexão com histórias incríveis; Jornada do Herói. Aula Torelli. |
Aula 7 | Faça eles acreditarem (uma aula sobre como comprovar o seu ponto e tornar qualquer proposta crível) |
Aula Extra: O pesquisador copywriter | |
Aula 8 | Vendendo Ferraris por R$ 5.000 (A oferta 11 estrelas) Aula Helena. |
| Aula especial: O melhor trabalho do mundo (a estrutura que usamos neste lançamento para te trazer aqui e como você pode fazer rigorosamente a mesma coisa) |
| Aula especial: 4 anos de estudo e cursos de copywriting no mundo inteiro resumidos em 10 dicas práticas |
Aula 9 | Short Copy > Como escrever e-mails e anúncios que vendem |
Aula 10 | Estudos de caso: O segredo dos copys que deram certo. |
| Palestra com Roberto Altenhofen |
Aula 11 | Estudos de caso: O problema dos copys que deram errado. |
Aula 12 | "Os 2 milímetros de cada membro do time de tráfego e Copy da Empiricus". Qual a maior sacada que cada membro do nosso time de copy e mkt já teve |
Aula 13 | Conversão: como medir se um copy foi bem ou não. E como consertá-lo. |
Aula 14 | Abrindo a caixa preta da Empiricus (coisas que só a gente faz no mkt digital brasileiro)... book offer, one step/two step, launch frontend, LTV, pq o copy é tão longo). |
Aula 15 | Pequenas mudanças que fazem grande diferença (detalhes simples que podem impulsionar a conversão das suas páginas) |
Aula 16 | Tráfego: Como captar 1 milhão de leads em 1 semana |
Aula 17 | Palestra Bill Bonner e Mark Ford: o que está na cabeça dos dois maiores copywriters do mundo |
Quem participar desse treinamento, que será 100% online, terá acesso aos membros do meu time.
E todos os meses eu também vou fazer um Plantão ao vivo para responder às principais perguntas que chegarem e tentar ajudar você no seu projeto.
Depois de concluída essa formação, que irá durar 3 meses e meio, nós iremos realizar um teste de uma página com os participantes.
Os testes serão expostos a uma banca examinadora, contendo 3 pessoas da minha equipe e 3 sócios da Empiricus.
E as 3 melhores ideias ganharão um contrato para produzir uma carta de vendas para a Empiricus.
Para a melhor ideia: o contrato terá um valor fixo de 50 mil reais. Isso mesmo, por um texto. Um projeto. E mais uma comissão sobre as vendas que ele conseguir igual à comissão que pagamos para os membros do nosso time atual.
Para a segunda melhor ideia: o contrato terá um fixo de 30 mil reais. E os mesmos termos de comissão.
E para a terceira melhor ideia: a mesma coisa, mas com um fixo de 20 mil reais.
E todos as pessoas que passarem nesse teste - independentemente de estarem entre os 3 melhores - ganharão um certificado de Copywriter AAA (Habilitado Empiricus e AWAI - American Writers and Artists Institute).
Somente quem tiver esse certificado poderá produzir projetos e testes para as empresas do nosso grupo a partir de agora. Empiricus, Inversa, Antagonista, Crusoé, Jolivi, Vitaminas, Seu Dinheiro...
E, pode ter certeza, essa habilitação vai valer bastante no mercado.
E quanto vai custar essa formação e o acesso a todos esses materiais?
O valor que pensamos para o programa é bastante inferior a qualquer curso parecido oferecido por aí.
Você facilmente encontra cursos de copywriting no mercado brasileiro custando R$ 6 mil, R$ 10 mil… até mais do que isso.
E eu vou te dizer: eles são bastante disputados.
Eu mesmo fiquei na dúvida se deveria cobrar isso, uma vez que, modéstia à parte, o nosso time tem os melhores resultados de todo o mercado…. Além do contrato que vou fechar de cara com três copywriters…
E do fato do pacote de materiais envolvido no nosso treinamento ser único, sem nenhum paralelo no Brasil e no mundo.
Eu mais que ninguém sei do potencial de ganho que um copy pode gerar para uma pessoa ou negócio.
Isso de fato tem muito valor.
Só a minha empresa vendeu 300 milhões de reais ano passado em pdfs, 100% através do que eu vou mostrar nessa formação.
Como eu poderia precificar o valor do curso que entrega o segredo para conseguir isso?
Pra você ter uma ideia, eu cheguei a perguntar isso no meu canal no Instagram: se eu lançasse um treinamento, quanto vocês acham que eu deveria cobrar?
