Caro assinante Empiricus,

Não resistindo mais às pressões, aproveito as últimas horas do ano para fazer uma confissão:

Passei o ano inteiro, exclusivamente, fazendo
marketing para a Empiricus.

Sim, foram 365 dias em que deixei de lado a minha condição de sócio-fundador da maior publicadora de informações financeiras do Brasil para me tornar um autêntico marqueteiro.

Mas o segredo por trás dessa transformação é muito simples de entender.

Está revelado na imagem abaixo, em primeira mão.

Percebe a diferença?

Estou convencido de que não há marketing melhor para uma publicadora de informações financeiras do que fazer seus clientes ganharem dinheiro.

MUITO dinheiro.

E a Carteira Empiricus acaba de proporcionar por mais um ano a seus assinantes os maiores ganhos entre as diversas aplicações disponíveis no mercado brasileiro.

Fechamos 2016 com uma valorização de +146,7 por cento do CDI, o principal benchmark do mercado. Em um ano repleto de desafios, avançamos 20,4 por cento no geral.

Gestores de fundos multimercado voltados a clientes ultrarricos entregaram, na média, ganhos inferiores a isso. Falo de profissionais extremamente competentes e admirados.

Só nossa seleção de ações, por exemplo, rendeu +47,3 por cento, acumulando ganho de +95,3 por cento desde a criação da série, em março de 2014.

Quero agradecer a todos os que acreditaram no potencial e na seriedade do nosso trabalho – e que agoraembolsam todo o resultado de tamanha confiança.

Fizemos nossos clientes ganharem dinheiro. No fim do dia, é isso o que interessa. É isso que nos faz dormir tranquilos.

Mas estou ciente de que, na selva em que vivemos, não importa o seu histórico, o tanto que você conseguiu ganhar. Há apenas uma única coisa relevante…

Você ainda pode bater o mercado?

Por isso, venho aqui neste momento pedir sua atenção em caráter extraordinário.

Para renovar o compromisso de trabalhar incansavelmente a fim de continuar fazendo esse nosso tipo de marketing para a Carteira Empiricus.

Estendendo sua proteção aos acontecimentos dos próximos meses, anos e décadas, elevando ao máximo a margem de segurança para seus investimentos.

É com essa filosofia que eu toquei a Carteira Empiricus até agora.

E gostaria muito que pudesse adotá-la neste momento, a fim de continuar recebendo a série e seu exclusivo método de investimento.

Mas atenção: esta é a última janela de oportunidade para fazer parte do grupo restrito de membros da série em seu plano anual.

Trata-se de uma última exceção, aberta a você neste momento – a Carteira Empiricus e o seu exclusivo método de investimento estão restritos apenas a integrantes vitalícios.

Aí você me pergunta: por que então decidi abrir essa exceção?

É simples. Acredito tanto no potencial de ganhos extraordinários da série, que estou certo de que você optará por migrar ao plano vitalício em um futuro muito próximo.

Sem contar que a oferta para a última janela da assinatura anual possui um preço exclusivo e extremamente vantajoso…

Apenas 12 parcelas de 232,00 reais.

Com 10 por cento de desconto no pagamento à vista.

Portanto, não perca mais tempo.

Acompanhe-me nessa tarefa de bater com consistência o mercado pelo menos por mais um ano.

Com acesso exclusivo ao método mais rentável de todo o mercado de capitais brasileiro.

QUERO GARANTIR A CONDIÇÃO ESPECIAL DA CARTEIRA EMPIRICUS
Um abraço,
Felipe Miranda

 

Informações Importantes:

Os conteúdos da Empiricus visam informar o seu destinatário sobre matérias relacionadas a economia, finanças e investimentos. A Empiricus se exime de qualquer responsabilidade sobre eventuais prejuízos que o destinatário de seus conteúdos tiver em decorrência da sua tomada de decisão. Embora a Empiricus forneça informações sobre investimentos, fundamentadas sob avaliação criteriosa, não se pode antecipar comportamentos. Padrões, histórico e análise de retornos passados não garantem rentabilidade futura. Todo investimento financeiro, em maior ou menor grau, embute riscos que podem ser mitigados mas não eliminados. A Empiricus alerta para que nunca sejam alocados em renda variável aqueles recursos destinados a despesas imediatas ou de emergência, bem como valores que comprometam o patrimônio do assinante. A Empiricus é uma publicadora de conteúdos, totalmente dissociada do sistema de distribuição de valores mobiliários, e, por conseguinte, não obtém nenhum tipo de receita advinda de comissões, corretagens ou emolumentos sobre montantes eventualmente aplicados. A Empiricus zela pelo direito de privacidade dos seus leitores.


A Empiricus foi fundada em 2009 com um objetivo: levar conteúdos financeiros independentes
e de qualidade para a pessoa física.

Hoje, nossa equipe conta com mais de 200 colaboradores.
Afinal, somos uma empresa de pessoas e produzir conteúdo relevante para a sua vida financeira não é tarefa fácil.

Mas a Empiricus não é apenas a sua equipe, somos os mais de 180 mil assinantes das publicações.
Para conhecer algumas dessas histórias, acesse https://www.empiricus.com.br/depoimentos

Se quiser saber mais sobre a Empiricus, acesse nosso site em www.empiricus.com.br ou envie um email para relacionamento@empiricus.com.br.

A Empiricus apoia

 

Uma empresa associada à Agora Companies


Maior grupo de publicações financeiras do mundo, com mais de 2.700.000 assinantes

Empiricus
CNPJ 11.431.155/0001-07
Copyright © 2009 – 2019

Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.477
Torre B - 10º Andar
CEP 04538-133 - Itaim Bibi - São Paulo

Relacionamento com o assinante
Telefone(s): 4003-3117 | 4003-3118
(ligação local)