Eu compartilho com você as respostas que chegaram.
Como a gente também tem interesses adicionais, de trazer gente para o nosso negócio e de criar e validar um novo mercado, eu acredito que consegui chegar numa proposta justa.
O investimento no Pacote Platinum é de 12 x de R$ 350, com 10% de desconto para quem pagar à vista.
Mas eu reforço: você não vai ter que se comprometer financeiramente nesse primeiro momento. Explico logo a seguir.
Esse é o pacote mais completo, que inclui:
- TREINAMENTO COMPLETO COPY CAMP: crie sua própria máquina de vendas. Com todos os 20 módulos que eu darei pessoalmente pra formar o melhor grupo de copywriters e marketers digitais do Brasil.
- Concurso Copywriter AAA (Copywriter Habilitado Empiricus) com premiação de R$ 50k para o primeiro lugar, R$ 30k para o segundo, R$ 20k para o terceiro por um projeto. Além disso, remuneração variável (comissão de vendas) nos mesmos termos que os membros do nosso time.
Esta é a grande tacada, meu maior compromisso.
- Swipe File Empiricus
Todos os copys que a Empiricus já produziu, aberto para você. Você ainda conseguirá filtrar por tipo de campanha, emoção ou preço. É algo que eu nunca vi no mercado, uma exclusividade de valor inestimável.
- Swipe File Agora Estados Unidos
Aqui abrimos a lista de copys americanos para você ter referências de diversas áreas como saúde, segurança, energia… a grande referência mundial de copys, divididos por tipo de chamada.
- Hall da Fama
As cartas de venda de grande sucessos no MUNDO. Aquelas que estão até hoje sendo disparadas, que convertem há décadas. Traduzidas pela nossa equipe e disponibilizadas para você semana a semana.
- Kit Livros (Great Leads, Copy Logic e Arquitetura da Persuasão)
Enviaremos para a sua casa os 3 livros que a minha equipe de copywriters mais gosta e mais usa.
- Curso da AWAI
A AWAI é a maior empresa de formação de copywriters do mundo. E ela é minha parceira nesse projeto. Você terá acesso a uma série de conteúdos feitos pelos maiores copywriters do mundo. Tudo de graça para você.
- Visita na Empiricus
O que acha de conhecer nosso escritório e tomar um café comigo e com a minha equipe? Será um prazer te receber aqui.
Além disso, estou oferecendo um pacote mais acessível, Silver, somente com o primeiro item, os 20 módulos online do Copy Camp, por 12x R$ 199, também com 10% de desconto no pagamento à vista.
Importante salientar que nesse pacote Silver não há habilitação de Copywriter AAA, tampouco participação no concurso, apenas acesso aos módulos de aulas online e certificado de conclusão do curso.
Poxa, mas se você quer realmente desenvolver esse mercado, por que não faz isso de graça?
Por 2 razões básicas.
A primeira, é pelo seu comprometimento.
Eu preciso de gente comprometida aqui, e se você ganhar isso de mão beijada, o valor que você dará naturalmente será outro.
Além disso, a partir do momento que você paga, você muda a sua relação. Você vira CREDOR (e não devedor) e, só por isso, pode cobrar pela melhora do serviço e pela qualidade - na verdade, você deveria preferir pagar por aquilo que realmente importa pra você. Pense que geralmente preço é associado à qualidade do produto ou serviço.
E, segundo, por uma questão de justiça com o meu time.
A gente moveu montanhas, de recursos e gente, pra colocar tudo isso de pé pra você.
A gente não tinha nosso swipe file estruturado do jeito que está. Estamos traduzindo muito conteúdo, contratamos tradutores e programadores pra isso. Fomos para os EUA fechar a parceria com a AWAI…
Essa pessoas também têm bocas para alimentar, e seria um desrespeito com eles entregar meses de trabalho e noites viradas trabalhando totalmente de graça.
Ainda, sabendo que concorrentes diretos nossos irão participar dessa formação - e, sim, serão bem-vindos.
MAS TEM UMA COISA IMPORTANTE.
Agora, eu vou te falar uma coisa agora que vai parecer ofensiva pra você.
Eu espero que vc me entenda, mas eu preciso falar.
Essa vai ser a minha última lição pra vc nessa série de vídeos.
Vc sabe qual é a minha definição sobre o que é uma campanha de vendas boa, que funciona?
É aquela que, ELEGANTEMENTE, chama o leitor ou espectador de BURRO se ele não agir ou aceitar aquilo que você está oferecendo.
Eu estou disposto a te ensinar passo a passo como você também pode fazer isso, desde que você se comprometa a usar isso de maneira íntegra...
Pra vender um produto que você acredite, pra escalar o seu negócio... pra gerar renda pra vc... mas não pra manipular as pessoas para algo que seja negativo ou prejudique elas.
Mas, antes de eu te ensinar isso... eu peço desculpas, mas eu vou fazer isso com você.
Neste momento, o seu comprometimento financeiro é ZERO para pelo menos conhecer o Copy Camp.
Você pode entrar tranquilamente e tem 15 dias para assistir às primeiras aulas do treinamento, usar o swipe file, ter acesso aos materiais especiais…
E se, dentro desses 15 dias, por alguma razão qualquer que seja, você entender que isso não é pra você, basta solicitar a interrupção do acesso e você vai ter o seu dinheiro integralmente devolvido na mesma hora.
Ou seja, você está ganhando o acesso SEM COMPROMISSO por 15 dias.
Por que eu faço isso?
Porque eu tenho certeza que os conteúdos vão ser muito valiosos pra você - mas, se não forem, não tem problema nenhum. Você solicita a interrupção do acesso dentro dos primeiros 15 dias e está tudo bem. E vc tem o seu dinheiro de volta.
A partir desse momento, você não tem absolutamente NADA a perder em clicar no botão abaixo e garantir o seu lugar no Copy Camp.
Qualquer outra decisão que não seja clicar nesse botão simplesmente não é uma decisão inteligente.
Neste ponto, você já desvendou todos os segredos para entrar para o Copy Camp.
Já está pronto para criar sua própria máquina de vendas.
Mas, infelizmente, isso não garante o seu ingresso.
Se o programa é feito para todos, sem análise curricular ou prova, como vamos fazer o preenchimento das vagas?
Vamos dar a todos chances iguais de participar.
Por isso, o preenchimento será meramente por ordem de chegada.
Temos hoje mais de 160 mil pessoas cadastradas em nossa lista de interessados.
E, obviamente, é humanamente impossível atender de 160 mil pessoas.
É humanamente impossível atender que seja 10% disso.
Há uma restrição de material, capacidade de acompanhamento e solução de dúvidas e demandas dos participantes
Por isso, estipulamos um limite de vagas para o programa, que pode ser preenchido ainda hoje.
Infelizmente, eu não tenho como garantir o atendimento de todos os pedidos, e nem da realização de outras turmas - se os nossos objetivos forem atingidos com esse primeiro time.
Isso é tudo.
Eu vou ficar muito feliz em te ver do outro lado. Em te ajudar a encontrar a sua zona de desconforto.
E ainda que você não consiga vaga, eu espero que você tenha aprendido alguma coisa com essa série de vídeos e eu tenha feito, pelo menos, você pensar.
Foi um grande prazer pra mim.
Um abraço,
Informações Importantes:
Os conteúdos da Empiricus visam informar sobre possibilidades de lucro financeiro sugeridas na forma de diferentes estratégias de investimento, eximindo-se a empresa de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos do assinante em decorrência da tomada de decisão deste. Embora a Empiricus forneça sugestões pontuais de investimento, fundamentadas pela avaliação criteriosa de especialistas certificados, não se pode antecipar o comportamento dos mercados com exatidão. Padrões, histórico e análise de retornos passados não garantem rentabilidade futura. Todo investimento financeiro, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A Empiricus alerta para que nunca sejam alocados em renda variável aqueles recursos destinados a despesas imediatas ou de emergência, bem como valores que comprometam o patrimônio do assinante. A empresa não realiza intermediações financeiras, por conseguinte não obtém nenhum tipo de receita advinda de comissões, corretagens ou emolumentos sobre montantes aplicados, delegando ao investidor a exclusiva responsabilidade pela execução de operações junto à respectiva instituição financeira na qual possua conta aberta. Para assegurar a imparcialidade na avaliação dos investimentos, a Empiricus não recebe patrocínios nem veicula publicidade que não a de seus próprios conteúdos. Pessoas que têm dificuldades com limites devem procurar aplicações mais estáveis, como a renda fixa. A título de elevação dos padrões fiduciários e promoção das melhores práticas do mercado, os sócios da Empiricus têm, ou podem vir a ter, posições nos investimentos sugeridos. A empresa zela pelo direito de privacidade dos seus leitores. Quando necessário, seus dados pessoais são alterados com o objetivo de proteger as identidades. No entanto, o conteúdo dos depoimentos apresentados é sempre e garantidamente fidedigno. A presente nota não se sobrepõe à legislação e regulamentação vigentes.